Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Texans estão sem o melhor DB a jogar contra Pettigrew, Megatron e Stafford, não se pode fazer milagres.

O Suh já anda a fazer das suas, aquele pontapé ao Schaub, vindo de quem vem, é bastante duvidoso

A defesa de GB muito mais desfalcada deu muito melhor conta do recado.

No intervalo viste os "best moments" do Suh ao longo da carreira? O Cutler é o alvo preferido...O Sharpe afirmou que o pontapé foi de propósito.

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o principal candidato ao Heisman, será o 1º defesa a vencer depois do Woodson, o primeiro LB e isolará ND na lista de vencedores do Heisman. O Jones é uma besta.

Johnny Football! O Manti não vai ganhar o heisman, porque joga na defesa. O Woodson só ganhou porque também alinhava a WR e nas special teams.

Compartilhar este post

Link para o post

Romo being Romo. :lol:

O Manziel ainda é freshman e A&M não está na luta pelo BSC National Championship Game. Acredito mesmo que o vencedor seja o Te'o.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele TD fantasma dos Texans deu-lhe a vitória. É pena, não vi o jogo todo mas do que vi gostei muito dos Lions e merecia a vitória.

Skins a destruir o Romo :lol:

EDIT-> 'Boys are back! Temos jogo=)

O Stafford lançou a bola 61 vezes :o

O Andre Johnson teve mais 188 receiving yds, cerca de 450yds em 2 jogos. :o

O Calvin desde que saiu da minha equipa na Fantasy é sempre a destruir

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele TD fantasma dos Texans deu-lhe a vitória. É pena, não vi o jogo todo mas do que vi gostei muito dos Lions e merecia a vitória.

Skins a destruir o Romo :lol:/>

EDIT-> 'Boys are back! Temos jogo=)

O Stafford lançou a bola 61 vezes :o/>

O Andre Johnson teve mais 188 receiving yds, cerca de 450yds em 2 jogos. :o/>

O Calvin desde que saiu da minha equipa na Fantasy é sempre a destruir

RG III a destruir a D dos Dallas. Tanto dinheiro metido nos corners e agora jogam com o Peprah a safety. Que tragédia que é aquela equipa.

Os Texans a jogar 10 quarters em 4 dias... e as lesões aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Wifork :prayer:

Jets :lol: :lol: Isto é uma piada de equipa. Deviam ter vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pisco os olhos e os Jets inventam um turnover, E estão a ser bastante criativos!

Compartilhar este post

Link para o post

lol.jets

O Suggs esta a partir-se a rir to twitter por causa deste jogo. lol

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Muda ao 35 acaba aos 70...

Até o Mangold está miserável

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou calmíssimo, o meu problema não é tu dizeres que ele não é o melhor de FSU, o meu problema é com o smile a seguir, é que já não é a 1ª vez que tentar fazer passar a minha opinião por estúpida, já com o Barkley foi a mesma coisa.

Quanto ao Carradine estar a ser o melhor DE de FSU esta temporada, que é que tem? College não é 1 ano, e NFL não é College. Eu estou a dar a minha opinião sobre o que o Werner vai ser na NFL, não sobre o que ele é agora. Não é por acaso que ainda há gente que diga que o Werner vai ser top5, e outros que vai ser top10, enquanto o Carradine mal entra na 1ª ronda...

PS-> Se queres discordar de mim discorda à vontade, não tenho problema nenhum com isso, simplesmente não te venhas rir da minha opinião, e muito menos venhas apenas rir-te da opinião sem argumentares porque estou errado.

EDIT-> Kaepernick vai ser o QB titular vs Saints.

DeCastro voltou esta semana aos treinos e pode vir a jogar ainda esta temporada =)

Desculpa desde quando é que eu fiz passar a tua opinião por estúpida?

Eu dei-te foi uma lista de motivos do porquê do Barkley ser só razoável e tu só disseste depois vemos quem tem razão, sem defenderes a tua opinião, mas eu é que não argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vens responder a um post meu com um frase daquelas e um smile no fim, é estar a gozar com a opinião das pessoas, se não era a tua intenção, ok, mas foi isso que pareceu.

Eu sobre o Barkley já argumentei várias vezes a minha opinião, não preciso de me estar a repetir. E confundi os teus posts sobre o Barkley com outros de outros fórum, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca me tinha rido às gargalhadas às 7 da manhã depois de me levantar, mas isto hoje conseguiu esse feito:

original.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny Football! O Manti não vai ganhar o heisman, porque joga na defesa. O Woodson só ganhou porque também alinhava a WR e nas special teams.

Pqp já estrou farto de ouvir esse nome...

O gajo está quase a ser levado ao colo pela imprensa, just saying... ´não estou a dizer que ele é mau, tem batido records a torto e a direito, e está em grande forma, mas a campanha que lhe estão a fazer, jesus christ.

-------------------

Ahhh thanksgiven....aquele rape que demos aos Cardinals ao thanksgiven de 2008 :heart:/>

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas pessoas aqui comentavam naquela altura sobre NCAA??

E nem sequer tinha começado a comentar no tópico, obvio que existiu uma campanha, existe sempre para certos jogadores....

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh ... não teve grande números isso não se pode negar, mas o gajo ganhava jogos.

Eu sempre disse o gajo tem um estilo bastante ortodoxo, não tem grande stats dentro do pocket (porque de resto está ok).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca me tinha rido às gargalhadas às 7 da manhã depois de me levantar, mas isto hoje conseguiu esse feito:

original.gif

Vi os highlights no trabalho e também parti-me a rir, ficou tudo a olhar para mim. :lol:

Estes Jets são cómicos. Ontem no 1st quarter deu uma estatística muito interessante, os Pats estão invictos na última metade da época desde há dois anos, ou seja, 2010, 8-0, 2011, 8-0, e 2012, 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

A estatística que achei mais impressionante é que desde 2001(acho que era isso) eles ficaram sempre em 1º da division, excepto 2 anos em que ficaram em 2º mas com o mesmo record que o 1º. Não haja dúvidas que Belichik e Brady são dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e curiosamente de ambas as vezes não foram aos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000098453/article/matt-barkley-doesnt-resemble-elite-quarterback-prospect-in-2012

EDIT-> Ohio 12-0. Porque é que eles não podem ir a um Bowl Game?

EDIT2-> Porque é que os Jets não fazem o mesmo que Oklahoma? Meter o Tebow na End Zone.

Tens que ver que o nível do college para a NFL é muito grande. Umas quantas vezes ate podia resultar, mas sinceramente as equipas já estão preparadas para o Tebow.

edit: fiquei surpreendido com o jogo do Werner hoje, ele ate agora na minha opinião só tinha dominado contra competição inferior, mas hoje teve um jogo muito bom.

Mesmo assim gosto mais do Carradine como prospect. Faz me lembrar muito o Aldon, braços longos e mãos fortes, mas precisa de melhor a técnica.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Notre Dame venceu os Trojans por 22-13. Prayers para o Teo, fantástico, ainda para mais tendo em conta o que passou :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Congrats aos fãs de ND aqui do tasco, agora que ganhe quem tiver de ganhar, não estou à espera de um grande jogo no NCG.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...