Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eurosport 1 a transmitir NCAA, mais propriamente Notre Dame vs Pittsburgh. :o

Todos os fim de semanas, na eurosport 2. Notre Dame em casa ou o B1G.

Notre Dame só joga o que a defesa jogar, como é praticamente impossível a defesa estar bem sempre, a derrota vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Para o ano perdem o Eifert e o Te'o(e provavelmente outros), mas acredito mais que cheguem ao BCS Bowl no próximo ano que este ano. Se Bama perder hoje, ainda vamos ter Oregon vs Kansas no BCS Bowl :p

EDIT-> Epic Notre Dame. Mas continuo a achar que não vão ao BCS Bowl.

NCG ou BCS Bowl? É porque um BCS bowl é quase assegurado, visto que só jogamos agora contra duas equipas do pior que há na ACC e SoCal. NCG, se o top 4 + Louisville acabarem undefeated, só consigo ver Notre Dame @ 'Bama.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estava a falar do National Championship, claro. A um Bowl é certo que vão.

Eu sei que ND costuma dar na Eurosport2, mas hoje deu na Eurosport 1, tenho quase a certeza que é a 1ª vez.

Oregon vs USC está incrível, aconselho todos a verem este jogaço de futebol americano. Oregon é simplesmente incrível, atacam rápido e muito bem. Não sei como não está em 2º no BCS Standings.

EDIT-> porque é que não vês Oregon no NCG? Há algum problema com eles? Há certas coisas que eu não compreendo na NCAA.

EDIT2-> Árbitro a estragarem um bocado o jogo agora no final, mas no big deal. Continua a ser dos melhores jogos que vi nos últimos tempos. Fckn Amazing!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estava a falar do National Championship, claro. A um Bowl é certo que vão.

Eu sei que ND costuma dar na Eurosport2, mas hoje deu na Eurosport 1, tenho quase a certeza que é a 1ª vez.

Oregon vs USC está incrível, aconselho todos a verem este jogaço de futebol americano. Oregon é simplesmente incrível, atacam rápido e muito bem. Não sei como não está em 2º no BCS Standings.

EDIT-> porque é que não vês Oregon no NCG? Há algum problema com eles? Há certas coisas que eu não compreendo na NCAA.

EDIT2-> Árbitro a estragarem um bocado o jogo agora no final, mas no big deal. Continua a ser dos melhores jogos que vi nos últimos tempos. Fckn Amazing!

Só pelo Schedule. Se Oregon, K-State e ND acabarem undefeated. A melhor vitória de Oregon vai ser esta contra USC e contra Stanford. ND ganhou a estes dois, se acabar sem derrotas. A melhor vitória de K-State foi contra Oklahoma em Norman. ND fez o mesmo e ainda tem vitórias contra Michigan State e Michigan. Mas veremos, Oregon está agora a entrar na parte mais dificil do seu schedule, com a Civil War e vs Stanford, até podem ficar em #2.

O problema é que esta equipa de USC pode acabar com 5 derrotas, se perderem também no Pac-10 Championship game vs Oregon.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só conta contra quem ganha? Não conta como ganha? É que para mim não tem cabimento Oregon não estar no NCG se acabar sem derrotas, porque são a equipa que melhor joga, é que nem há qualquer dúvida. Não é por acaso que o Belichik anda a usar a No Huddle Offense de Oregon.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só conta contra quem ganha? Não conta como ganha? É que para mim não tem cabimento Oregon não estar no NCG se acabar sem derrotas, porque são a equipa que melhor joga, é que nem há qualquer dúvida. Não é por acaso que o Belichik anda a usar a No Huddle Offense de Oregon.

Também, mas só conta para a AP Poll e a Coaches Poll. Os computadores não olham para isso. O problema de Oregon é que enquanto K-State e Notre Dame andavam a jogar contra Oklahoma, Miami, Stanford, Oregon ia jogando contra Colorado, Tennessee Tech, Arkansas State. Apesar de ganharem por muitos, são equipas fraquissimas.

Curiosamente, o ano em que se acorda a realização dos playoffs em 2014, é o ano em que eles eram necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são os computadores que escolhem que jogam o NCG? Só a exibição de ontem de Oregon devia chegar para lhes garantir um lugar no NCG caso terminem sem derrotas. É qualquer coisa de genial vê-los jogar, cada vez estou mais fã dele.

Muito cuidado com o Mariotta, não me admirava nada de sair na 1ª ronda quando for para a NFL.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena estranha no Panthers vs Skins. Os árbitros apitam para parar a jogar porque supostamente o Williams saiu fora do campo, os gajos dos Skins param mas ele corre para TD, depois vai-se a ver e ele nem sequer esteve perto de sair do campo e os árbitros assinalam TD. Em condições normais não ia ser TD porque o Williams tinha um defesa mesmo em cima dele. :\

EDIT-> Defesa dos Bears = Cheat.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Bears Defense - 1 Sck, 1 Int, 2 Fum, 2 TD - 33.00pts

isto durante o Primeiro Quarter :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente o Leshoure já leva 20pontos, se não era mais uma derrota para o je.

Outro TD para o Cobb, pode ser que não precise do Cruz para ganhar no Fantasy, e assim não tenho de estar a rezar para um jogar fazer um jogaço contra os Steelers :p

O Calvin já leva mais de 100yds de reception na 1ª parte, mas o Trent já tem 16pontos. =)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

> Megatron em duvida para o jogo

> Por Megatron no banco

> Megatron tem o melhor jogo da época.

Não vês ESPN America é o que dá. Os analistas fartaram-se de dizer durante a semana que se fosse outro qualquer não ia jogar hoje, mas como era o Megatron era praticamente certo que jogava. :p

OMG Leshoure :prayer:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente o Leshoure já leva 20pontos, se não era mais uma derrota para o je.

É o Von Miller continuar com os Sacks que assim tu ganhas ao Ed (que já se está a chegar demasiado a mim na classificação para os playoffs) e eu asseguro a minha vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vês ESPN America é o que dá. Os analistas fartaram-se de dizer durante a semana que se fosse outro qualquer não ia jogar hoje, mas como era o Megatron era praticamente certo que jogava. :p

OMG Leshoure :prayer:

Mas no nfl.com diziam que ele só ia jogar nos 3rd downs :(

Também ia dar start ao DWill, mas pensei que ele ia ser cócó e dei start ao Thigpen. O DWill agora já tem um TD. O pior é que mesmo com esta parvoice toda, ainda vou ganhar o meu matchup.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Von Miller continuar com os Sacks que assim tu ganhas ao Ed (que já se está a chegar demasiado a mim na classificação para os playoffs) e eu asseguro a minha vitória :mrgreen:

Prefiro que seja o Trent a marcar 3TD se for possível, para eu ganhar e os Ravens perderem.´

Não sei se já disse, mas o Austin Morris é a steal do Draft deste ano, e com jeitinho vai ser o Rookie do ano.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que seja o Trent a marcar 3TD se for possível, para eu ganhar e os Ravens perderem.´

Não sei se já disse, mas o Austin Morris é a steal do Draft deste ano, e com jeitinho vai ser o Rookie do ano.

Austin ou Alfred? :mrgreen: Rookie do Ano é complicado para qualquer um concorrer com o RGIII

Compartilhar este post

Link para o post

Alfred -.-

Será que o Luck vai chegar às 500 Passing Yards?

EDIT-> O Clay Mathews jogou?

EDIT2-> Bom roubo para os Giants... 2 TD que não existiram, e eles já ganham 14-7...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Alfred -.-

Será que o Luck vai chegar às 500 Passing Yards?

EDIT-> O Clay Mathews jogou?

EDIT2-> Bom roubo para os Giants... 2 TD que não existiram, e eles já ganham 14-7...

O Clay jogou. Mas saiu a meio da 2ª parte lesionado.

Assim como o Bulaga (LT). E o Jordy Nelson...

Titulares lesionadas

Defesa:

2 OLB (Clay e Rookie 1º rd)

1 ILB (e já perdemos o back-up)

1 CB

1 S (Woodson)

Ataque:

2 WR

1 LT

1 RB

1 FB

Ainda nos damos ao luxo de jogar com um TE que conta como -1. Sweet.

A defesa dos Bears é boa. Mas não são toda a história.

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Doug Martin é rookie? Correção então, vai ser ele a ganhar o Rookie of the Year, que besta.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Doug Martin é rookie? Correção então, vai ser ele a ganhar o Rookie of the Year, que besta. Mesmo com a grande exibição da defesa dos Bears, vou perder no fantasy, por causa do Martin :(

D. Martin muito forte...mas ainda falta muita época. O Luck está a jogar cada vez melhor ;)

Seattle é a equipa da NFC west para o Wild Card.

Steelers TD.

Compartilhar este post

Link para o post

244 Rush Yds, 3 Rush TD, 21 Rec Yds - 80.90pts

f*dasse, que abuso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

80 pontos? Para o crl. Vou fazer mais de 200pontos e perder, só a mim é que acontecem coisas destas...

Vamos Steelers! It's BigBen Time!

Brown, Rainey, Mendenhall, Polomalu, Gilbert, Dwyer no estaleiro e mesmo assim estão a lutar taco a taco com uns Giants na máxima força.

EDIT-> Sanders :prayer:

Agora tem de se marcar TD. Pass para Miller e está feito.

EDIT2-> Vou aziar mais um bocado...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

80 pontos? Para o crl. Vou fazer mais de 200pontos e perder, só a mim é que acontecem coisas destas...

Vamos Steelers! It's BigBen Time!

Brown, Rainey, Mendenhall, Polomalu, Gilbert, Dwyer no estaleiro e mesmo assim estão a lutar taco a taco com uns Giants na máxima força.

EDIT-> Sanders :prayer:

Agora tem de se marcar TD. Pass para Miller e está feito.

EDIT2-> Vou aziar mais um bocado...

Ainda tens hipótese, mas ou o Cruz faz um TD enorme ou o Big Ben faz um quarter genial. Isso e rezar para que o Dez Bryant não esteja em condições e que o Abraham esteja em dia não :mrgreen: Go Bugno! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Ben fazer mais 1 td pass e depois rezar para que o Ed não pontue mais.

EDIT-> Redman BEAST!

EDIT2-> Redman :prayer:

Grande vitória! Na raça.

EDIT3-> D. MartinRB - TB265 Rush Yds, 4 Rush TD, 21 Rec Yds 91.10

Isto merece ser emoldurado. Que grande exibição. Eu quase que nem me importo de perder contra uma exibição destas.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Doug Martin - 265 Rush Yds, 4 Rush TD, 21 Rec Yds - 91.10pts

wow... nem há palavras para isto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...