Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
New_Era

[FM's] "Crash Dumps"

Publicações recomendadas

acabei de ter o 1 erro destes da minha vida (deiam me as boas vindas), e tenho patch(!)

em qualquer jogador que va, carrego em "ver relatorio" e da o belo do erro..

pensei que o patch resolvesse esta porcaria..

alguem sabe o que fazer?

acabei de instalar o jogo a cerca de uma hora (embora o save game ja tenha um tempo) e da logo isto :S

Compartilhar este post

Link para o post

tenho crash dumps no fm 2008 sempre mesmo antes de jogos, no match preview mais ou menos. alguem me pode ajudar? e sou o unico k tem o problema neste fm? no anterior tambem tive. por favor digamme td o k posso fazer para melhorar a situa??o.

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL ENCONTREI A SOLU??O. NUNCA MAIS TIVE CRASH DUMPS! ONDE APARECE A PASTA CRASH DUMPS, APAGAM-NA E CRIAM UMA NOVA PASTA E CHAMAM-LHE CRASH DUMPS! DEPOIS DEIXEM-NA FICAR E O JOGO JA NAO CRIA MAIS NENHUMA PASTA CRASH DUMPS PORQUE JA EXISTE UMA...E ? S? UMA PASTA VAZIA NORMAL! ACHO EU QUE ? POR ISSO... MAS FUNCIONA! POR ISSO TENTEM E DEEM-ME O FEEDBACK PARA VER SE FIZ UMA GRANDE DESCOBERTA, OK? desculpem as maisuculas, mas tar agora a apagar pa escrever isto td otra vez... n ha inten?oes malignas, ok, deixem passar....

Compartilhar este post

Link para o post
onde ta essa pasta?

algem q saiba onde esta q diga!

ja me tou a passar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

bah acho que fazer isso n?o resolve de nada...tentei e deu me erro na mesma!!!

O antigo ainda jogava na boa...agora este neps!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho esse erro...

alguem ja consegui resolver a 100% .... =D

tou a dar em doido... :estrelas: :rolleyes:

BOM JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

No Football Manager 2007 tinha frequentemente esse erro, felizmente passado algum tempo descobri que era um m?dulo de mem?ria que tinha instalado que me andava a dar problemas. Verifiquem se o vosso hardware est? todo a funcionar correctamente (no caso das mem?rias usem o programa "Memtest86" para fazer a verifica??o de erros).

Compartilhar este post

Link para o post

N?o consigo passar do dia 2 de Janeiro de 2011 (antes j? me tinha bloqueado mas passava)... ?s vezes cria crash dump, outras vezes ? s? o erro do windows...

J? fiz tudo como dizem no f?rum da SI e n?o me resolveu o problema...

Mais um save para o lixo, viva!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh uma sensa?ao maravilhosa dar o dinheiro pelos jogos e eles n funcionarem bem :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m j? fiz tudo que diz no site da SI e nada, n?o funciona ... Tou a ficar pasado com isto ...

Se come?ar um save de novo tamb?m d? o mesmo erro??

Se der n?o vale apena come?ar um de novo!!

Espero uma resposta ... SFF

BOM JOGO PARA TODOS, SE N?O TIVEREM O ERRO CRASH DUMPS ... =D

Concordo contigo kewl, mas um save para o lixo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ...

? s? para dizer que consegui por o save a trabalhar...

Como fiz:

- Desintalei;

- Voltei a instalar;

- Quando tava a instalar apaguei a pasta Sports Interactive no meus documentos....

E fiz load do save e deu... sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
Como fiz:

- Desintalei;

- Voltei a instalar;

- Quando tava a instalar apaguei a pasta Sports Interactive no meus documentos....

Isso ? o conceito de "reinstala??o limpa". Se o pessoal aqui diz que nem com uma "reinstala??o limpa" conseguiu resolver o problema, presume-se que tenham tentado isso. Pelo menos eu presumo... :blink: posso ? estar a ser enganado!

Compartilhar este post

Link para o post

eu dps de fazer o k ja escrevi aki umas 2 boas paginas atras desta nunca mais tive o problema! mas nao o tinha num certo dia, tinha-o as vezes antes dos jogos, mais ou menos jogo sim, jogo nao, agora tive para ai uma epoca interia sem crash dumps. comigo funcionou, pode nao dar para tds mas pelo menos para alguns ha de dar.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre esse aspecto tentei-me informar com os nossos amigos brazucas e eles dizem que ? um bug do jogo o ideal ? reinstalar fazendo backup do save e dos graphics

mas ? muito natural acontecer esse "crash dumps" que ? um relatorio de erros que o jogo fax

apenas nas versoes piratas acontece isso e ? sempre na data de 5/12/2009

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m ja me aconteceu, mas como gravo sempre mensalmente e tamb?m gravo de vez em quando ficheiros de seguran?a n?o foi grave.

Mas aconteceu-me de seguida duas ou tr?s vezes. Mas depois passou ... Uff...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal o Crash Dump e isto?

erroaojogargh9.th.png

Btw, se instalar o patch tenho de come?ar um save de novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, se instalar o patch tenho de come?ar um save de novo?

Consulta esta FAQ: http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=325

- O patch ? compat?vel com os meus jogos gravados na vers?o original do jogo? Posso continuar os meus saves ap?s instalar o patch?

Sim. O patch de correc??o ? totalmente compat?vel com os jogos gravados na vers?o original do jogo e poder? continu?-los ap?s a instala??o do patch.

Contudo, ao aplicar o patch, o mesmo apenas ter? efeito no tempo de jogo posterior ? data de jogo em que o mesmo foi gravado. Ou seja, por exemplo, se o seu jogo gravado j? passou a fase de apuramento para o campeonato europeu de futebol, nenhum dos erros de qualifica??o para essa competi??o ficar? corrigido no seu jogo gravado, havendo apenas lugar a correc??es no per?odo de jogo posterior ? aplica??o do patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quero retomar o meu save diz que o save n?o pode ser retomado...d? para resolver???

Compartilhar este post

Link para o post
Quando quero retomar o meu save diz que o save n?o pode ser retomado...d? para resolver???

Tens algum back-up anterior a essa ?ltima grava??o?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m tinha o mesmo problema que todos vos...

Eu usava duas placas de RAM de 512 megas removi uma placa e nunca mais tive problemas...voltei a usar as duas e o problema voltou outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens algum back-up anterior a essa ?ltima grava??o?

Nop Leandro :|

O save era recente ia em meados de novembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...