Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kaepernick > Smith.

Bears :facepalm:/>/>

Aldon Smith 5,5 sacks :prayer:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Ed Reed suspenso 1 jogo pela pancada no Sanders no jogo de ontem. LOL NFL LOL.

Ridiculo. foi suspenso por ser a terceira helmet to helment. as outras duas foram em 2010. lol

Li isto no twitter. If Ed Reed hit Emmanuel Sanders with his car, and Sanders sued him, it would have cost less than the $423,529 Ed's losing from tackling him. nflol

Compartilhar este post

Link para o post

Aldon Smith 5,5 sacks :prayer:/>/>

Salvou-se isso. 50 pontos no fantasy...

Jogo mau demais. Não estava à espera que ganhassem, mas foram completamente dominados em tudo. Btw, sempre achei que o Kaepernick fosse dar um QB de nível (pelo menos mais que o Alex Smith), acho que a sua exibição não surpreende, mas cada vez que vejo os Bears a jogar contra um candidato ao título convenço-me que o grande problema desta equipa é a equipa técnica.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

Plaxico Burress assinou pelos Steelers, com Cotchery e Brown lesionados era preciso um WR. O Burres pode vir a ser muito importante na red zone.

O Ex-Pats Bryan Hoyer também assinou pelos Steelers para backup do Batch. Os fãs dos Pats podem-me dizer se ele vale alguma coisa, ou se é melhor rezar muito para que o Batch não se lesione.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho mau e é capaz de ser melhorzito que o Batch.

Também não tenho muita opinião pois o pouco que vi foi na pre-season.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaepernick :prayer:/>

Que inicio de jogo contra a defesa dos Bears.

O quê que os Giants foram capazes de fazer para vos derrotar?

O segredo é conseguir estabelecer o running-game?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de uma boa troca de ideias. Digo as coisas para trocar impressões, não para me armar.

Diz-me uma coisa, como está a jogar o vosso 1º round?

Da minha parte não tem problemas. :wink:

Para já tem sido só um pass rusher situacional. Começou relativamente forte, mas tem vindo a perder algum impacto. Ainda tem de evoluir um pouco no run game, para já parece que a equipa técnica o vê só como um DE tradicional e não como o OLB de cobertura que era em Boise State. Ele de facto tem alguma habilidade natural no pass rush, boa rapidez e agilidade a chegar ao backfield, mas claramente precisa de ganhar alguma massa muscular para ser um DE titular na NFL.

Acho que o draft do ano passado não foi muito rico em DEs de qualidade. Pelo menos não quando comparado com o draft que aí vem.

Não o acho mau e é capaz de ser melhorzito que o Batch.

Também não tenho muita opinião pois o pouco que vi foi na pre-season.

Eu por acaso gostava do Dennis Dixon, não sei o que fizeram ao rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que os Giants foram capazes de fazer para vos derrotar?

O segredo é conseguir estabelecer o running-game?

Contra os Giants e também com os Vikings, nós abandonamos o nosso running game demasiado cedo , perdemos muita dimensão na nossa offense e quando tentamos voltar ao jogo já não fomos a tempo. E o Alex se eu não estou engano contra os Giants estava com uma lesão na mão e acho que atirou 3 INT.

Já os Rams, a bye week parece que fez mal a nossa defense e o Akers depois daquele pontapé contra os Packers tem vindo a descer muito do nível da época passada.

Mas sim, se estabelecerem o running game contra nós é uma boa forma de ganharem o jogo, porque nós gostamos de controlar o game clock.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

A suspensão do Reed foi revogada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bjoern Werner é, na minha opinião, o grande craque desta draft class. Vai ser um monstro na NFL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bjoern Werner é, na minha opinião, o grande craque desta draft class. Vai ser um monstro na NFL.

Nem tem sido o melhor DE na defesa da FSU :lol:

O melhor jogador da draft para mim é entre o Manti Te'o e o Jarvis Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem sido o melhor DE na defesa da FSU lol.gif

Para mim o principal candidato ao Heisman, será o 1º defesa a vencer depois do Woodson, o primeiro LB e isolará ND na lista de vencedores do Heisman. O Jones é uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o principal candidato ao Heisman, será o 1º defesa a vencer depois do Woodson, o primeiro LB e isolará ND na lista de vencedores do Heisman. O Jones é uma besta.

Antes deste ano não o via como um grande prospect. Era bom a defender o running game, mas era muito mau em coverage. Fez bem em ter perdido peso, tornou o jogo dele mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Jadeveon Clowney > tudo o resto

Só para o ano é que o Andrew Luck versão Defesa pode entrar na draft :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pro ano ainda vai haver melhores DE, se o Moore nao declarar este entao..ui

E atencao ao Jarvis Jones, parece que o gajo tem uma doença qualquer que acabou com a carreira de alguns jogadores prematuramente. A mesma que diziam que o Gronk tinha e o empresario teve de vir na altura desmentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem sido o melhor DE na defesa da FSU :lol:/>

Qual é a piada? Dispenso esse tipo de respostas, portanto peço que me deixes de responder a menos que me dirija a ti. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada? Dispenso esse tipo de respostas, portanto peço que me deixes de responder a menos que me dirija a ti. Obrigado.

E que tal teres mais um bocadinho de calma.

Só disse que o Werner não tem sido o melhor DE da FSU, o Tank Carradine tem jogado melhor. É a minha opinião se quiseres aceitas, se não aceitares...bem temos pena, porque eu vou continuar a ter opiniões.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou calmíssimo, o meu problema não é tu dizeres que ele não é o melhor de FSU, o meu problema é com o smile a seguir, é que já não é a 1ª vez que tentar fazer passar a minha opinião por estúpida, já com o Barkley foi a mesma coisa.

Quanto ao Carradine estar a ser o melhor DE de FSU esta temporada, que é que tem? College não é 1 ano, e NFL não é College. Eu estou a dar a minha opinião sobre o que o Werner vai ser na NFL, não sobre o que ele é agora. Não é por acaso que ainda há gente que diga que o Werner vai ser top5, e outros que vai ser top10, enquanto o Carradine mal entra na 1ª ronda...

PS-> Se queres discordar de mim discorda à vontade, não tenho problema nenhum com isso, simplesmente não te venhas rir da minha opinião, e muito menos venhas apenas rir-te da opinião sem argumentares porque estou errado.

EDIT-> Kaepernick vai ser o QB titular vs Saints.

DeCastro voltou esta semana aos treinos e pode vir a jogar ainda esta temporada =)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

De onde veio o Leshoure? Grande surpresa, não fazia a mínima ideia da sua existência e está a fazer uma época fantástica. Grande achado que fui buscar ao Waiver do nosso Fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde veio o Leshoure? Grande surpresa, não fazia a mínima ideia da sua existência e está a fazer uma época fantástica. Grande achado que fui buscar ao Waiver do nosso Fantasy.

2rd do ano passado, mas teve a época passada lesionado. Aquiles.

Esta defesa dos Texans está a ser destruída. Aquela secundary parece muito suspeita.

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Os Texans estão sem o melhor DB a jogar contra Pettigrew, Megatron e Stafford, não se pode fazer milagres.

Em relação ao Leshoure, nunca tinha ouvido falar nele, e até ao início da temporada nunca tinha lido em lado nenhum que ele era possibilidade para começar. Até acho que ele foi a 3ª escolha para titular, 1º foi o Best e depois o Bell. Grande surpresa, está a fazer uma excelente temporada, a ver se é para manter o nível.

O Suh já anda a fazer das suas, aquele pontapé ao Schaub, vindo de quem vem, é bastante duvidoso

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...