Victarion Publicado 11 Junho 2011 Pouco provável. O anime teve aqueles 51 episódios onde até certo ponto seguiu a história original mas depois seguiu uma história diferente e teve o seu próprio final (bastante patético, verdade seja dita). Talvez quando o manga estiver perto do fim pensem em fazer um anime fiel à história, mas duvido. Btw agora que tou de férias e tal aceito sugestões de afins de mangas e animes. Eu tinha uma lista de cenas que juntei que me foram recomendando aí, especialmente o Picardia, mas perdi tudo. :( O único que me lembro é Monster (anime) e um manga de futebol americano cujo nome me esqueço sempre. :mrgreen: só desculpas. Eyeshield 21 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Junho 2011 Pouco provável. O anime teve aqueles 51 episódios onde até certo ponto seguiu a história original mas depois seguiu uma história diferente e teve o seu próprio final (bastante patético, verdade seja dita). Talvez quando o manga estiver perto do fim pensem em fazer um anime fiel à história, mas duvido. Btw agora que tou de férias e tal aceito sugestões de afins de mangas e animes. Eu tinha uma lista de cenas que juntei que me foram recomendando aí, especialmente o Picardia, mas perdi tudo. :( O único que me lembro é Monster (anime) e um manga de futebol americano cujo nome me esqueço sempre. :mrgreen: One Piece. Os FMA Honey & Clover Nana Hungry Heart: Wild Striker Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Junho 2011 Ontem Vi este filme e o The Place Promised in Our Early Days, gostei bastante os filmes do makoto shinkai são muito bons, para quem não sabe foi ele que realizou o The Place Promised in Our Early Days e o 5 Centimeters Per Second. Agora ando a procura do "Children Who Chase Lost Voices from Deep Below" espero que seja tão bom quanto estes três Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Junho 2011 Todos os filmes do Makoto Shinkai :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Junho 2011 (editado) Todos os filmes do Makoto Shinkai :prayer: O voices of a Distant Star é um filme amador, foi ele que fez tudo sozinho. Que génio que o shinkai é Editado 11 Junho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2011 Bakuman :prayer: :prayer: First I was like nãoooo não quero saber isto já :( but then I OMGOMG GAME ON Exacto! E se já esperar uma semana por um capítulo é bué, quando está assim tão awesome então.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2011 Logo agora que a história de One Piece está a ficar a ficar fixe, novamente aparece a mensagem: "To be continued". Bah, mais uma semana de espera :| Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Junho 2011 Logo agora que a história de One Piece está a ficar a ficar fixe, novamente aparece a mensagem: "To be continued". Bah, mais uma semana de espera :| Vou para ai no episódio 35, tou a gostar, é cómico e as batalhas até são giras de se ver Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2011 Vou para ai no episódio 35, tou a gostar, é cómico e as batalhas até são giras de se ver É brutal! Em que parte vais? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Junho 2011 (editado) É brutal! Em que parte vais? não sei por spoiler então ca vai, na parte em que a marinha vai ter com a nami para ficar com os berries que ela anda a juntar para comprar a sua vila de novo Editado 13 Junho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2011 não se por spoiler então ca vai, na parte em que a marinha vai ter com a nami para ficar com os berries que ela anda a juntar para comprar a sua vila de novo Cocoya Village! A 1ª cena mesmo boa de One Piece :prayer: Agora vai ser sempre a melhorar! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Junho 2011 (editado) Cocoya Village! A 1ª cena mesmo boa de One Piece :prayer: Agora vai ser sempre a melhorar! espero bem que sim :mrgreen:, estou com as expectativas muito altas, ultimamente tenho visto animes de grande qualidade Editado 13 Junho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2011 espero bem que sim :mrgreen:, estou com as expectativas muito altas, ultimamente tenho visto animes de grande qualidade Esse tem grande qualidade mesmo. Já sei que viste os 2 FMA, que mais viste com qualidade? E gostaste do Túmulo dos Pirilampos? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Junho 2011 (editado) Esse tem grande qualidade mesmo. Já sei que viste os 2 FMA, que mais viste com qualidade? E gostaste do Túmulo dos Pirilampos? O FMA ja vi a muito tempo, o FMABH é que vi a pouco tempo e adorei, vi Major, a meu ver é um grande anime, Vi os filmes do makoto shinkai que são excelentes, então o The Place Promised in Our Early Days é excelente O grave of the fireflies está guardado para sexta-feira, esta semana ainda tenho que fazer na escola :mrgreen: Editado 13 Junho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2011 O FMA ja vi a muito tempo, o FMABH é que vi a pouco tempo e adorei, vi Major, a meu ver é um grande anime O grave of the fireflies está guardado para sexta-feira, esta semana ainda tenho que fazer na escola :mrgreen: Ok, 6ª vais-te deprimir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Junho 2011 Ok, 6ª vais-te deprimir :mrgreen: lool o filme é assim tão emocionante?? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2011 lool o filme é assim tão emocionante?? Vais perceber quando o vires. É o meu filme favorito, por alguma razão! E se gostares procura o Barefoot Gen, depois ;) Embora ai mais vale leres a Manga Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Junho 2011 Vais perceber quando o vires. É o meu filme favorito, por alguma razão! E se gostares procura o Barefoot Gen, depois ;) Embora ai mais vale leres a Manga Ok então 6ª digo-te algo depois de ver o filme :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2011 E, continuando no tema, procura também o Who's Left Behind. Vi-me grego para o arranjar, mas vale muito a pena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2011 Também comecei a ver One Piece. Juro que adoro quando o Luffy parece alto idiota mas depois falam mal de alguém ou dizem alguma cena que o gajo não curte e ele fica serious business pa crl. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Junho 2011 Também comecei a ver One Piece. Juro que adoro quando o Luffy parece alto idiota mas depois falam mal de alguém ou dizem alguma cena que o gajo não curte e ele fica serious business pa crl. O Ruffy oscila entre o muito parvo e o muito sério Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2011 Comecei também a ler Magico e, apesar de só ter lido o primeiro capítulo, pareceu-me muito cute. :3 Tem é pinta de ser uma série que vai ser curta, não me parece que isto vá ter muita longevidade... mas isto é só pelo primeiro capítulo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2011 (editado) http://www.mangareader.net/magico/1 em termos de art lembrou-me o Tegami Bachi. curti mesmo o personagem principal, o gajito. Editado 14 Junho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2011 http://www.mangareader.net/magico/1 em termos de art lembrou-me o Tegami Bachi. meh, artwork tão aborrecido aw Compartilhar este post Link para o post