Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
New_Era

[FM's] "Crash Dumps"

Publicações recomendadas

Tamb?m me est? a dar este problema .. crash dumps quando estou no dia 5 de Dezembro de 2009!

? extremamente chato dar este problema, criar um save, jogar o jogo durante n?o sei quantas horas e depois ter que parar e come?ar outro porque simplesmente o jogo deixa de dar, sem que seja apresentada uma raz?o v?lida ou uma solu??o!

E sim, tenho jogo original ..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema n?o ? o jogo carregar.

O problema ? o jogo n?o crashar no dia 5.

Znoks,

1. Desinstala o jogo.

2. Remove a pasta Sports Interactive dos "Meus Documentos". (faz backup dos teus saves, tacticas, etc)

3. Remove a pasta Sports Interactive de ../Documents and Settings/<USER>/Application Data/

4. Reinstala o jogo.

5. Instala a patch.

Tenta.

Comigo n?o funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuarem com problemas e se vos for poss?vel alojar os vossos jogos gravados compactados em RAR ou ZIP num servidor internet (Rapidshare ou equivalente), avisem para que eu descarregue o vosso save e o teste j? com o novo "build" do patch beta.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas novamente Luis,

Aqui est? o meu save em crash dump. -> http://www.box.net/shared/static/joel2z8p8b.rar

Se for poss?vel verifica se ainda acontece o mesmo, ao carregar em continuar, o jogo n?o passa para o dia 6 de Dezembro de 2009.

Obrigado!

No meu port?til, com a vers?o original do jogo (sem qualquer patch), deu erro "Crash Dump".

Aqui neste PC de casa, com o build mais recente que me foi disponibilizado pela Sports Interactive (v8.0.1.47693) funcionou e consegui passar esse dia.

Fiz "upload" do ficheiro gravado para o Rapidshare, para que o possas descarregar e testar.

http://rapidshare.com/files/67674243/benfica_funcional.rar

Compartilhar este post

Link para o post

a mim tb me acontece no dia 5 de dezembro,mas eu nao tenho patch instalada :S

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu n posso salvar de vez em quando,tive um jogo da LC no dia 5 de Dezembro e quando fa?o continuar,o jogo enquanto faz loading encrava e aparece a mensagem do erro e a dizer k foi p? pasta do crash dumps :(

Compartilhar este post

Link para o post
a mim tb me d? esse erro crash dumps, e de ficheiro corrompido tb alguem sabe como o resolver, j? come?o a ficar farto do jogo com tantos erros que me aparecem.

Desistala o jogo e volta a istalar mas n meixas em nd de grafikos e sOns..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu tenh exactamente o mesmo erro

tenho um save na 3 epoca em dia 29 e cada vez que chego ao dia 6 do mes seguinte sai e aparece esse erro e a mim aparece a pasta crash dumps mas sem nd la dentro!!! e assim ja nem consigo jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Boas eu tenh exactamente o mesmo erro

tenho um save na 3 epoca em dia 29 e cada vez que chego ao dia 6 do mes seguinte sai e aparece esse erro e a mim aparece a pasta crash dumps mas sem nd la dentro!!! e assim ja nem consigo jogar

Com o jogo original sem patchs instaladas e sem nada instalado alem do jogo,o jogo para em 2009.

Isso acontece com toda a gente que tem o original?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

ja instalei o ccleaner desisntalei voltei a instalar e faz exactamente o mesmo Dia 6 sai e crasha!!!!!

assim ja nao ha paciencia!!!!

alguem sabe mais alguma coisa para tentar fazer

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal. a mim acontece me o mesmo erro. ja estava na quarta temporada com o sporting, ja com uma equipa bastante diferente e com v?rias ta?as ganhas, at? que chega o tal dia 5 de Dezembro e da o erro do crash dumps. depois disto tentei v?rias coisas como demitir me do clube e fazer v?rias mudan?as nas op?oes e nada. tamb?m fui ao direct?rio onde aparece a pasta crash dumps com o suposto ficheiro de erro nela, mas o engra?ado ? que a pasta encontra se sempre vazia, sem qualquer ficheiro.

agradecia que me ajudassem porque eu ja tentei de tudo e at? agr nada e ? um bocado frustrante perder um save onde ja ganhei tanta coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ja CONSEGUI PASSAR O DIA 6

EIS O QUE FIZ

DESINSTALEI O JOGO E TDS AS PASTAS

VOLTEI A INTALAR JOGAR DEPOIS VOLTOU A FAZER O ERRO E ACTUALIZEI COM O PATCH 8 E PASSOU NA DATA

SO ESPERO NAO APARECER MAIS

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal ja CONSEGUI PASSAR O DIA 6

EIS O QUE FIZ

DESINSTALEI O JOGO E TDS AS PASTAS

VOLTEI A INTALAR JOGAR DEPOIS VOLTOU A FAZER O ERRO E ACTUALIZEI COM O PATCH 8 E PASSOU NA DATA

SO ESPERO NAO APARECER MAIS

Eu tamb?m estava a desesperar com este erro, mas desinstalei, apaguei tudo o que dizia "Sports Interactive" do registo do Windows, reinstalei, pus o beta patch, e consegui passar para dia 6! S? me aparece um pequeno erro por tr?s do FM mas d? para jogar na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ou estava na 3? ?poca e tudo corria muito bem, at? que ap?s um jogo da champions, j? de si estranho, pois decorreu a um s?bado (FCP-Partizan), ao fazer continuar, tentando avan?ar de dia 5 para dia 6 de Dezembro, o jogo vai ao ar. Tentei v?rias alternativas, desde me colocar em f?rias, despedir e retirar do jogo, mas vai sempre a baixo.. Algu?m me consegue ilucidar sobre este problema? Cumprimentos a todos os colados em FM, tal como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...