Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Em casa e fora, andam a jogar tanto. Equipa que mais gosto me tem dado ver. E sabia que o Wilson era bom, nunca pensei que fosse tão bom. Melhor QB Rating na NFL desde a Week 6. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 24 Dezembro 2012 Em casa e fora, andam a jogar tanto. Equipa que mais gosto me tem dado ver. E sabia que o Wilson era bom, nunca pensei que fosse tão bom. Melhor QB Rating na NFL desde a Week 6. Eu ganhei um odiozinho aos Seahawks desde aquele roubo contra os Packers :mrgreen: Expliquem-me, já que entendem disto muito mais que eu, se hoje os 49ers perderem, e para a semana os Packers perderem nos Vikings, quem fica com o wild card? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Eu ganhei um odiozinho aos Seahawks desde aquele roubo contra os Packers :mrgreen:/>/> Expliquem-me, já que entendem disto muito mais que eu, se hoje os 49ers perderem, e para a semana os Packers perderem nos Vikings, quem fica com o wild card? Os Niners já estão garantidos nos PO, até podem perder hoje e para a semana. Falta apenas saber quem vai ganhar a NFC East, e quem vão ser os WildCards. Seahawks, Bears, Viks, Cowboys, Skins e Giants estão na luta. Mas os Seahawks ganhando hoje garantem a presença nos PO, e portanto um Wildcard fica garantido, ou para os Niners ou para os Seahawks. As outras 5 vão lutar pelo que falta. Editado 24 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 24 Dezembro 2012 Os Niners já estão garantidos nos PO, até podem perder hoje e para a semana. Falta apenas saber quem vai ganhar a NFC East, e quem vão ser os WildCards. Seahawks, Bears, Viks, Cowboys, Skins e Giants estão na luta. Mas os Seahawks ganhando hoje garantem a presença nos PO, e portanto um Wildcard fica garantido, ou para os Niners ou para os Seahawks. As outras 5 vão lutar pelo que falta. Thanks :compinchas: No caso dos Packers, mesmo que percam para a semana com os Vikings, não passam a wild card pois não? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Thanks :compinchas:/> No caso dos Packers, mesmo que percam para a semana com os Vikings, não passam a wild card pois não? Não, os Packers já garantiram a vitória na conferência. A única coisa que pode mudar para eles é passarem a 2nd seed se os Niners perderem hoje. Sherman :prayer: Parece que a Madden Curse atacou foi o Akers, que temporada miserável. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 Não, os Packers já garantiram a vitória na conferência. A única coisa que pode mudar para eles é passarem a 2nd seed se os Niners perderem hoje. Sherman :prayer:/> Parece que a Madden Curse atacou foi o Akers, que temporada miserável. Este ano os 49ers tem é a maldição do 3º jogo. Vikings, Giants, Rams, Rams e agora Seahawks, jogamos sempre de forma miserável neste jogos. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 Thanks :compinchas:/> No caso dos Packers, mesmo que percam para a semana com os Vikings, não passam a wild card pois não? Não, ficam sempre na seed 3 de campeões da divisão. Caso os 49'ers percam hoje e os Packers ganhem aos Vikings sobem ao seed 2 e têm uma bye week. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Este ano os 49ers tem é a maldição do 3º jogo. Vikings, Giants, Rams, Rams e agora Seahawks, jogamos sempre de forma miserável neste jogos. 3º jogo? @Valdemar, os Packers não ganharam aos Niners? Se os Niners perderem hoje, ele sobem já para 2nd seed, para a semana só precisam de fazer o mesmo resultado que os Niners, não? Editado 24 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) 3º jogo? @Valdemar, os Packers não ganharam aos Niners? Se os Niners perderem hoje, ele sobem já para 2nd seed, para a semana só precisam de fazer o mesmo resultado que os Niners, não? Nop, começamos o ano em estilo a perder em Lambo contra eles. Sim. Se eles perderem hoje, para a semana basta-nos fazer o mesmo resultado. Editado 24 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 3º jogo? @Valdemar, os Packers não ganharam aos Niners? Sim, é um ciclo de três jogos. Nos dois primeiros jogamos muito, no 3º a equipa decide descansar, e depois recomeça o ciclo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Sim, é um ciclo de três jogos. Nos dois primeiros jogamos muito, no 3º a equipa decide descansar, e depois recomeça o ciclo :mrgreen:/> Ah, então ganham para a semana, ganham o 1º jogo dos PO e perdem no 2º. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 Ah, então ganham para a semana, ganham o 1º jogo dos PO e perdem no 2º. Se o ciclo continuar, basicamente é isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 Em casa e fora, andam a jogar tanto. Equipa que mais gosto me tem dado ver. E sabia que o Wilson era bom, nunca pensei que fosse tão bom. Melhor QB Rating na NFL desde a Week 6. Mas achas que conseguem ganhar fora aos Falcons? Ou em GB? Sim, é um ciclo de três jogos. Nos dois primeiros jogamos muito, no 3º a equipa decide descansar, e depois recomeça o ciclo :mrgreen:/> Viste aquela estatística da defesa jogar sempre? e ainda haver uns que vão aos Special-teams? Pode ter um fundo de verdade esse ciclo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Mas achas que conseguem ganhar fora aos Falcons? Ou em GB? Uma coisa tenho a certeza, sem os CB não ganham de certeza, especialmente o Sherman. Se os tiverem, acredito que podem ganhar, mas certamente que não apostaria muito neles, principalmente contra os Packers. Já se sabe como as coisas (não) funcionam em Atlanta nos PO. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 Mas achas que conseguem ganhar fora aos Falcons? Ou em GB? Viste aquela estatística da defesa jogar sempre? e ainda haver uns que vão aos Special-teams? Pode ter um fundo de verdade esse ciclo. Nós temos uma defesa espectacular, mas a nossa depth é má, é por isso que eu digo que os 49ers na próxima draft tem que reforçar a defense. E agora é só lesões :-| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Nós temos uma defesa espectacular, mas a nossa depth é má, é por isso que eu digo que os 49ers na próxima draft tem que reforçar a defense. E agora é só lesões :-|/> Pah, quando os jogos correm como planeado, a defesa não vai estar muito tempo em campo, e portanto não será preciso muito Depth, mas quando começa a correr mal, como hoje, fica muito complicado recuperar. Aliás, assim de repente não me lembro dos Niners recuperarem de uma desvantagem grande, se calhar não é coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 Este jogo só prova que Justin Smith é o jogador mais importante desta defesa, espero bem que ele esteja pronto pelo menos para os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Este jogo só prova que Justin Smith é o jogador mais importante desta defesa, espero bem que ele esteja pronto pelo menos para os playoffs. Especialmente para o Aldon. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 Especialmente para o Aldon. Nem parece o mesmo hoje e se continuar a jogar assim pode dizer adeus ao record. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Nós temos uma defesa espectacular, mas a nossa depth é má, é por isso que eu digo que os 49ers na próxima draft tem que reforçar a defense. E agora é só lesões :-|/>/> Tiveram a época toda sem uma lesão. A depth não joga nunca, não pode ser boa. Os Niners nem na DL rodam? Editado 24 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Tiveram a época toda sem uma lesão. A depth não joga nunca, não pode ser boa. Os Niners nem na DL rodam? Raramente, já o ano passado foi igual, os únicos que rodavam mais era o Parys e o Aldon. Geralmente a defesa aguente bem, mas o jogo dos Pats deixou marcas desta vez. Isto funciona, porque geralmente é a nossa offense que controla o game clock. Editado 24 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Nop, começamos o ano em estilo a perder em Lambo contra eles. Sim. Se eles perderem hoje, para a semana basta-nos fazer o mesmo resultado. Afinal não, porque se perdem e os Seahawks ganham, os Seahawks é que ficam com a 2nd seed, me thinks, visto terem vantagem no confronto direto. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 Raramente, já o ano passado foi igual, os únicos que rodavam mais era o Parys e o Aldon. Geralmente a defesa aguente bem, mas o jogo dos Pats deixou marcas desta vez. Isto funciona, porque geralmente é a nossa offense que controla o game clock. Com o Kapernick a vossa offense será menos "controladora" que com o Smith não concordas? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Com o Kapernick a vossa offense será menos "controladora" que com o Smith não concordas? Terá mais passes longos, mas vai continuar a ser ground and pound. Editado 24 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Afinal não, porque se perdem e os Seahawks ganham, os Seahawks é que ficam com a 2nd seed, me thinks, visto terem vantagem no confronto direto. Se os 49'ers e Packers perderem no último jogo? Sim. Mas esse cenário nem me passou pela cabeça, porque os 49'ers não vão perder contra os Cards. Editado 24 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post