Rui Cardoso Publicado 1 Abril 2007 H@ns tens alguma coisa contra mim? Nunca me metes nestas cenas... :mrgreen: Same here. :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2007 Para ti Rui, não deve ser difícil. Para o Leo é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Abril 2007 Pois, já vi que sou normal demais neste fórum. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 1 Abril 2007 Eu não estar é sinal de falta de defeitos?? 8) Eu não estar é sinal de falta de defeitos?? 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2007 Eu não estar é sinal de falta de defeitos?? 8) Eu não estar é sinal de falta de defeitos?? 8) Pode dizer-se que sim. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Abril 2007 eu estou e não me parece que isso seja sinal de defeito :( Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Abril 2007 eu estou e não me parece que isso seja sinal de defeito :( No teu caso não é sinal de defeito, é sinal de rareza. És uma para milhares... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 2 Abril 2007 Eu não estar é sinal de falta de defeitos?? 8) Eu não estar é sinal de falta de defeitos?? 8) 16:57 - Lippi aposta que vai mudar o nick para o nome do treinador que for campeão Português 20:04 - Lippi muda o nick para Paulo Bento 8) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 2 Abril 2007 No teu caso não é sinal de defeito, é sinal de rareza. És uma para milhares... :mrgreen: :-k Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 6 Maio 2007 20:10 - Fux_Folhas sente-se a mais no CMPortugal FC Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Maio 2007 20:10 - Fux_Folhas sente-se a mais no CMPortugal FC :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2007 Para quando um update tio hans? Foi feito h? relativamente pouco tempo. S? que eu n?o consigo editar o t?tulo do t?pico e passou um bocado ao lado. Mas ideias aceitam-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2007 Vamos l? a organizar. Ideias: Selos do D?Lemos. Mais? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Maio 2007 Pena assume-se gay. Pena vai ao cabeleireiro pintar o cabelo pela 50? vez. Quando me lembrar de mais coloco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2007 Pena assume-se gay.Pena vai ao cabeleireiro pintar o cabelo pela 50? vez. Quando me lembrar de mais coloco. Hum? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Maio 2007 Hum? http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=1260735 Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 6 Maio 2007 Vamos l? a organizar. Ideias: Selos do D?Lemos. Mais? Zlatan - Mamas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2007 Zlatan e o mergulho de cabe?a do 3? andar. S? fa?o um update se houver um mod qq q me edite o t?tulo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Maio 2007 Zlatan e o mergulho de cabe?a do 3? andar. S? fa?o um update se houver um mod qq q me edite o t?tulo. Eu edito, basta dizeres o que Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 6 Maio 2007 Pena assume-se gay.Pena vai ao cabeleireiro pintar o cabelo pela 50? vez. Quando me lembrar de mais coloco. Po crl, algu?m com um bocado de intelig?ncia percebia o que eu queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Maio 2007 Po crl, algu?m com um bocado de intelig?ncia percebia o que eu queria dizer. N?o interessa, tem piada na mesma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 6 Maio 2007 The Red Devil manda pub por PM. Vodafone choraminga quando antifa fala do 25 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Maio 2007 The Red Devil manda pub por PM. lol? Isso foi h? quase um ano... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post