JP_ Publicado 26 Junho 2007 ta a fazer o uploadtem 18 megas aproximadamente, vai em 40% DOWNLOAD SAVE 4? ?POCA Eu nao consigo fazer o DOWNLOAD nesse site ! nao podes por noutro? Sff Obrigado .. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Junho 2007 Espect?culo, DB! Miroslav Klose LIVRE!? :lol: (censurado) da loucura. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2007 Espect?culo, DB! Miroslav Klose LIVRE!? :lol: (censurado) da loucura. Ja tens o Save? Se tivers nao podes por para download ?? Nao sei porque nao consigu fazer download naquele site ! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Junho 2007 Se n?o conseguiste, tens que esperar um pouco(5 minutinhos) depois experimentas outra vez e d Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2007 Se n?o conseguiste, tens que esperar um pouco(5 minutinhos) depois experimentas outra vez e d?. Ja deu ! :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2007 Espect?culo, DB! Miroslav Klose LIVRE!? :lol: (censurado) da loucura. tal como o Metzelder e o Defoe ia tambem comprar o Wiese na 1? epoca, mas ele preferiu o Bremen penso, mas se vires os ordenados que tou a pagar a essas estrelas :S foi dificil convence-los Compartilhar este post Link para o post
DiogoAlmeida Publicado 4 Julho 2007 Peguei no save do DB Infelizmente na champions fiquei me pelos quartos contra a roma. Proxima ?poca Grande Pato Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2007 tenho uma duvida, apostas-te nos putos? ? que tenho la 2 ou 3 jogadores de nivel mundial Tipo este Meti-os nos juniores a amadurecerem :D Compartilhar este post Link para o post
Marco_m Publicado 27 Julho 2007 N?o me interpretem mal, mas ent?o criei um GUIA??? Ora vejam!!! #-o Compartilhar este post Link para o post
DiogoAlmeida Publicado 27 Julho 2007 tenho uma duvida, apostas-te nos putos?? que tenho la 2 ou 3 jogadores de nivel mundial Tipo este Meti-os nos juniores a amadurecerem :D Ya tenho o na equipa principal mas ? suplente.A maioria foi emprestada por uma ?poca aos satelites. :D Comprei um Gr do melhor que ja vi desde que jogo Fm depois posto ai. Compartilhar este post Link para o post
darkult Publicado 30 Julho 2007 DiogoAlmeida qual ? o nome da tua skin, gostei muito dela e quero fazer o download. Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 19 Agosto 2007 DB, se n?o te importas podes explicar sucintamente quais os princ?pios da tua t?ctica? Ainda n?o apanhei bem o que fazem aqueles dois jogadores com a seta para o mesmo s?tio do terreno, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 4 Novembro 2007 Vou pegar no teu save e continuar, depois vou postando resultados. :wink: Compartilhar este post Link para o post
paulo rafael teixeira Publicado 6 Dezembro 2007 bom sinseramente deves ser um bom treinador mas na minha opiniao a jogadores melhores k os teus por exemplo metes o quaresma na ala podes tirar o quaresma e meter o augusto fernadez no fm 2007 ta no river plate no fm2008 ta no psg se kiseres fica com este jogador e mxm bom jogador bem a essa pergunta tenhoa resposta nos sempre gostamos de ter no plantel grandes jogadores mas tb temos k dar a ouportunidade aos jovens. bem a essa pergunta tenhoa resposta nos sempre gostamos de ter no plantel grandes jogadores mas tb temos k dar a ouportunidade aos jovens. Compartilhar este post Link para o post
DesafiosKiller Publicado 22 Dezembro 2007 bom sinseramente deves ser um bom treinador mas na minha opiniao a jogadores melhores k os teus por exemplo metes o quaresma na ala podes tirar o quaresma e meter o augusto fernadez no fm 2007 ta no river plate no fm2008 ta no psg se kiseres fica com este jogador e mxm bom jogadorbem a essa pergunta tenhoa resposta nos sempre gostamos de ter no plantel grandes jogadores mas tb temos k dar a ouportunidade aos jovens. bem a essa pergunta tenhoa resposta nos sempre gostamos de ter no plantel grandes jogadores mas tb temos k dar a ouportunidade aos jovens. lool o que ele faz com o porto fa?o eu com o ponte sor. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 7 Janeiro 2008 lool o que ele faz com o porto fa?o eu com o ponte sor. Eh l?. Sim senhor quero ver isso. Temos Mourinho... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Janeiro 2008 lool o que ele faz com o porto fa?o eu com o ponte sor. Sim porque n?o ? a toa que te chamas Desafios Killer. Deves ser um Deus do FM... Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 29 Agosto 2008 DOWNLOAD SAVE 4º ÉPOCA Consegues por o ficheiro de modo a que eu o possa jogar no FM 2008?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 1 Setembro 2008 Tu sonhas muito... Tás a falar para mim?? Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 2 Setembro 2008 Tás a falar para mim?? Não vez que sim :calduco: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 2 Setembro 2008 Consegues por o ficheiro de modo a que eu o possa jogar no FM 2008?? Obrigado LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post