Ed Publicado 16 Setembro 2011 Pelo que leio e oiço daqui a 2/3 semanas o QB titular em Denver será o Tebow, isto é, se entretanto o Orton não começar a acertar. O próximo jogo frente aos Bengals será importantíssimo para o Orton. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Setembro 2011 E Domingo há Saints de novo na ESPN América :D ás 18h Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Setembro 2011 COLLEGE FOOTBALL DAY A ver se é desta que Notre Dame ganha :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2011 COLLEGE FOOTBALL DAY A ver se é desta que Notre Dame ganha :( Contra Michigan St., certo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Contra Michigan St., certo? Yep, às 8:30. f*dasse é desta que ganhamos :prayer: E falaram de mim na emissão da Eurosport2 :mrgreen: AI ESTÁ, WE ARE ND :torcida: Editado 17 Setembro 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Setembro 2011 Ganhamos, 2-0 :) Woodson :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2011 Ai que final no Oakland @ Buffalo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Setembro 2011 Quem é que um fofo e arranja stream para os Pats? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2011 Quem é que um fofo e arranja stream para os Pats? http://atdhenet.tv/39545/watch-san-diego-vs-new-england Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Setembro 2011 sigh doí-me tanto ver o Dawkins a jogar nos Broncos Btw o Freeman é tão bom dentro do pocket, parece que já joga á anos. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Setembro 2011 http://www.nfl.com/videos/nfl-network-total-access/09000d5d82252156/Michael-Vick-A-Call-to-Arms Vick :heart: :prayer: Das maiores historias dos últimos anos na NFL Vai ser um grande jogos de se ver . Btw jogo louco entre os Cowboys e os 49ers , muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Setembro 2011 Jogo dos Eagles na tv daqui a pouco, quanto tempo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Setembro 2011 (editado) McCoy enganou-se na route, podia ter feito bem melhor. Jenkins is on fire :prayer: meh 8 para os falcons, a equipa não tem feito nada no primeiro período, espero que a equipa exploda no resto do jogo. Vou ver o jogo na cama, amanhá meto o meu comentário. Editado 19 Setembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Setembro 2011 Estive a ver ontem os Pats... Bem os TE são de facto a nossa grande arma, assim como o Welker. A OL está impecável, normal. Estou à espera que o 85 ainda faça alguma... Defensivamente gostei da linha secundária, sobretudo na red zone. Continua a faltar alguém que pressione o QB. E INT para o Wilkorf :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Setembro 2011 Já é a segunda vez que o Reid deixa passar um challenge the play, que depois compromete o resultado, no ano passado foi a mesma m*rda...dassss Foi pena o Vick ter sofrido uma concussão esperar para saber a gravidade, e perder num quarter em que nem se quer se pontua é inadmissível. A equipa é mais que boa para nunca ter perdido este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Setembro 2011 Já é a segunda vez que o Reid deixa passar um challenge the play, que depois compromete o resultado, no ano passado foi a mesma m*rda...dassss Foi pena o Vick ter sofrido uma concussão esperar para saber a gravidade, e perder num quarter em que nem se quer se pontua é inadmissível. A equipa é mais que boa para nunca ter perdido este jogo. Também mandei vir com o Belichick quando no 4º período a meio-campo foram para o 4th down com 4 yards!! Lembrei-me logo do jogo contra os Colts que perdemos por causa de uma jogada desse género. Notícias/destaques do fim de semana: - Vitória dos Titans frente aos Ravens; - QB dos Bills, Ryan Fitzpatrick, 2-0; - Cam Newton continua muito bem nos Panthers; - O esmagamento dos Chiefs frente aos Lions; - Confirmação que os Colts vão lutar pelo Luck; - McCown, transformado em McClown, olá Gabbert, em Jacksonville; - Seattle a zeros; Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Setembro 2011 True o Newton tem estado bem e para o seu primeiro desafio a "sério" esteve bastante calmo fez um bom trabalho. O resto da equipa apenas tem que melhorar. Ahh mas queria era mesmo ter viso o Luck vir para a NFL este ano :( Os Chiefs não dão uma para a caixa, no ano passado sinceramente foi mesmo fogo de vista. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Setembro 2011 Já é a segunda vez que o Reid deixa passar um challenge the play, que depois compromete o resultado, no ano passado foi a mesma m*rda...dassss Foi pena o Vick ter sofrido uma concussão esperar para saber a gravidade, e perder num quarter em que nem se quer se pontua é inadmissível. A equipa é mais que boa para nunca ter perdido este jogo. Ainda por cima lesionou-se num da própria equipa... Esperemos que recupere bem para dar espectáculo de novo... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 19 Setembro 2011 Jogo maluco ontem, quando um time parecia que sairia vencedor, o outro ia lá e virava. Que o Vick recupere logo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Setembro 2011 Quem acham que vai ganhar aos Pats na fase regular? Pelo que tenho visto deles, não me admirava nada que fizessem 16-0. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Setembro 2011 (editado) Quem acham que vai ganhar aos Pats na fase regular? Pelo que tenho visto deles, não me admirava nada que fizessem 16-0. Existem vários candidatos, sendo o mais óbvio os Jets. Depois temos Steelers, Giants e Eagles. O 16-0 parece-me extremamente difícil de conseguir. Btw: Segundo cálculos o Brady bate o recorde o Marino. Os mais optimistas falam em algo com cerca de mais de 7000yds, os menos optimistas, simplesmente que vai bater o recorde. Editado 20 Setembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Setembro 2011 Quem acham que vai ganhar aos Pats na fase regular? Pelo que tenho visto deles, não me admirava nada que fizessem 16-0. Bills, para a semana. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Setembro 2011 Hoje há NY Giants vs Philadelphia Eagles (18h), Green Bay Packers vs Chicago Bears (21h15) e Pittsburgh Steelers vs Indianapolis Colts (1h) na ESPN América :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Setembro 2011 Hoje há NY Giants vs Philadelphia Eagles (18h), Green Bay Packers vs Chicago Bears (21h15) e Pittsburgh Steelers vs Indianapolis Colts (1h) na ESPN América :D Já coloquei a gravar os 3 jogos talvez não consiga ver tudo hoje portanto amanhã á tarde maratona NFL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Setembro 2011 Devo ver os Eagles e um bocado dos Packers. Coitados dos Colts, vão levar na pá :( Compartilhar este post Link para o post