BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2009 Já nao houve um titulo igual do " nome do jogador já fala há benfica" . Penso que ja vi uns quantos assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2009 Já vi , por enquanto ainda não vi o potencial do jogador como falam tanto dele e no FM é um deus. Nunca o vi jogar :mrgreen: wow fez 1 jogo.. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Julho 2009 Águias desistem de Falcao está bem está, este já tem clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 7 Julho 2009 Falcao, vai ter com a aguia, nao venhas para o Dragao... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 7 Julho 2009 LOL jornais desportivos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 7 Julho 2009 Oh Falcao nós não temos o Saviola e o Aimar :s Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2009 Bah... Agora calhou-me a mim ver a capa da semana passada. Mas não me apetece limpar os cookies. Amanhã logo vejo a capa. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 7 Julho 2009 Bah... Agora calhou-me a mim ver a capa da semana passada. Mas não me apetece limpar os cookies. Amanhã logo vejo a capa. Carrega em F5 Desc... não te preocupes que o Brock Lesnar não se zanga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2009 Carrega em F5 Desc... não te preocupes que o Brock Lesnar não se zanga. Já fiz. Não dá. Mas não me importo. É a capa em que o Benfica está supostamente interessado no Marcus Berg o que dá para me rir um bocadinho...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 7 Julho 2009 Não te preocupes, é uma capa REAL. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Julho 2009 LOL Yebda a central e David Luiz a trinco <33 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2009 Foi só dizer que me divertia ver o Marcus Berg para me ter aparecido logo o «Rei» Ronaldo. :grin: Yu, vai haver muitas mais capas como essa do Jesus. Os jornalistas até vão ficar tontinhos. Nunca se preocuparam em perceber como ele trabalhava porque o Amora, Felgueiras, Moreirense, Estrela, Vitórias, Belenenses e Braga não eram "notícia". Ele chega ao Benfica e passada uma semana já os começou a baralhar...:lol: Não percebem nada disto... Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 7 Julho 2009 Não sei que raio de treino esteve a ver o Record mas do que a BenficaTV mostrou, o Yebda estava a trinco e o D.Luiz a central ao lado do Miguel Vitor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2009 Não sei que raio de treino esteve a ver o Record mas do que a BenficaTV mostrou, o Yebda estava a trinco e o D.Luiz a central ao lado do Miguel Vitor. Se calhar a capa do Record foi preparada pelo Vilarinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 7 Julho 2009 O Record passou se so pode enfim algum de óculos ao Jornalista que la esteve Compartilhar este post Link para o post
Rykardow Publicado 7 Julho 2009 Já começo a perceber porque o LFV não gosta do record.... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Julho 2009 Carrega em F5 Desc... não te preocupes que o Brock Lesnar não se zanga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SpikeBolt Publicado 7 Julho 2009 Bah... Agora calhou-me a mim ver a capa da semana passada. Mas não me apetece limpar os cookies. Amanhã logo vejo a capa. Control+F5 = Hard Refresh. Relê tudo da página, nada vem da cache. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 8 Julho 2009 eu sempre disse que não queria esse gajo no benfica (: Compartilhar este post Link para o post