Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pouco provável. O anime teve aqueles 51 episódios onde até certo ponto seguiu a história original mas depois seguiu uma história diferente e teve o seu próprio final (bastante patético, verdade seja dita). Talvez quando o manga estiver perto do fim pensem em fazer um anime fiel à história, mas duvido.

Btw agora que tou de férias e tal aceito sugestões de afins de mangas e animes. Eu tinha uma lista de cenas que juntei que me foram recomendando aí, especialmente o Picardia, mas perdi tudo. :( O único que me lembro é Monster (anime) e um manga de futebol americano cujo nome me esqueço sempre. :mrgreen:

só desculpas.

Eyeshield 21

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco provável. O anime teve aqueles 51 episódios onde até certo ponto seguiu a história original mas depois seguiu uma história diferente e teve o seu próprio final (bastante patético, verdade seja dita). Talvez quando o manga estiver perto do fim pensem em fazer um anime fiel à história, mas duvido.

Btw agora que tou de férias e tal aceito sugestões de afins de mangas e animes. Eu tinha uma lista de cenas que juntei que me foram recomendando aí, especialmente o Picardia, mas perdi tudo. :( O único que me lembro é Monster (anime) e um manga de futebol americano cujo nome me esqueço sempre. :mrgreen:

One Piece.

Os FMA

Honey & Clover

Nana

Hungry Heart: Wild Striker

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem Vi este filme e o The Place Promised in Our Early Days, gostei bastante

os filmes do makoto shinkai são muito bons, para quem não sabe foi ele que realizou o The Place Promised in Our Early Days e o 5 Centimeters Per Second. Agora ando a procura do "Children Who Chase Lost Voices from Deep Below" espero que seja tão bom quanto estes três

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os filmes do Makoto Shinkai :prayer:

O voices of a Distant Star é um filme amador, foi ele que fez tudo sozinho. Que génio que o shinkai é

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :prayer: :prayer:

First I was like nãoooo não quero saber isto já :( but then I OMGOMG GAME ON

Exacto! E se já esperar uma semana por um capítulo é bué, quando está assim tão awesome então.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que a história de One Piece está a ficar a ficar fixe, novamente aparece a mensagem: "To be continued".

Bah, mais uma semana de espera :|

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que a história de One Piece está a ficar a ficar fixe, novamente aparece a mensagem: "To be continued".

Bah, mais uma semana de espera :|

Vou para ai no episódio 35, tou a gostar, é cómico e as batalhas até são giras de se ver

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para ai no episódio 35, tou a gostar, é cómico e as batalhas até são giras de se ver

É brutal!

Em que parte vais?

Compartilhar este post

Link para o post

É brutal!

Em que parte vais?

não sei por spoiler então ca vai, na parte em que a marinha vai ter com a nami para ficar com os berries que ela anda a juntar para comprar a sua vila de novo

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

não se por spoiler então ca vai, na parte em que a marinha vai ter com a nami para ficar com os berries que ela anda a juntar para comprar a sua vila de novo

Cocoya Village! A 1ª cena mesmo boa de One Piece :prayer:

Agora vai ser sempre a melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Cocoya Village! A 1ª cena mesmo boa de One Piece :prayer:

Agora vai ser sempre a melhorar!

espero bem que sim :mrgreen:, estou com as expectativas muito altas, ultimamente tenho visto animes de grande qualidade

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que sim :mrgreen:, estou com as expectativas muito altas, ultimamente tenho visto animes de grande qualidade

Esse tem grande qualidade mesmo.

Já sei que viste os 2 FMA, que mais viste com qualidade?

E gostaste do Túmulo dos Pirilampos?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tem grande qualidade mesmo.

Já sei que viste os 2 FMA, que mais viste com qualidade?

E gostaste do Túmulo dos Pirilampos?

O FMA ja vi a muito tempo, o FMABH é que vi a pouco tempo e adorei, vi Major, a meu ver é um grande anime, Vi os filmes do makoto shinkai que são excelentes, então o The Place Promised in Our Early Days é excelente

O grave of the fireflies está guardado para sexta-feira, esta semana ainda tenho que fazer na escola :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

O FMA ja vi a muito tempo, o FMABH é que vi a pouco tempo e adorei, vi Major, a meu ver é um grande anime

O grave of the fireflies está guardado para sexta-feira, esta semana ainda tenho que fazer na escola :mrgreen:

Ok, 6ª vais-te deprimir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, 6ª vais-te deprimir :mrgreen:

lool o filme é assim tão emocionante??

Compartilhar este post

Link para o post

lool o filme é assim tão emocionante??

Vais perceber quando o vires.

É o meu filme favorito, por alguma razão! E se gostares procura o Barefoot Gen, depois ;) Embora ai mais vale leres a Manga

Compartilhar este post

Link para o post

Vais perceber quando o vires.

É o meu filme favorito, por alguma razão! E se gostares procura o Barefoot Gen, depois ;) Embora ai mais vale leres a Manga

Ok então 6ª digo-te algo depois de ver o filme :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E, continuando no tema, procura também o Who's Left Behind.

Vi-me grego para o arranjar, mas vale muito a pena :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei a ver One Piece. Juro que adoro quando o Luffy parece alto idiota mas depois falam mal de alguém ou dizem alguma cena que o gajo não curte e ele fica serious business pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei a ver One Piece. Juro que adoro quando o Luffy parece alto idiota mas depois falam mal de alguém ou dizem alguma cena que o gajo não curte e ele fica serious business pa crl.

O Ruffy oscila entre o muito parvo e o muito sério

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei também a ler Magico e, apesar de só ter lido o primeiro capítulo, pareceu-me muito cute. :3

Tem é pinta de ser uma série que vai ser curta, não me parece que isto vá ter muita longevidade... mas isto é só pelo primeiro capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...