Millán Publicado 7 Novembro 2011 OH MY GOD!!!!!!!! QUE VITÓRIA DO CRL!!!! :prayer: :prayer: Flacco :prayer: Esta drive final foi fantastica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Novembro 2011 Mais uma derrota, pela margem mínima, algo vergonhosa, esta defesa começa-me a tirar do sério. Como é possível uma primeira parte tão boa e uma segunda tão má?? Para piorar aquele pass interference do Brown (só podia ter vindo de Notre Dame :mrgreen:), a faltar 30 seg. que põe os Giants na 1yard, é pura e simplesmente inconcebível. Enfim... Também não percebo porquê de não darem mais a bola ao Green-Ellis, isto numa altura em que se nota que o Brady não está tão bem como é habitual, se bem que aquele último drive é uma coisa pura e simplesmente fenomenal. Enfim... Existe muito a melhor até chegarmos à SB. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2011 Mais uma vitória mas complicamos um bocado no final. Rodgers é perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Novembro 2011 Como não saber preparar uma época.....by Caldwell Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Novembro 2011 Como não saber preparar uma época.....by Caldwell Isso é mentira!!! Já sabiam que o Manning não ia jogar e a partir daí começaram a jogar para o Luck. E tiveram uma grande vitória esta semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Novembro 2011 (editado) :prayer: Fez um jogo de elite. Na ultima drive com dois minutos, quando podiam deixar tudo a perder com um 3 and out como muitas vezes o fez, avança 92-yards sempre com calma a lançar consistentemente apesar dos recievers não apanharem algumas bolas que deviam (se toca nas mãos tem que apanhar a bola crl) e faz um TD de 26 yards para o Torrey Smith. A O-line foi o ponto mais fraco, na minha opinião. Apesar do Grubbs ter jogado (foi o melhor dos 5) a O-line teve muito mal na Pass Protection. O Flacco nem tinha tempo para respirar porque depois da snap tinha logo jogadores dos steelers na cara dele. A defesa tambem teve momentos em que podia ter feito mais. Estavam a fazer blitz mas a pressão era muito pouca. O Big Ben tinha todo o tempo do mundo para lançar, e no TD deles viu-se isso. Aquele falta do Torrey no TD do Rice na primeira jogado do jogo, não devia ter sido marcada. Não era holding. E o Torrey sempre que chega para apanhar a bola já esta a cair. Tem que aprender a manter o equilibrio quando corre. Mas foi uma vitória muito importante. Temos que continuar fortes. Go Ravens. Editado 7 Novembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Isso é mentira!!! Já sabiam que o Manning não ia jogar e a partir daí começaram a jogar para o Luck. E tiveram uma grande vitória esta semana. :mrgreen: Estão em boa forma então :mrgreen: -------------------- Equipa jogou mal contra os Bears, sem ideias sem o dinamismo que costuma apresentar, McCoy ainda mostrou que está em boa forma, o resto esteve só a ver a bola a voar. Acompanho os Eagles aos anos e foi logo no inicio da carreira do Reid como head coach dos Eagles, nunca ganhamos nenhuma sb, mas sempre tive orgulho do treinador e da filosofa que ele tinha para com a equipa, mas esta temporada já está a ser má demais, com uma equipa destas é impossível ser-se tão inconsistente. Nunca pensei dizer isto mas para mim esta era do Reid deve ser encerrada no final desta época, a não ser que a equipa mude e muito e ganhe o resto dos jogos já que vai ser mesmo obrigada. A inconsistência da equipa, a escolha do Castillo que nunca teve experiencia como DC, a falta de de noção no problema de gerir o problema do DeSean Jackson e do Asante ....são problemas a mais. Editado 8 Novembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Essa história dos Eagles faz-me lembrar isto: Muitos craques e poucos títulos. Penso também que perderam uma oportunidade de ouro de adicionar algumas pics no draft de maneira a reconstruir a equipa. E uma questão, quantos FA vão ter? Edit: E muito sinceramente, penso que, só chegam aos PO's via wild-card, os Giants estão muito fortes, embora tenham dos calendários mais difíceis da liga (@49ers, Eagles, @Saints, Packers, @Cowboys, 'skins, @Jets, Cowboys). Editado 8 Novembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Novembro 2011 Exibição monstruosa contra os Eagles. :prayer: Controlámos a LoS praticamente o jogo todo, quer no ataque quer na defesa, limitámos o Vick a 200 e poucas jardas, o DJax e o Maclin praticamente não se viram. Só não conseguimos conter o McCoy, mas isso acho que ninguém consegue. A defesa esteve sempre a um nível altíssimo contra um dos melhores ataques da liga, principalmente Briggs e Urlacher, e no ataque conseguimos fazer quase tudo o que quisemos. Grande jogo do Cutler e do Forte, apesar dos dois fumbles. E o mais ridículo: não cedemos qualquer sack. :shock: É como aparecia hoje no PFT: Juan Castillo is a great offensive line coach. Never before has the Bears’ offensive line looked so good. :mrgreen: Só uma provocaçãozinha. Boa sorte para o resto da época para os fãs dos Eagles aqui do fórum. Venha agora a desforra com os Lions! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Novembro 2011 O Haynesworth já foi embora dos Pats. Começo a achar que está na hora de arranjarmos um DC, e não Jopie, não o Castillo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Novembro 2011 Eu até pagava o bilhete do avião para massachusetts só para o ver longe de philadelphia :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Novembro 2011 (editado) "Hoje", 1h, Oakland Raiders vs San Diego Chargers! Domingo 18h, Pittsburgh Steelers vs Cincinnati Bengals! 21h, New York Giants vs San Francisco 49'ers! 1h, New England Patriots vs New York Jets! "Segunda", 1h30, Minnesota Vikings vs Green Bay Packers! Only on ESPN America! Editado 10 Novembro 2011 por City Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Novembro 2011 (editado) O Joe Paterno foi despedido de Penn St. onde era HC à 46 anos. Tudo devido ao escândalo do Jerry Standusky, que andou a molestar crianças no balneário em Happy Valley. Editado 10 Novembro 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Novembro 2011 Pensava que ele ia ficar até ao final a época. O que se passou em Penn St. é uma vergonha!! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Novembro 2011 Verdade. Mas ainda mais vergonhoso, é o Mcqueary ter apanhado o Sandusky no balnéario com um rapaz, não ter feito nada e continuar em Penn St. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Novembro 2011 True. Este ano a NCAA está com uns problemas do catano. Foi no início a história da "U", agora isto... Fico triste pelo Paterno sair assim. Em outras notícias o Haynesworth já foi reclamado dos waivers pelos Bucs. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Novembro 2011 (editado) No Fantasy, quem é o treinador dos Lulz Seekers? Gostava de propor uma troca por Stafford ou Manning Ontem Stanford perdeu pela 1ª vez esta temporada. Eu percebo pouco disto, mas a sensação com que fiquei é que Oregon é uma equipa bem mais forte que Stanford, e dos candidatos ao BCS que já vi jogar, acho que Oregon é a melhor equipa. Claro que pode ter acontecido que ontem Oregon fez o melhor jogo da temporada, e que o normal é não jogarem assim. Editado 13 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Novembro 2011 (editado) No Fantasy, quem é o treinador dos Lulz Seekers? Gostava de propor uma troca por Stafford ou Manning Ontem Stanford perdeu pela 1ª vez esta temporada. Eu percebo pouco disto, mas a sensação com que fiquei é que Oregon é uma equipa bem mais forte que Stanford, e dos candidatos ao BCS que já vi jogar, acho que Oregon é a melhor equipa. Claro que pode ter acontecido que ontem Oregon fez o melhor jogo da temporada, e que o normal é não jogarem assim. sup A melhor equipa este ano é LSU btw. Editado 13 Novembro 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Novembro 2011 Já propus um negócio. Para troca tenho disponíveis, Percy Harvin, Jordy Nelson, Joe McKnight, Green Ellis, Cobb, Sean Lee. Estás interessado em algum tipo de negócio envolvendo estes jogadores, pelo Stafford ou o Manning? Alguém que tenha um QB com mais de 310pontos até esta jornada, se quiser fazer negócio por troca com algum(s) destes jogadores, diga. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2011 Boise voltou a perder por um FG. Enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Novembro 2011 (editado) A NCAA vai sofrer com isto durante muitos, muitos anos. Btw estamos a controlar bem os Cardinals, sem forçar muito a vitoria está ao alcance. McCoy continuar a dominar o run...O Samuel está a dar uma boa resposta Aqueles jukes do McCoy crl deixam qualquer jogador pregado o chão :prayer: Boa int do asomugha era escusado chegar a esta altura ainda com o jogo por decidir mas a defensive dos Cardnals está forte hoje. Parece que Maclin já não regressa :\ Editado 13 Novembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Fd pqp mais uma derrota, nem em casa metem respeito. fds eu sentava o Vick na boa,no ano passado tinha muito que provar e calou muita gente, este ano é uma sombra de jogador que foi no passado. Pró crl, que vergonha. Saber que teem ganhar e deixam-se perder em casa, fds, que nojo. cambada de idiotas Editado 13 Novembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Novembro 2011 BigBen e Rush Game não estiveram bem, mas deu para ganhar aos Bengals. Agora é os Ravens perderem. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Novembro 2011 Que acham dos Packers handicap -13? É apertadinho de acontecer? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post