Nuk Publicado 31 Agosto 2011 Não sei se poderei amanhar se puder será só por volta das 23:00 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 31 Agosto 2011 Estarei presente ;) Espero que alguém me ajude :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2011 Alguém que perceba mais disto do que eu, se poder fazer o favor, esclarecer uma coisita agradecia. Ao tentar marcar a hora do draft aparece Sep 1, 11:00am EDT, o que quer dizer este EDT? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Setembro 2011 Alguém que perceba mais disto do que eu, se poder fazer o favor, esclarecer uma coisita agradecia. Ao tentar marcar a hora do draft aparece Sep 1, 11:00am EDT, o que quer dizer este EDT? É o fuso horário. http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/eastern-time/convert/ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2011 É o fuso horário. http://wwp.greenwich...n-time/convert/ Queremos então 6:00 PM, certo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2011 Quando se regista, há lá uma opção do fuso horário. Se deixaste o default, mete 6 P.M. Se meteste o fuso horário PT, 11 pm. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Setembro 2011 (editado) edit: o Syn já esclareceu :mrgreen: Editado 1 Setembro 2011 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Quando se regista, há lá uma opção do fuso horário. Se deixaste o default, mete 6 P.M. Se meteste o fuso horário PT, 11 pm. Não me lembro, mas para aparecer em EDT, deve de ser o default. Draft marcado e agendado. 23:00 dia 1 de Setembro. Vou mandar PM's para esta gente toda. Edit: Draft Date: Thursday, Sep 1, 2011 at 11:00pm BST Editado 1 Setembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Setembro 2011 Confirmo a minha presença. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Confirmo a minha presença. :fixe: Antes que reclamem a ordem do draft está aleatória e só será conhecida 30 minutos antes do mesmo. Edit: É melhor criar um tópico só para a Fantasy League não? Editado 1 Setembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2011 Eu não sei se puderei estar presente mas vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 1 Setembro 2011 Já cá estou. Vamos draftar, bitches! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Setembro 2011 Vão criar um tópico? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2011 Vão criar um tópico? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=140476 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Setembro 2011 Gostei do jogo contra os Jets, gostei das routes do Hall, infelizmente teve um erro quando deu um fumble aos Jets, mas no geral gostei de o ver. Young até jogou bem, em algumas jogadas notou-se que estava mais pesado, normal, espero que ele recupere a forma física, mas teve bons apontamentos. infelizmente saiu lesionado. Estou satisfeito com os treinos e com as exibições em geral na pre season. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Setembro 2011 Pat Lee e Vic So'oto fizeram um jogão muito bem estiveram eles na defesa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2011 Já que não há topico de NCAA http://www.youtube.com/watch?v=ha8V11S066k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2011 Os jaguars cortaram o David Garrard :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Setembro 2011 Nada de anormal, depois do hate do fans e da miséria que foi o época passada, e com as exibições do McCown, mais cedo ou mais tarde ele iria embora. O que também não impede de irem buscar outro QB. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2011 Saints vs Packers live na ESPN America right now! GO SAINTS!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2011 f*dasse Rodgers, com cheats não vale. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Bah esqueci-me que havia jogo :| Rodgers :heart: Começo a ver TD Saints :| TD do Rookie (Cobb), Rodgers é fenomenal fdç :prayer: E é muito bom ter o Finley de volta. btw Rodgers 2º jogador na história a fazer 3 TD no 1º periodo. Que TD do Starks :prayer: Que final :medinho: Boa vitória. Jogão de toda a equipa e se ganhamos a um Brees assim estou muito confiante para a esta época. Editado 9 Setembro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2011 Fds Ingram! :cadeirada: O Colston também só acordou no 2º quarter... Brees e Sproles! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Setembro 2011 Não vi o jogo e penso que só irei ver o resumo da NFL.com mas estou extremamente satisfeito por ter draftado o Rodgers!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2011 Não vi o jogo e penso que só irei ver o resumo da NFL.com mas estou extremamente satisfeito por ter draftado o Rodgers!! :prayer: Também o draftei noutra liga :celebracao: Compartilhar este post Link para o post