jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2012 Eurosport 1 a transmitir NCAA, mais propriamente Notre Dame vs Pittsburgh. :o Todos os fim de semanas, na eurosport 2. Notre Dame em casa ou o B1G. Notre Dame só joga o que a defesa jogar, como é praticamente impossível a defesa estar bem sempre, a derrota vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Para o ano perdem o Eifert e o Te'o(e provavelmente outros), mas acredito mais que cheguem ao BCS Bowl no próximo ano que este ano. Se Bama perder hoje, ainda vamos ter Oregon vs Kansas no BCS Bowl :p EDIT-> Epic Notre Dame. Mas continuo a achar que não vão ao BCS Bowl. NCG ou BCS Bowl? É porque um BCS bowl é quase assegurado, visto que só jogamos agora contra duas equipas do pior que há na ACC e SoCal. NCG, se o top 4 + Louisville acabarem undefeated, só consigo ver Notre Dame @ 'Bama. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Ah, estava a falar do National Championship, claro. A um Bowl é certo que vão. Eu sei que ND costuma dar na Eurosport2, mas hoje deu na Eurosport 1, tenho quase a certeza que é a 1ª vez. Oregon vs USC está incrível, aconselho todos a verem este jogaço de futebol americano. Oregon é simplesmente incrível, atacam rápido e muito bem. Não sei como não está em 2º no BCS Standings. EDIT-> porque é que não vês Oregon no NCG? Há algum problema com eles? Há certas coisas que eu não compreendo na NCAA. EDIT2-> Árbitro a estragarem um bocado o jogo agora no final, mas no big deal. Continua a ser dos melhores jogos que vi nos últimos tempos. Fckn Amazing! Editado 4 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Ah, estava a falar do National Championship, claro. A um Bowl é certo que vão. Eu sei que ND costuma dar na Eurosport2, mas hoje deu na Eurosport 1, tenho quase a certeza que é a 1ª vez. Oregon vs USC está incrível, aconselho todos a verem este jogaço de futebol americano. Oregon é simplesmente incrível, atacam rápido e muito bem. Não sei como não está em 2º no BCS Standings. EDIT-> porque é que não vês Oregon no NCG? Há algum problema com eles? Há certas coisas que eu não compreendo na NCAA. EDIT2-> Árbitro a estragarem um bocado o jogo agora no final, mas no big deal. Continua a ser dos melhores jogos que vi nos últimos tempos. Fckn Amazing! Só pelo Schedule. Se Oregon, K-State e ND acabarem undefeated. A melhor vitória de Oregon vai ser esta contra USC e contra Stanford. ND ganhou a estes dois, se acabar sem derrotas. A melhor vitória de K-State foi contra Oklahoma em Norman. ND fez o mesmo e ainda tem vitórias contra Michigan State e Michigan. Mas veremos, Oregon está agora a entrar na parte mais dificil do seu schedule, com a Civil War e vs Stanford, até podem ficar em #2. O problema é que esta equipa de USC pode acabar com 5 derrotas, se perderem também no Pac-10 Championship game vs Oregon. Editado 4 Novembro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 Mas só conta contra quem ganha? Não conta como ganha? É que para mim não tem cabimento Oregon não estar no NCG se acabar sem derrotas, porque são a equipa que melhor joga, é que nem há qualquer dúvida. Não é por acaso que o Belichik anda a usar a No Huddle Offense de Oregon. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2012 Mas só conta contra quem ganha? Não conta como ganha? É que para mim não tem cabimento Oregon não estar no NCG se acabar sem derrotas, porque são a equipa que melhor joga, é que nem há qualquer dúvida. Não é por acaso que o Belichik anda a usar a No Huddle Offense de Oregon. Também, mas só conta para a AP Poll e a Coaches Poll. Os computadores não olham para isso. O problema de Oregon é que enquanto K-State e Notre Dame andavam a jogar contra Oklahoma, Miami, Stanford, Oregon ia jogando contra Colorado, Tennessee Tech, Arkansas State. Apesar de ganharem por muitos, são equipas fraquissimas. Curiosamente, o ano em que se acorda a realização dos playoffs em 2014, é o ano em que eles eram necessários. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Mas são os computadores que escolhem que jogam o NCG? Só a exibição de ontem de Oregon devia chegar para lhes garantir um lugar no NCG caso terminem sem derrotas. É qualquer coisa de genial vê-los jogar, cada vez estou mais fã dele. Muito cuidado com o Mariotta, não me admirava nada de sair na 1ª ronda quando for para a NFL. Editado 4 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Que cena estranha no Panthers vs Skins. Os árbitros apitam para parar a jogar porque supostamente o Williams saiu fora do campo, os gajos dos Skins param mas ele corre para TD, depois vai-se a ver e ele nem sequer esteve perto de sair do campo e os árbitros assinalam TD. Em condições normais não ia ser TD porque o Williams tinha um defesa mesmo em cima dele. :\ EDIT-> Defesa dos Bears = Cheat. Editado 4 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Novembro 2012 Bears Defense - 1 Sck, 1 Int, 2 Fum, 2 TD - 33.00pts isto durante o Primeiro Quarter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Felizmente o Leshoure já leva 20pontos, se não era mais uma derrota para o je. Outro TD para o Cobb, pode ser que não precise do Cruz para ganhar no Fantasy, e assim não tenho de estar a rezar para um jogar fazer um jogaço contra os Steelers :p O Calvin já leva mais de 100yds de reception na 1ª parte, mas o Trent já tem 16pontos. =) Editado 4 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2012 > Megatron em duvida para o jogo > Por Megatron no banco > Megatron tem o melhor jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) > Megatron em duvida para o jogo > Por Megatron no banco > Megatron tem o melhor jogo da época. Não vês ESPN America é o que dá. Os analistas fartaram-se de dizer durante a semana que se fosse outro qualquer não ia jogar hoje, mas como era o Megatron era praticamente certo que jogava. :p OMG Leshoure :prayer: Editado 4 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Novembro 2012 Felizmente o Leshoure já leva 20pontos, se não era mais uma derrota para o je. É o Von Miller continuar com os Sacks que assim tu ganhas ao Ed (que já se está a chegar demasiado a mim na classificação para os playoffs) e eu asseguro a minha vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2012 Não vês ESPN America é o que dá. Os analistas fartaram-se de dizer durante a semana que se fosse outro qualquer não ia jogar hoje, mas como era o Megatron era praticamente certo que jogava. :p OMG Leshoure :prayer: Mas no nfl.com diziam que ele só ia jogar nos 3rd downs :( Também ia dar start ao DWill, mas pensei que ele ia ser cócó e dei start ao Thigpen. O DWill agora já tem um TD. O pior é que mesmo com esta parvoice toda, ainda vou ganhar o meu matchup. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) É o Von Miller continuar com os Sacks que assim tu ganhas ao Ed (que já se está a chegar demasiado a mim na classificação para os playoffs) e eu asseguro a minha vitória :mrgreen: Prefiro que seja o Trent a marcar 3TD se for possível, para eu ganhar e os Ravens perderem.´ Não sei se já disse, mas o Austin Morris é a steal do Draft deste ano, e com jeitinho vai ser o Rookie do ano. Editado 4 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Novembro 2012 Prefiro que seja o Trent a marcar 3TD se for possível, para eu ganhar e os Ravens perderem.´ Não sei se já disse, mas o Austin Morris é a steal do Draft deste ano, e com jeitinho vai ser o Rookie do ano. Austin ou Alfred? :mrgreen: Rookie do Ano é complicado para qualquer um concorrer com o RGIII Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Alfred -.- Será que o Luck vai chegar às 500 Passing Yards? EDIT-> O Clay Mathews jogou? EDIT2-> Bom roubo para os Giants... 2 TD que não existiram, e eles já ganham 14-7... Editado 4 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Alfred -.- Será que o Luck vai chegar às 500 Passing Yards? EDIT-> O Clay Mathews jogou? EDIT2-> Bom roubo para os Giants... 2 TD que não existiram, e eles já ganham 14-7... O Clay jogou. Mas saiu a meio da 2ª parte lesionado. Assim como o Bulaga (LT). E o Jordy Nelson... Titulares lesionadas Defesa: 2 OLB (Clay e Rookie 1º rd) 1 ILB (e já perdemos o back-up) 1 CB 1 S (Woodson) Ataque: 2 WR 1 LT 1 RB 1 FB Ainda nos damos ao luxo de jogar com um TE que conta como -1. Sweet. A defesa dos Bears é boa. Mas não são toda a história. Editado 4 Novembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Doug Martin é rookie? Correção então, vai ser ele a ganhar o Rookie of the Year, que besta. Editado 5 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 4 Novembro 2012 Doug Martin é rookie? Correção então, vai ser ele a ganhar o Rookie of the Year, que besta. Mesmo com a grande exibição da defesa dos Bears, vou perder no fantasy, por causa do Martin :( D. Martin muito forte...mas ainda falta muita época. O Luck está a jogar cada vez melhor ;) Seattle é a equipa da NFC west para o Wild Card. Steelers TD. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Novembro 2012 244 Rush Yds, 3 Rush TD, 21 Rec Yds - 80.90pts f*dasse, que abuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) 80 pontos? Para o crl. Vou fazer mais de 200pontos e perder, só a mim é que acontecem coisas destas... Vamos Steelers! It's BigBen Time! Brown, Rainey, Mendenhall, Polomalu, Gilbert, Dwyer no estaleiro e mesmo assim estão a lutar taco a taco com uns Giants na máxima força. EDIT-> Sanders :prayer: Agora tem de se marcar TD. Pass para Miller e está feito. EDIT2-> Vou aziar mais um bocado... Editado 5 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2012 80 pontos? Para o crl. Vou fazer mais de 200pontos e perder, só a mim é que acontecem coisas destas... Vamos Steelers! It's BigBen Time! Brown, Rainey, Mendenhall, Polomalu, Gilbert, Dwyer no estaleiro e mesmo assim estão a lutar taco a taco com uns Giants na máxima força. EDIT-> Sanders :prayer: Agora tem de se marcar TD. Pass para Miller e está feito. EDIT2-> Vou aziar mais um bocado... Ainda tens hipótese, mas ou o Cruz faz um TD enorme ou o Big Ben faz um quarter genial. Isso e rezar para que o Dez Bryant não esteja em condições e que o Abraham esteja em dia não :mrgreen: Go Bugno! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Novembro 2012 (editado) É o Ben fazer mais 1 td pass e depois rezar para que o Ed não pontue mais. EDIT-> Redman BEAST! EDIT2-> Redman :prayer: Grande vitória! Na raça. EDIT3-> D. MartinRB - TB265 Rush Yds, 4 Rush TD, 21 Rec Yds 91.10 Isto merece ser emoldurado. Que grande exibição. Eu quase que nem me importo de perder contra uma exibição destas. Editado 5 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2012 Doug Martin - 265 Rush Yds, 4 Rush TD, 21 Rec Yds - 91.10pts wow... nem há palavras para isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Novembro 2012 6-2. Lets keep this rolling Ravens. Compartilhar este post Link para o post