Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Glanville, antigo treinador dos Falcons já confirmou se lockout continuar até ao draft ele vai tentar contratar jogadores para a UFL que não tenham sido escolhidos no draft.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um inicio de época algo complicado, Rams, Falcons e Giants logo nos primeiros 3 jogos.

Ponto positivo antes da semana do jogo contra os Cowboys é a nossa semana bye.

Mas no geral vai ser uma época algo puxada.

Os Patriots tem um inicio bom, pior é a meio ayté quase ao final da regular season, puxada, logo com Steelers, Giants, Jets, Chiefs, Eagles e Colts.

Lions devem ser das equipas com uma época mais desgastante em termos de viagens e em termos de adversários da NFL este ano.

Os campeões, Packers teem um calendário mais ou menos equilibrado,mas teem um grande jogo logo na primeira jornada, frente aos Saints.

Pena não haver training camp para eu poder analisar as equipas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário bem simpático para os Steelers, mas abre logo com o "derby" contra os Ravens, e a meio do campeonato novo jogo vs Ravens

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser lindo o primeiro jogo. :prayer: Logo contra os Steelers

Tambem vou gostar de ver como é que os Saints se vão adar com os Packers logo no primeiro jogo.

Ainda bem que este ano não há nenhum Ravens vs Saints. Ia ser dificil escolher uma para apoiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser lindo o primeiro jogo. :prayer: Logo contra os Steelers

Tambem vou gostar de ver como é que os Saints se vão adar com os Packers logo no primeiro jogo.

Ainda bem que este ano não há nenhum Ravens vs Saints. Ia ser dificil escolher uma para apoiar :mrgreen:

Mal, muito mal :mrgreen:

O nosso calendário é porreiro bastante equilibrado como o jopie disse, este ano espero que consigamos ir aos PO mais descançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o Lockout!!!!!!!!!!!!

Judge rules in favor of the players, orders end to lockout

Judge Susan Richard Nelson has ruled in favor of the players, granting their preliminary request to end the lockout.

The judge has declined to stay her ruling pending an appeal.

The NFL is expected to quickly appeal the ruling to the Eighth Circuit, which might lean more favorably toward the owners.

Fonte: sports.yahoo.com

Ou não.

:mrgreen:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar para ver o resultado do apelo da liga, mas duvido que o resultado volta trás, existe bastante pressão para o inicio da liga. mas se já perdeu das melhores coisas nesta época, os trainings camps. Mas mais vale tarde que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei Jopie. Estou a ver isto muito complicado, mas esperemos que acabe o mais rápido possível de preferência antes do draft.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa "boa" que vejo nisto tudo é que todas as equipas vão partir em pé de igualdade, meses sem os jogadores se poderem encontrar com os seus treinadores para estudarem novas jogadas e o playbook de 2011 faz com que liga se possa tornar bastante competitiva.

Não que nos outros anos não seja o contrário, claro.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo achar que o Newton não vai ser first pick, mas a cotação dele tem aumentado nos últimos meses :-k

Btw o tribunal recusou o recurso do liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha por isso, do lockout.

Quanto à 1st pick, não me surpreendia se os Panthers trade down, ou se, escolhessem o Marcell Dareus, ou até mesmo o Patrick Peterson, mas penso que vão optar pela maneira + fácil e ficarem com o Newton, que é um risco de todo o tamanho.

O Draft deste ano faz-me lembrar, a nível de 1ª pick, o de 2007, ou seja, uma equipa que precisa de um QB Panthers no lugar dos Raiders, escolhem o que toda a gente classifica de arriscado, Newton/ Russel.

Neste draft espera-se haver muitas trocas de picks, sendo Steelers e Redskins duas que puderam trocar para cima, enquanto espera-se que os Patriots façam aquilo que fazem melhor, trade down.

O início está marcada para as 8:00 PM local o que, pelas minhas contas, aqui são 01:00.

Amanhã irá dar, em deferido, na ESPN America às 19:00 a 1ª ronda.

Edit: Jopie, Road, Nuk, e outros, o que acham que as vossas equipas irão fazer?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a equipa precisa de um CB, o jogo contra os Gaints em que não tínhamos o Asante deixou-me preocupado. Um QB também não me importava, Kolb não deverá ficar muito tempo e Kafka não chega para ser a segunda escolha do Reid.

Mas preferencialmente um CB logo no first pick, um QB e se calhar um RB para o futuro, para aprender umas coisas com o McCoy.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking News

NFL to open team facilities to players Friday

League announces offseason activities may begin Friday at 8 a.m. ET. More details to come.

NFL.com

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Jopie, Road, Nuk, e outros, o que acham que as vossas equipas irão fazer?

Trade down, quase de certeza. Tudo aponta nesse sentido e não devem faltar candidatos a ir buscar QBs ao fim do primeiro round. E depois os Bears têm muitas necessidades em simultâneo. Precisamos de OLs como de pão para a boca, mas na posição 30 os linemen de topo já lá não devem estar (Tyron Smith, Castonzo, Pouncey, Solder, Carimi). Se lá estiver ainda algum desses, o que duvido, seria de valor ficar com o melhor, se não é melhor trade down.

Também precisamos de CBs que funcionem bem no Tampa-2 (o Dowling é um potencial 2nd rounder que me agrada bastante pessoalmente), de DT (que há bastantes, mas devem sair muitos dos melhores ainda no primeiro round) e de WRs (o Mayock diz que os Bears são capazes de ir buscar o Baldwin no primeiro round, mas parece-me um gajo muito instável).

Compartilhar este post

Link para o post

And with the 1st pick in the 2011 draft Carolina Panthers select Cam Newton.

2nd pick - Von Miller (Denver Broncos)

3rd pick - Marcell Dareus (Buffalo Bills)

4th pick - A.J. Green (Cincinnati Bengals)

5th pick - Patrick Peterson (Arizona Cardinals)

6th pick - Julio Jones (Atlanta Falcons) from Cleveland Browns

7th pick - Aldon Smith (San Francisco 49ers)

8th pick - Jake Locker (Tennesee Titans)

9th pick - Tyron Smith (Dallas Cowboys)

10th pick - Blaine Gabbert (Jacksonville Jaguars) from Washington Redskins

11th pick - J.J. Watt (Houston Texans)

12th pick - Christian Ponder (Minnesota Vikings)

13th pick - Nick Fairley (Detroit Lions)

14th pick - Robert Quinn (St. Louis Rams)

15th pick - Mike Pouncey (Miami Dolphins)

16th pick - Ryan Kerrigan (Washington Redskins) from Jacksonville Jaguars

17th pick - Nate Solder (New England Patriots) from Oakland Raiders

18th pick - Corey Liuget (San Diego Chargers)

19th pick - Prince Amukamara (New York Giants)

20th pick - Adrian Clayborn (Tampa Bay Buccaneers)

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

True. Agora deve de sair o Dareus.

Troca Atlanta e Clevland.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Os Falcons sacrificaram muito para ir buscar o Jones. Agora têm lá o White e o Jones. Bons WRs, mas o grande problema de Atlanta sempre foi a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeezz, que troca. :schock:

Muito bem vamos a contas, Atlanta fica com a 6ª pick, Cleveland com a 1ª ronda d este ano a 2ª e a 4ª, e a 1ª e a 4ª do próximo ano...

Até tou baralhado.

Ao que parece 49ers vão ficar de facto com o Smith.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Gabbert a cair mais.

Vão haver muitas equipas a precisarem de QBs no segundo round.

Locker em Tennessee? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

É o verdadeiro choque esta escolha dos Titans.

Saí o 1º OL deste draft agora, penso eu de que.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...