Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Equipas já inscritas:

Ed - Madeira Pats

Jopie - Eagles87

Milan - The Fear Boners

Sny - Lulz Seekers

Bugno - Gaia Steelers

Colossus - Fafe Packers

Rafael - Leafar CP

City - SL Benfica Saints

Nuk - Green Bay Packers

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá estou: go bears.

:fixe:

Tem lá um Weak South, quem for que se acuse para actualizar a lista. E só falta um!

Equipas já inscritas:

Ed - Madeira Pats

Jopie - Eagles87

Milan - The Fear Boners

Sny - Lulz Seekers

Bugno - Gaia Steelers

Colossus - Fafe Packers

Rafael - Leafar CP

City - SL Benfica Saints

Nuk - Green Bay Packers

Road - go bears

?? - Weak South

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Tem lá um Weak South, quem for que se acuse para actualizar a lista. E só falta um!

Equipas já inscritas:

Ed - Madeira Pats

Jopie - Eagles87

Milan - The Fear Boners

Sny - Lulz Seekers

Bugno - Gaia Steelers

Colossus - Fafe Packers

Rafael - Leafar CP

City - SL Benfica Saints

Nuk - Green Bay Packers

Road - go bears

?? - Weak South

Sou eu. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam duas semanas para começar a regular season. Acho que convinha marcar o draft para esta semana que vem, dependendo aí das disponibilidades de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam duas semanas para começar a regular season. Acho que convinha marcar o draft para esta semana que vem, dependendo aí das disponibilidades de cada um.

o Ed disse que ia estar fora este fim-de-semana, por isso só 2ª é que o draft pode começar visto que o administrador da liga é ele, mas não impede que comecemos a combinar as coisas. Por mim é indiferente, estou de férias e provavelmente estarei em casa o tempo todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já voltei!! Foi rápido o raio do fim de semana!

Road ainda precisamos de mais para completar os 12. Se conhecerem alguém do fórum que não esteja inscrito na liga e goste de NFL avisem-no para se inscrever para andarmos com isto para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta.

Tive a ver as definições da liga e não era melhor jogarmos só com um bloco defensivo geral, em vez de jogarmos com uma defensive line, um Line backer e um Defensive Back como está agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O Brady não jogou ontem? Não é muito normal os Pats terem perdido, por tantos, com os Lions

Compartilhar este post

Link para o post

O Brady não jogou ontem? Não é muito normal os Pats terem perdido, por tantos, com os Lions

Jogou e foi massacrado. Ok, talvez massacrado seja uma palavra muito forte mas os Lions estiveram muito bem! O Stafford teve 12 em 14, para 200 yds e 2 TD!

Na NFC North começava a tomar bastante atenção a este Lions!!

Quanto à nossa Liga vamos lá arranjar mais um para avançar com aquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lions vão até onde o Stafford os levar. Se jogar bem como no ano passado e se manter saudável, podem surpreender e ganhar um lugar no playoff. Se o Stafford se lesionar, vão ser uma má equipa, como todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lions vão até onde o Stafford os levar. Se jogar bem como no ano passado e se manter saudável, podem surpreender e ganhar um lugar no playoff. Se o Stafford se lesionar, vão ser uma má equipa, como todos os anos.

Concordo com a parte do Stafford, sempre disse que mantendo-o saudável os Lions são equipa para bater pé a Bears e Vikings na NFC North. Com a segunda parte discordo um pouco. O que se viu contra os Pats foi uns Lions muito fortes na defesa e, penso que, será aí que eles vão ganhar muito esta época com Fairley e Suh.

Sim, o Fairley não jogou contra os Pats, nem o Vanden Bosch.

Resumindo, sou da opinião um ataque ganha jogos, defesas ganham campeonatos. É só ver a final da Superbowl, onde estiveram, provavelmente, as melhores defesas do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, se ninguém se chega à frente, é melhor que alguém fique com duas equipas. De preferência alguém que esteja na outra conferência. Eu não me importo e isto precisa de andar para a frente. Temos de marcar o draft, já falta pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, se ninguém se chega à frente, é melhor que alguém fique com duas equipas. De preferência alguém que esteja na outra conferência. Eu não me importo e isto precisa de andar para a frente. Temos de marcar o draft, já falta pouco.

Acabei de mandar PM ao Kaz para ver se ele está interessado. Se ele não aceitar ou não disser nada, concordo com isso Road. Esperamos até 4ª e marcamos para 5ª o draft. Que acham?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem, é fazer o draft online a uma hora que todos possam.

Btw, vick assinou contract extension, six year, 100 million dollars. Sinceramente, tenho medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido tempo para vir até ao fórum até pensei que não ia a tempo do draft, por mim pode ser qualquer dia.

Gostei muito da forma com que a equipa se apresentou contra os Browns, a derrota e a fraca exibição frente aos Steelers foi boa, Reid finalmente teve a atenção por parte dos jogadores.

Mas a equipa continua com o problema de não ter uma referencia como LB, Matthews é uma boa aposta para o futuro, é mais inteligente que o irmão, não tendo a força bruta e velocidade não é nem nunca irá ser um freak como o irmão mas compensa em visão e inteligencia no campo, mas ainda não está ainda a um nível de ser a tal referencia como LB na equipa.

Quanto ao contrato com o Vick, gostei, é uma jogada de risco, sendo um jogador que tende a ser um alvo abater por causa do seu futebol mas o Reid confia nele por isso não me tira o sono.

edit. Btw o Kiffin anda a sonhar muito com o Davis, já passou o momento dele e ele continua a falar dos Raiders.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Horas para o draft de amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta para os entendidos: quem são os favoritos de cada divisão e respectiva conferencia?

Cowboys mais ou menos favoritos que na época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Da NFC East não vejo os Cowboys a serem melhores que os Eagles, a diferença das equipas foi notória no ano passado e este ano não parece que vai ser diferente. Mas vai ser mais um ano com o Garret a trabalhar com a equipa, poderão superiorizar-se aos Giants depois da boa recuperação com a entrado do Garret.

Giants são capazes do melhor e do pior.

Redskins, nem comento. Eagles pela época passada e pela melhorias no plantel em pontos chave fazem da equipa a favorita da NFC East.

NFC North, Packers mantiveram posições chave da equipa sendo mais ano com a "mesma" equipa do ano passado, favoritos para o titulo da NFC North.

Com os Bears a espreitar e Lions podem intrometer-se na luta ambas teem evoluído nos últimos anos e considero esta a divisão que mais tem subido de qualidade, vai ser uma luta a 3, Lions poderão não aguentar a pedalada mas teem condições chegar ao topo. Vikings irá ser a equipa com menos a perder.

NFC South, Falcons e Saints irão lutar pelo primeiro lugar, Panthers e Buccaneers teem feito um bom trabalho nos treinos, mas a experiencia dos Falcons e Saints poderá ser determinante.

NFC West Seahawks se conseguirem manter o trabalho realizado na época passada, com os Rams também na luta.

Ainda assim vejo os Cardinals a fazerem melhor trabalho que os 49ers.

AFC East, Patriots sem sombra de duvida, são quase como o Barcelona do futebol, Brady provavelmente é o QB em actividade mais brilhante nos últimos anos o seu futebol está muto acima da maior parte dos QB da NFL, apenas o 1/2 da liga conseguem chegar perto dele.

Bills ainda não teem poder de fogo para chegar ao nível dos Dolphins e dos Jets, o segundo lugar irá ser entre estas duas equipas.

AFC North, este vai ser dificil, Steelers estão ainda melhores que no passado, a equipa está mais rápida e continuam com a mesma força na defense. Ravens e Browns também teem capacidade de lutar pelo primeiro lugar. Bengals, neste momento nem por isso.

AFC South Colts continuam partidos com o declínio apresentado pelo Manning nos últimos anos, resta saber se ele vai conseguir recuperar de uma vez por todas na regular season, mas não os considero favoritos, mesmo no ano passado tendo ganho a AFC South a equipa com problemas de lesões e o fraco rendimento (para uma equipa que quer lutar pela SB) do Manning mais cedo ou mais tarde vão cair, este poderá ser o ano. Este acho que vai ser o ano dos Texans e dos Jaguars, Titans poderão fazer uma ou duas gracinhas, mas não vai chegar.

AFC West, Chiefs este ano não parecem estar muito seguros, os treinos não teem corrido da melhor maneira, e mesmo não ligando aos resultados da pre season, as exibições teem sido bastantes fracas, não acredito que consigam chegar ao primeiro lugar, Chargers poderão ser essa equipa, com Raiders atrás e os Broncos a precisarem de fazer que no passado.

E continuo a insistir para o Tebow ser o starter QB da equipa.

Acho que os Patriots irão regressar á SB, alias até aposto num Patriots-Eagles ou Bears.

Desde 2004 que ninguém vence a SB duas vezes seguidas, Packers teem a equipa para chegar lá, mas acredito que no final não iram conseguir.

Eagles pela equipa que tem, as expectativas são enormes, mas vão ter que mostrar muito mais que na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta para os entendidos: quem são os favoritos de cada divisão e respectiva conferencia?

Cowboys mais ou menos favoritos que na época passada?

ProkhoLov, não te queres inscrever na nossa fantasy?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver um Pats vs Eagles no SuperBowl, apesar de apoiar os Steelers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...