Dyester Publicado 28 Julho 2009 Estes jornais sao uma anedota, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Julho 2009 O Keirrison é que é o craque do Barcelona, o Messi e o Zlatan por exemplo que se f*dam. Grande "A Bola" :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Julho 2009 O Keirrison é que é o craque do Barcelona, o Messi e o Zlatan por exemplo que se f*dam. Grande "A Bola" :lol: É um craque... não é O craque... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Julho 2009 É um craque... não é O craque... Pois da maneira como disseram é relativo...para mim que está a compará-lo com os jogdores do Barça, para ti é diferente ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2009 http://www.abola.pt/wter/wfotosdia/wdiag.jpg 5 avançados :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2009 que foi? Foi só para aumentar o post count soz. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2009 Ainda me tou a rir da capa do jogo, acho que me vou rir o dia todo :lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Julho 2009 fiquei um bocado desiludido com a capa do record... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 29 Julho 2009 Uma vergonha é não dar destaque ao Sporting que tem hoje um jogo muito importante para a Liga dos Campeões e dar destaque a meras insignificâncias. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Julho 2009 Uma vergonha é não dar destaque ao Sporting que tem hoje um jogo muito importante para a Liga dos Campeões e dar destaque a meras insignificâncias. verdade Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2009 Uma vergonha é não dar destaque ao Sporting que tem hoje um jogo muito importante para a Liga dos Campeões e dar destaque a meras insignificâncias. Insignificancias? Afinal é do Benfica que se está a falar na capa nunca podem ser insignificancias :mrgreen::mrgreen: Mas agora asério eles tem de vender e manter os benfiquistas ''alimentados'' com possiveis reforços e deixam os outros para segundo plano:facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Julho 2009 Insignificancias? Afinal é do Benfica que se está a falar na capa nunca podem ser insignificancias :mrgreen::mrgreen: Mas agora asério eles tem de vender e manter os benfiquistas ''alimentados'' com possiveis reforços e deixam os outros para segundo plano:facepalm: Claro, até porque nenhum destes jornais está a dar destaque ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 29 Julho 2009 Quem são "Os cagões"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 29 Julho 2009 Claro, até porque nenhum destes jornais está a dar destaque ao Porto. Já lias o meu post não? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2009 Claro, até porque nenhum destes jornais está a dar destaque ao Porto. Nenhum dá destaque á champions e ao jogo do Sporting que a meu ver é mais importante que as noticias insignificantes que aparecem nas capas O coitado do Paços só tem direito a um quadradinho na sua participação na Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Julho 2009 Já lias o meu post não? Sim, já li. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 29 Julho 2009 Sim, já li. E já percebeste ou nem por isso? Se quiseres faço-te um desenho, a 3D, se isso te fizer sentir melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Julho 2009 Nenhum dá destaque á champions e ao jogo do Sporting que a meu ver é mais importante que as noticias insignificantes que aparecem nas capas O coitado do Paços só tem direito a um quadradinho na sua participação na Liga Europa Eu também acho o mesmo, mas tu, no teu post anterior, só falas nas capas que dão destaque ao Benfica. E já percebeste ou nem por isso? Se quiseres faço-te um desenho, a 3D, se isso te fizer sentir melhor. ;) Sim eu percebi logo à primeira. O que é que te leva a pensar que não o percebi? Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 29 Julho 2009 Eu também acho o mesmo, mas tu, no teu post anterior, só falas nas capas que dão destaque ao Benfica. Sim eu percebi logo à primeira. O que é que te leva a pensar que não o percebi? A tua postura. Tu pensas que eu me estou a referir apenas às que dão destaque ao Benfica. No meu post não me vês a dizer que "uma vergonha é não dar destaque ao Sporting que tem hoje um jogo muito importante para a Liga dos Campeões e dar destaque a meras insignificâncias do Benfica", pois não? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Julho 2009 A tua postura. Tu pensas que eu me estou a referir apenas às que dão destaque ao Benfica. No meu post não me vês a dizer que "uma vergonha é não dar destaque ao Sporting que tem hoje um jogo muito importante para a Liga dos Campeões e dar destaque a meras insignificâncias do Benfica", pois não? Mas eu não me dirigi a ti no meu primeiro post referente ao assunto. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 29 Julho 2009 Mas eu não me dirigi a ti no meu primeiro post referente ao assunto. Ok. Desculpa lá então. Compartilhar este post Link para o post