Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pelo que leio e oiço daqui a 2/3 semanas o QB titular em Denver será o Tebow, isto é, se entretanto o Orton não começar a acertar.

O próximo jogo frente aos Bengals será importantíssimo para o Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

COLLEGE FOOTBALL DAY

A ver se é desta que Notre Dame ganha :(

Contra Michigan St., certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Michigan St., certo?

Yep, às 8:30.

f*dasse é desta que ganhamos :prayer:

E falaram de mim na emissão da Eurosport2 :mrgreen:

AI ESTÁ, WE ARE ND :torcida:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que um fofo e arranja stream para os Pats?

Compartilhar este post

Link para o post

McCoy enganou-se na route, podia ter feito bem melhor.

Jenkins is on fire :prayer:

meh 8 para os falcons, a equipa não tem feito nada no primeiro período, espero que a equipa exploda no resto do jogo. Vou ver o jogo na cama, amanhá meto o meu comentário.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver ontem os Pats... Bem os TE são de facto a nossa grande arma, assim como o Welker. A OL está impecável, normal. Estou à espera que o 85 ainda faça alguma...

Defensivamente gostei da linha secundária, sobretudo na red zone. Continua a faltar alguém que pressione o QB.

E INT para o Wilkorf :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda vez que o Reid deixa passar um challenge the play, que depois compromete o resultado, no ano passado foi a mesma m*rda...dassss

Foi pena o Vick ter sofrido uma concussão esperar para saber a gravidade, e perder num quarter em que nem se quer se pontua é inadmissível. A equipa é mais que boa para nunca ter perdido este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda vez que o Reid deixa passar um challenge the play, que depois compromete o resultado, no ano passado foi a mesma m*rda...dassss

Foi pena o Vick ter sofrido uma concussão esperar para saber a gravidade, e perder num quarter em que nem se quer se pontua é inadmissível. A equipa é mais que boa para nunca ter perdido este jogo.

Também mandei vir com o Belichick quando no 4º período a meio-campo foram para o 4th down com 4 yards!! Lembrei-me logo do jogo contra os Colts que perdemos por causa de uma jogada desse género.

Notícias/destaques do fim de semana:

- Vitória dos Titans frente aos Ravens;

- QB dos Bills, Ryan Fitzpatrick, 2-0;

- Cam Newton continua muito bem nos Panthers;

- O esmagamento dos Chiefs frente aos Lions;

- Confirmação que os Colts vão lutar pelo Luck;

- McCown, transformado em McClown, olá Gabbert, em Jacksonville;

- Seattle a zeros;

Compartilhar este post

Link para o post

True o Newton tem estado bem e para o seu primeiro desafio a "sério" esteve bastante calmo fez um bom trabalho. O resto da equipa apenas tem que melhorar.

Ahh mas queria era mesmo ter viso o Luck vir para a NFL este ano :(

Os Chiefs não dão uma para a caixa, no ano passado sinceramente foi mesmo fogo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima lesionou-se num da própria equipa... Esperemos que recupere bem para dar espectáculo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acham que vai ganhar aos Pats na fase regular? Pelo que tenho visto deles, não me admirava nada que fizessem 16-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acham que vai ganhar aos Pats na fase regular? Pelo que tenho visto deles, não me admirava nada que fizessem 16-0.

Existem vários candidatos, sendo o mais óbvio os Jets. Depois temos Steelers, Giants e Eagles. O 16-0 parece-me extremamente difícil de conseguir.

Btw: Segundo cálculos o Brady bate o recorde o Marino. Os mais optimistas falam em algo com cerca de mais de 7000yds, os menos optimistas, simplesmente que vai bater o recorde.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Bills, para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há NY Giants vs Philadelphia Eagles (18h), Green Bay Packers vs Chicago Bears (21h15) e Pittsburgh Steelers vs Indianapolis Colts (1h) na ESPN América :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há NY Giants vs Philadelphia Eagles (18h), Green Bay Packers vs Chicago Bears (21h15) e Pittsburgh Steelers vs Indianapolis Colts (1h) na ESPN América :D

Já coloquei a gravar os 3 jogos talvez não consiga ver tudo hoje portanto amanhã á tarde maratona NFL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...