Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Religião

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sou ateu, bem como practicamente toda a minha familia, no entanto interesso.me por religiao num aspecto puramente cientifico lol

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acredito em Deus, que Deus tem um nome, que tudo o que exite e sua cria??o. E tambem acredito que toda a maldade que existe hoje n?o e sua culpa.

? interessante que muitos ja falaram nesta sec??o na biblia, e muitos dizem que e um livro de fic??o.

Se le-sem o seu conteudo, mudam de opini?o...

Se todos fizessem o que a biblia diz ser? que o mundo n?o seria bastante melhor?

n?o foi DEUS que escreveu a biblia...foi o homen, por isso a biblia ? cria??o do homen e da sua imagina??o...

e dizes tu para ler a biblia??? para qu????? ? um livro com muitas paginas e todas elas s?o historias de aventuras...para isso compro os livrinhos da Disney...ou ent?o vejo as series do MacGyver...

j? fui mais crente do que sou...se DEUS existe realmente ent?o porke n?o faz nada pra mudar o mundo??? se DEUS existe mesmo, achas que deixava crian?as morrer ? fome???? se DEUS existe, porque raio ? o SOCRATES 1? ministro????

please...grow up...olha para a realidade...estamos s?s no mundo...tudo o resto esta na nossa cabe?a :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
n?o foi DEUS que escreveu a biblia...foi o homen, por isso a biblia ? cria??o do homen e da sua imagina??o...

e dizes tu para ler a biblia??? para qu????? ? um livro com muitas paginas e todas elas s?o historias de aventuras...para isso compro os livrinhos da Disney...ou ent?o vejo as series do MacGyver...

j? fui mais crente do que sou...se DEUS existe realmente ent?o porke n?o faz nada pra mudar o mundo??? se DEUS existe mesmo, achas que deixava crian?as morrer ? fome???? se DEUS existe, porque raio ? o SOCRATES 1? ministro????

please...grow up...olha para a realidade...estamos s?s no mundo...tudo o resto esta na nossa cabe?a :rolleyes:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
se DEUS existe, porque raio ? o SOCRATES 1? ministro????

Porque dantes t?nhamos l? o Santana "S? Quer ? (censurado)" Lopes, parece-me que foi uma melhoria digna de um milagre...

Compartilhar este post

Link para o post
Porque dantes t?nhamos l? o Santana "S? Quer ? (censurado)" Lopes, parece-me que foi uma melhoria digna de um milagre...

n?o creio

para milagre j? temos a maior mentira do mundo...FATIMA

Compartilhar este post

Link para o post
N?o estou a gozar. E acredito. tenho 23

O Homem ? cria??o de Deus? LOL Sabes que est? mais que totalmente provado e comprovado que a nossa origem est? na evolu??o daqueles animaizinhos chamados macacos certo?

Compartilhar este post

Link para o post
O Homem ? cria??o de Deus? LOL Sabes que est? mais que totalmente provado e comprovado que a nossa origem est? na evolu??o daqueles animaizinhos chamados macacos certo?

N?s n?o descendemos dos macacos, temos um antepassado comum com os primatas, o que ? bem diferente.

E o Sol gira ? volta da Terra :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
DVbV5fKu6yY

Post do ano!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acredito tanto em Deus como acredito que o Set?bal vai ser campe?o esta ?poca

Matematicamente ainda ? impossivel!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?s n?o descendemos dos macacos, temos um antepassado comum com os primatas, o que ? bem diferente.

Voces perceberam... acabei de explicar milhares de anos numa frase... nao esperavam que estivesse totalmente correcta...

Em rela?ao ao video... nem sequer vou ver... perda de tempo completa, nao vou discutir algo tao ridiculo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Em rela?ao ao video... nem sequer vou ver... perda de tempo completa, nao vou discutir algo tao ridiculo...

Como ? que sabes que ? rid?culo se ainda n?o viste? :-s

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do video ? "proofofcreationism", a partir da? s? pode ser uma com?dia para mim...

EDIT

acabei por come?ar a ver o video, e... eles acabaram de dizer que deveria aparecer vida num pote de manteiga de amendoim? :lol: isto promete...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver (nem era muito grande..). e... meu deus... querem negar a evolu??o com o facto de n?o aparecer vida em em manteiga de amendo?m...

/morri e fui para o c?u... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...