Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Podias incluir o spider a criticar o spam sucessivamente. As exclamações do Jota. O André a elogiar a personalidade dos users do forum. Eu abro uma conferencia com 300 milhões de users do cmpt no msn... Como é que queres que eu adivinhe? Nunca entraste? Eishhh :twisted: Também tenho poucos mails de pessoal do forum. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Fevereiro 2007 Podias incluir o spider a criticar o spam sucessivamente. As exclamações do Jota. O André a elogiar a personalidade dos users do forum. Eu abro uma conferencia com 300 milhões de users do cmpt no msn... Como é que queres que eu adivinhe? Nunca entraste? Eishhh :twisted: A mim também não, pah. :twisted: Fdx... Poupam vos a grandes secas e vocês queixam-se... Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 19 Fevereiro 2007 Tá excelente! Parabéns!! =D> Por acaso já n falo de FEMAS há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 Mais: TBB defende Crouch num topic sobre o terramoto em portugal ... TBB defende Crouch no topcio da mudança de forum .... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Fevereiro 2007 :lol: :lol: Demais! Parabens Hans! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 Ah atenção...esta postura não é a de mete noje. Só tou a ajudar para que fique mais rico ;) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 19 Fevereiro 2007 Podias incluir o spider a criticar o spam sucessivamente. As exclamações do Jota. O André a elogiar a personalidade dos users do forum. Eu abro uma conferencia com 300 milhões de users do cmpt no msn... Como é que queres que eu adivinhe? Nunca entraste? Eishhh :twisted: Também tenho poucos mails de pessoal do forum. Nunca entráste nas conferências de MSN? Cum catano! Tens de fornecer aí o teu mail aos "organizadores". Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 19 Fevereiro 2007 Volto a dizer... é o Red Devil, não sou eu. :evil: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Fevereiro 2007 Mais: TBB defende Crouch num topic sobre o terramoto em portugal ... TBB defende Crouch no topcio da mudança de forum .... TBB prefere Crouch à namorada deste. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Podias incluir o spider a criticar o spam sucessivamente. As exclamações do Jota. O André a elogiar a personalidade dos users do forum. Eu abro uma conferencia com 300 milhões de users do cmpt no msn... Como é que queres que eu adivinhe? Nunca entraste? Eishhh :twisted: Também tenho poucos mails de pessoal do forum. Nunca entráste nas conferências de MSN? Cum catano! Tens de fornecer aí o teu mail aos "organizadores". Quem são, quem são? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Ah atenção...esta postura não é a de mete noje. Só tou a ajudar para que fique mais rico ;) Estás a ser muito útil. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 19 Fevereiro 2007 Podias incluir o spider a criticar o spam sucessivamente. As exclamações do Jota. O André a elogiar a personalidade dos users do forum. Eu abro uma conferencia com 300 milhões de users do cmpt no msn... Como é que queres que eu adivinhe? Nunca entraste? Eishhh :twisted: Também tenho poucos mails de pessoal do forum. Nunca entráste nas conferências de MSN? Cum catano! Tens de fornecer aí o teu mail aos "organizadores". Quem são, quem são? O (censurado) pelos vistos é um deles. Ainda há bocado houve outra, mas na altura tava a estudar e n pude dar o meu contributo. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Fevereiro 2007 10.30 - zlatan apaga-se. 10.31 - zlatan cria um clone. 10.32 - Red Devil apanha o clone de zlatan. 10.33 - zlatan cria um clone. 10.35 - Zaltan já tem 1300 mensagens. :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2007 Kaz Patafta promete que até para o ISEP aceita ir desde que o deixem sair dos Açores. André Lopes promete que é desta que vai ao Estádio do Dragão. Pinto da Costa confirma que estará presente. André Lopes arranja uma desculpa foleira e fica em casa a beber leite morno agarrado a uma foto de Américo, o corneteiro. Prof. Herrero promete tornar-se sócio do FC Porto se passar no exame de Matemática. Mitch assevera tratar-se de uma desculpa para que ele concretize a sua maior ambição. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 Rinka afirma que desconfia que 325 amigas gostam dele ... Rinka descobre que todas namoram. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 19 Fevereiro 2007 Rinka afirma que desconfia que 325 amigas gostam dele ... Rinka descobre que todas namoram. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Fevereiro 2007 Podias incluir o spider a criticar o spam sucessivamente. As exclamações do Jota. O André a elogiar a personalidade dos users do forum. Eu abro uma conferencia com 300 milhões de users do cmpt no msn... Como é que queres que eu adivinhe? Nunca entraste? Eishhh :twisted: Também tenho poucos mails de pessoal do forum. Nunca entráste nas conferências de MSN? Cum catano! Tens de fornecer aí o teu mail aos "organizadores". Quem são, quem são? O (censurado) pelos vistos é um deles. Ainda há bocado houve outra, mas na altura tava a estudar e n pude dar o meu contributo. Epah metam-me lá nessas conferencias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 19 Fevereiro 2007 Kaz Patafta promete que até para o ISEP aceita ir desde que o deixem sair dos Açores. André Lopes promete que é desta que vai ao Estádio do Dragão. Pinto da Costa confirma que estará presente. André Lopes arranja uma desculpa foleira e fica em casa a beber leite morno agarrado a uma foto de Américo, o corneteiro. Prof. Herrero promete tornar-se sócio do FC Porto se passar no exame de Matemática. Mitch assevera tratar-se de uma desculpa para que ele concretize a sua maior ambição. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2007 Está engraçado :grin: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 LOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: Oh H@ns de todas essas profissões, a única que se safa é mesmo o desemprego. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 Podes incluir sucessivamente: Caceteiro posta letras de Linkin Park enquento fala ao telefone...Caceteiro diz que vai almoçar enquanto fala ao telefone...caceteiro adormece a falar ao telefone. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Fevereiro 2007 Esta foi o red que disse...aposto :mrgreen: 22.35 - T'Pacheco muda o avatar para um com a foto do marcador do golo que deu a derrota ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2007 21:36: Didiman acusa o avançado do FC Porto de ter apontado um golo irregular. 21:36: Lacatoni junta a sua voz ao protesto. 21:36: Zlatan lamenta-se que as equipas pequenas só joguem bem contra o Benfica. 21:37: Os três apercebem-se que Postiga falhou o penalty. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Esta foi o red que disse...aposto :mrgreen: 22.35 - T'Pacheco muda o avatar para um com a foto do marcador do golo que deu a derrota ao Benfica. Não, não foi. Compartilhar este post Link para o post