Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2007 Eu não percebi a cena dos elásticos do Mitch. btw, alguém reparou nas ligações ao dia no Seixal e no olival? ainda nao viste o cabelo do mitch? :x Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 19 Fevereiro 2007 É tudo a pegar com o Pena, deixem lá o rapaz em paz. Senão estraga a pintura. :sad: 8-) :axe: Goza... goza... vais pagar-mas. :twisted: 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Fevereiro 2007 É tudo a pegar com o Pena, deixem lá o rapaz em paz. Senão estraga a pintura. :sad: 8-) :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 É tudo a pegar com o Pena, deixem lá o rapaz em paz. Senão estraga a pintura. :sad: 8-) :axe: Goza... goza... vais pagar-mas. :twisted: 8-) tá pago? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 19 Fevereiro 2007 Está muito bom :lol: Boa iniciativa, Hans! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Eu não percebi a cena dos elásticos do Mitch. btw, alguém reparou nas ligações ao dia no Seixal e no olival? ainda nao viste o cabelo do mitch? :x Não. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Fevereiro 2007 Está fixe H@ns. Aproveita e acrescenta algumas das referidas pelos users :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Está fixe H@ns. Aproveita e acrescenta algumas das referidas pelos users :wink: Já o fiz. :wink: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 19 Fevereiro 2007 Excelentes essas actualizaçoes :lol: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 22:02 Peruke diz que Rui pena e pequeno22:03 Rui pena diz que só e mais baixo que Peruke 10 cm 22:04 Peruke diz que Rui pena e Magro 22:05 Rui Pena diz Que so pesa menos 30 kilos que Peruke :mrgreen: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Fevereiro 2007 4.45 - Caceteiro e T'Pacheco sonham com o dia em que apanharão Lacatoni no msn. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2007 Estou assim tão caracterizado em como só criar tópicos de desportos inúteis?! :| :cry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 19 Fevereiro 2007 E depois há aí uns do Espelho Meu que também podiam entrar... e das tácticas... Do tipo: "10.35 - Destroyer cria um novo tópico" "10.40 - Destroyer diz que já não dá pica e abandona o save" Eu pensei nisso, mas era mais para o Deco20, aka Maluco. Já lá vai o tempo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Estou assim tão caracterizado em como só criar tópicos de desportos inúteis?! :| :cry: :mrgreen: Por acaso... Agora a sério, foi a única coisa que eu arranjei para "pegar" contigo. Compartilhar este post Link para o post
oberman Publicado 19 Fevereiro 2007 Estás lá, H@ns =D> =D> =D> Tá muito fixe! :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Fevereiro 2007 Entao e o camiao de agua oxigenada para o cabelo do Alex? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 É só para avisar que acho que já consegui estabilizar o Messenger. :) Compartilhar este post Link para o post
oberman Publicado 19 Fevereiro 2007 É só para avisar que acho que já consegui estabilizar o Messenger. :) Mudaste de FW ? 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Fevereiro 2007 É só para avisar que acho que já consegui estabilizar o Messenger. :) nota-se :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 É só para avisar que acho que já consegui estabilizar o Messenger. :) Mudaste de FW ? 8-) Nunca. 8-) Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 É só para avisar que acho que já consegui estabilizar o Messenger. :) nota-se :lol: :lol: :lol: Continuo a "cair"? :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Fevereiro 2007 É só para avisar que acho que já consegui estabilizar o Messenger. :) nota-se :lol: :lol: :lol: Continuo a "cair"? :o não.. pelo contrario.. agora até penso que tás offline :grin: :grin: (como n te vejo entrar) Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 É só para avisar que acho que já consegui estabilizar o Messenger. :) nota-se :lol: :lol: :lol: Continuo a "cair"? :o não.. pelo contrario.. agora até penso que tás offline :grin: :grin: (como n te vejo entrar) Ah, óptimo, já me estava a assustar. :D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Entao e o camiao de agua oxigenada para o cabelo do Alex? Explica lá essa sff. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Fevereiro 2007 Entao e o camiao de agua oxigenada para o cabelo do Alex? Explica lá essa sff. o alex oxigenou o cabelo... Compartilhar este post Link para o post