Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Problema é que isso é d'A Bola.

Mas sinceramente duvido

Compartilhar este post

Link para o post

Já corrigi e obrigado pela chamada de atenção. Mas já agora ainda menos credibilidade então. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que em Portugal só no Benfica, acredito que não seja verdade, para além de ser um titular no Atletico e receber mais € que aquele que o Porto pode pagar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma parece que alguém andou a brincar com photoshop ;)

Já há outra versão da capa da Bola. Ponho já aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Uffa :partyman:

Anyway parabéns ao autor da capa. Esta muito boa mesmo, parece genuína. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o Simão, f*da-se... Venha o Mantorras, o Nuno Gomes e o Carlos Martins. Simão é que não.

EDIT: É fake, menos mal. =)

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola :facepalm:

Btw, podiam era dar-me umas dicas de PS. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Uffa :partyman:

Anyway parabéns ao autor da capa. Esta muito boa mesmo, parece genuína. :)

Tirando a parte do equipamento do porto ser o de há 2 epocas atrás e do facto de no suposto jornal, darem mais importância á volta á franca, do que ao hoquei nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei mais triste com o Adu emprestado ao PAOK do que ao Simão no Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento podia ser por causa da montagem não vás por ai. Já o pormenor da volta a França nem reparei porque chamou-me a atenção a situação do Falcão e do Liedson. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou dar a minha opinião sincera

Ou és muito trolha, ou então foste tu a fazer aquela capa. Porquê?

Porque seria muito estúpido meteres aqui a capa, sabendo que está alojada no imageshack, e acreditares que a capa na bola iria estar no imageshack, em vez de estar num link directo pelo site do jornal.

Por isso mesmo e não te achando assim tão desleixado, dou-te os parabens, a capa está boa realmente :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol caro Colega. Vou te explicar quando eu souber fazer aquilo no Photoshop vou dedicar o meu tempo a fazer coisas bem mais interessantes do que perder tempo com o Simão Sabrosa whatever.

Quanto ao imageshack como me faz confusão às vezes pessoas encontrarem as capas antes de eu as ver nos sites (por exemplo agora ainda não consigo ver a do Record mas ela já saiu em alguns sítios, deixo a hipótese em aberto de alguém a arranjar antes do tempo alojar e divulgar. Se é ingénuo da minha parte na boa mas não nasci a saber tudo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, vou dar a minha opinião sincera

Ou és muito trolha, ou então foste tu a fazer aquela capa. Porquê?

Porque seria muito estúpido meteres aqui a capa, sabendo que está alojada no imageshack, e acreditares que a capa na bola iria estar no imageshack, em vez de estar num link directo pelo site do jornal.

Por isso mesmo e não te achando assim tão desleixado, dou-te os parabens, a capa está boa realmente :handclap:

mene, se ele viu noutro fórum alguém teve de alojar no imageshack para aparecer nesse fórum... ele simplesmente copiou o link :s

Compartilhar este post

Link para o post
Ele disse que em Portugal só no Benfica, acredito que não seja verdade, para além de ser um titular no Atletico e receber mais € que aquele que o Porto pode pagar :celebracao:

:lol:

Se há jogador que em quem confio é no Simãozinho... um dos grandes jogadores de sempre do Benfica e um grande capitão

Simao-Sabrosa_slb_20060328-706928.jpg

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Simao-Sabrosa_slb_20060328-706928.jpg

:lol: :lol:

Ainda não foi para baixo isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...