Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Foste tu e o resto do mundo. Gosto dele, mas com o Gabbert ainda ali tinham de apanhá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jaguars foram buscar o Gabbert. Não sei, não.

O Prince ainda lá está, meus senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero este deve de ser o draft mais louco da NFL destes últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda. O Prince vai acabar ou nos Lions ou nos Vikings...

Ponder? Epá, isto não está normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo louco... Os Lions provavelmente vão OL, se não o Prince é uma boa opção. E o Mallet?

Fairley + Suh :medo:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

já não digo nada, a nível de previsões.

Mas os teus Bears têm de efectivamente ir OL.

Compartilhar este post

Link para o post

já não digo nada, a nível de previsões.

Mas os teus Bears têm de efectivamente ir OL.

Começo a pensar que o Pouncey pode estar lá no fim do primeiro round. Se estiver, tem de ser.

Quinn nos Rams. Boa escolha, especialmente no lugar 15. Os Rams estão a construir uma óptima equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Steelers vão fazer trade up agora, cheira-me, para ir buscá-lo.

E tens nós que provavelmente vamos buscar um OL ou DL, não sei ao certo.

Edit: Já está, Pouncey em Miami. Continuam sem equipa para lutar pelos PO.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

O Pouncey já ardeu. Sempre pensei que os Dolphins fossem apostar no Ingram. O Ingram agora é capaz de cair para o segundo round...

Acharia estranho se os Steelers fizessem trade up para vir buscar o Pouncey em vez do Prince. Precisam muito mais de um grande CB do que dum OL.

Aliás, acho esquisito o Prince ainda lá estar e já vamos na 16...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que foi falado nos últimos dias, os Steelers juntarem os irmãos Pouncey.

O facto do Prince ainda lá estar é estranho, pode ir agora para os Redskins o que a se comprovar tratou-se de uma boa troca dos Redskins.

Edit: Ou não. Cameron Jordan ou Anthony Constanzo para nós?

Nate Solder, bem dentro do esperado.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade mas esperava o Constanzo no lugar do Solder, enfim, vai ficar para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade mas esperava o Constanzo no lugar do Solder, enfim, vai ficar para vocês.

Duvido. O Costanzo não passa dos Giants.

Com sorte vem o Prince cá para baixo... :lol:

Liuget nos Chargers. Têm uma boa defesa. Era um dos que se falavam que podia chegar para os Bears...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão lixados. Têm uma catrafulhada de equipas que precisam de OL antes de vocês e o Eagles que estão de olho no Prince também antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem servidos. Agora Da'Quan Bowers nos Bucs e vou dormir.

Edit: Não foi o Bowers foi o Clayborn o que é +/- a mesma coisa. Road diverte-te e boa sorte.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a equipa precisa de um CB, o jogo contra os Gaints em que não tínhamos o Asante deixou-me preocupado. Um QB também não me importava, Kolb não deverá ficar muito tempo e Kafka não chega para ser a segunda escolha do Reid.

Mas preferencialmente um CB logo no first pick, um QB e se calhar um RB para o futuro, para aprender umas coisas com o McCoy.

Danny Watkins, Offensive Guard.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fim do primeiro dia do draft. Primeiro round, fomos buscar o Carimi. Boa escolha, a meu ver. Um tackle duro, adaptado já ao frio, bom para o run block. Pensei que pudéssemos trade down, mas com o Carimi lá no fim do primeiro round julgo que fizemos bem em ficar com ele. Amanhã espera-se um CB e um DT ou talvez um WR. Veremos.

Surpresas: o Bowers ainda não foi escolhido, chegou a ser falado para #1 total e agora nem no primeiro round ficou. Por outro lado, os Saints irem buscar o Ingram ao fim do primeiro round num trade com os Pats parece-me uma grande decisão, aliás, no primeiro dia conseguiram o Cameron Jordan e o Mark Ingram. Bom dia para os Saints.

Boas escolhas também para os Browns, os Colts, os Ravens e os Jets. Escolhas um bocado esquisitas dos Steelers, dos Seahawks e dos Eagles.

21(21) Browns (From Chiefs) - Taylor, Phil DL

22(22) Colts - Castonzo, Anthony OL

23(23) Eagles - Watkins, Danny OL

24(24) Saints - Jordan, Cameron DE

25(25) Seahawks - Carpenter, James OL

26(26) Chiefs (From Falcons through Browns) - Baldwin, Jonathan WR

27(27) Ravens - Smith, Jimmy CB

28(28) Saints (From Patriots) - Ingram, Mark RB

29(29) Bears - Carimi, Gabe OL

30(30) Jets - Wilkerson, Muhammad DT

31(31) Steelers - Heyward, Cam DT

32(32) Packers - Sherrod, Derek OL

Os Ravens perderam um lugar porque tentaram trocar com os Bears, alegadamente para os Bears irem buscar o Baldwin, mas a troca não entrou a tempo. Felizmente, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É pah cuspi-me todo com a roupa do Julio :lol:

Btw nota-se claramente que os Jaguars levaram o Gabbert para substituir o Garrard e que jogador que o Gabbert é, os Jaguars ficaram muito, mas muito bem servidos.

Torçi o nariz na escolha do Watkins um OL é sempre bem vindo, mas este não tem quase experiência nenhuma.

Locker nos Titans para confirmar o já esperado adeus do Young.

Dos três (Locker, Newton e Gabbert) aposto que o Locker chega mais depressa a um patamar de um jogador da elite da NFL.

Giants levaram o Amukamara boa escolha sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um rápido balanço da 1ª ronda do Draft.

Surpresas:

- A troca dos Falcons com os Browns pelo Julio Jones, sem dúvida uma boa troca para Cleveland veremos se é boa para os Falcons;

- 49ers e Titans passaram Blaine Gabbert;

- Trade dos Jaguars pelo Gabbert;

- Jake Locker em 8º e Christian Ponder em 12º;

- Queda de Amukamara e Da'Quan Bowers;

- Saints a trocarem com os Patriots e a seleccionarem Mark Ingram;

Novidades, ou nem por isso;

- Cam Newton 1ª escolha;

- Patrick Peterson em Arizona;

Resumindo, um Draft em que as primeiras equipas a escolher levaram os melhores jogadores disponíveis e a meio acabou por haver a febre do QB.

Edit: Temos 3 picks de 2ª ronda e 2 de 3ª + 2 de 1ª ronda em 2012. Belichick a fazer o que faz melhor. :prayer:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bears são mesmo nossos rivais estava á espera que o Carimi caísse para nós :(. Quanto ao Sherrod não conheço algum de vocês o conhece ? se sim o que me podem dizer sobre ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bears são mesmo nossos rivais estava á espera que o Carimi caísse para nós :(. Quanto ao Sherrod não conheço algum de vocês o conhece ? se sim o que me podem dizer sobre ele ?

É um tackle mediano, com bons prognósticos de evolução, penso que deve ser esta época backup do Clifton.

Edit: Jopie o teu avatar está mal. Quem ganhou foi o Hillis, e não um Qb que todos queiramos. lolol

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

É um tackle mediano, com bons prognósticos de evolução, penso que deve ser esta época backup do Clifton.

Edit: Jopie o teu avatar está mal. Quem ganhou foi o Hillis, e não um Qb que todos queiramos. lolol

Obrigado espero que seja util e nos ajude a conquistar o titulo outra vez. Agora na segunda ronda talvez apostasse num DT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...