Bugno09 Publicado 3 Abril 2009 Está feito, Lattvala já se mandou contra uma árvore ou algo assim, e perdeu 5minutos Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Abril 2009 o latvala mandou-se dum penhasco ... é que nao tas msm a ver :mrgreen: lNrwbdip1b0 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Abril 2009 Estive lá no sitio (Salto de Ourique) e foi espectacular. Novikov a par do Loeb foram dos que melhor saltaram. Latvala a não desapontar mais um vez, espetou mais de 30 segundos ao Loeb em dois troços e no terceiro desiste. No dia em que tiver mais consistência... Sordo a surpreender-me, não pelos tempos mas pelo estilo de condução. Novikov surpreendeu-me bastante, se ele já anda assim com 18 anos então daqui a uns ninguém o acompanhará. Excelentes passagens do russo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Abril 2009 Eu como sou mais do Drift: Araújo :prayer: De manha uma curva a subir, de tarde uma a descer :D E Ainda apanhei este trágico momento: Essa é a foto mais "leve" :-| Segundo a RTP, o piloto tá na boa, mas o navegador esta em Lisboa e ainda não se sabe nada. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Abril 2009 20 desses 30 segundos foi um erro do Loeb, por isso na realidade foram 10 segundos, sendo que o Loeb abria a estrada e o Latvala era o 7º a passar, ou seja nada de especial da parte do finlandês, e está prestes a ser despedido, e quiçá substituído pelo Hening ou o Mathew Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Abril 2009 O k? O Loeb está em 1º? Impossivel Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2009 Eu próprio não percebi :-| Foi na estrada em sentido a Almodôvar. Quando saímos da zona de espectáculo e apanhamos a estrada, passou por nos em alta velocidade um carro de rally. Fiquei tipo LOL :mrgreen: preparei a comera pra caso passasse outro. Passaram mais 2 e não os consegui filmar :mrgreen: muito, muito rápidos. Os gajos andavam a ultrapassar como loucos, andavam mais na faixa da esquerda do que na da direita. Metros a frente paramos numa fila, muito estranha porque estávamos a andar bem ate ali. Não conseguimos ver o que era porque estava há mais ou menos 1km. Quando estávamos a mais ou menos 500 m, no tradicional para-arranca típico do tráfego de metrópoles, decidi ir a pé la a frente ver o que se passava (porque já estava a aterrar um helicóptero e tudo). Chego la e vejo o acidente. Supostamente o Kuipers vinha a ultrapassar uma fila de carros e apanhou essa Strakar de frente. Mas como o acidente foi num cruzamento e esse carro de rally nao foi um dos que por nos passaram, fiquei intrigado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 Pois.. têm a mania que é tudo deles Eu onde estava fartei-me de ver e ouvir helicopteros Edit: è verdade que os pilotos tem tempos a cumprir nas ligações mas ultrapassar 10 ou 15 carros já dentro de uma curva onde a visibilidade não era a melhor é algo muito grave para esta dupla, não assisti ao acidente em si mas vi o local e tenho a sensação e muito mais pessoas que lá estavam concordaram, que a culpa é inteiramente desta equipa.... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2009 Haviam vários helicópteros por causa do Rally. Disseram que o navegador foi pra Lisboa. Logo deve ter ido nesse helicóptero (vê-se na minha foto as hélices ao fundo). Ah, a Strakar vinha carregada de cenas atrás, e entre essas umas jolas. No meio da confusão não conseguir identificar o condutor, mas acho que é o sr que esta de costas a frente dos carros, na minha foto. Nunca se sabe, mas de certeza que fizeram o teste e se estivesse bêbado, estaria nas noticias. A estrada no sentido contrario estava calma (sentido Faro). Mas alguns ainda queriam aproveitar o final do dia e ver os carro no estadio. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Abril 2009 Enfim erro crasso da organização, é sabido que os carros de rally têm horários a cumprir e metê-los a circular numa estrada de saída/entrada de uma ZE é anedótico. Quero vê-los depois a dizer mal do público :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 Haviam vários helicópteros por causa do Rally. Disseram que o navegador foi pra Lisboa. Logo deve ter ido nesse helicóptero (vê-se na minha foto as hélices ao fundo). Ah, a Strakar vinha carregada de cenas atrás, e entre essas umas jolas. No meio da confusão não conseguir identificar o condutor, mas acho que é o sr que esta de costas a frente dos carros, na minha foto. Nunca se sabe, mas de certeza que fizeram o teste e se estivesse bêbado, estaria nas noticias. A estrada no sentido contrario estava calma (sentido Faro). Mas alguns ainda queriam aproveitar o final do dia e ver os carro no estadio. Se o chopper saiu de 'almodovar' para lx já não o vi.. posso é ter visto/ouvido a caminho isso foi a que horas? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2009 O acidente foi mais ou menos as 17h (quando começou a haver fila). Quando abalei de la eram 17h30 e ainda não havia chegado uma única ambulância, só mesmo a GNR que estava ali ao pé. Vimos-as no caminho. Culpa da organização, sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Abril 2009 Que palhaçada esta transmissão da RTP1 se é para ver o Armindo em cima do carro a festejar não era preciso terem anunciado. Isto é que é uma transmissão da super-especial? Prefiro pagar para ter a Sporttv do que ter que levar com estes amadorismos... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Abril 2009 naum sei 8) mas sao todos grossos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Abril 2009 Loeb, Gronholm e Petter Sollberg(da esquerda para a direita) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Abril 2009 nao sabias msm? :mrgreen: :shock: :mrgreen: pensava que tavas no gozo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 naum sei 8) mas sao todos grossos :prayer: Gostas pouco gostas :mrgreen: nao sabias msm? :mrgreen: :shock: :mrgreen: pensava que tavas no gozo 8-[ Não é desporto que acompanhe a esse ponto.. vejo as provas e tal (nos resumos) e pouco mais Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Abril 2009 pelos nomes sabes que sao o tetra campeao, e dois ex campeoes ou nem isso? por acaso na foto esta o meu piloto favorito (nao de sempre, mas desde algum tempo), e dois dos que gosto mais por outras razoes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Abril 2009 Eu só conhecia o Loeb e Gronholm. O Solberg até é dos meus pilotos favoritos, mas não estava a ver quem era. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Abril 2009 Eu só conhecia o Loeb e Gronholm. O Solberg até é dos meus pilotos favoritos, mas não estava a ver quem era. Eu também demorei um bocado a identificar, à 1ª vista até pensei que o Loeb dos dois lados -.- Compartilhar este post Link para o post