Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Religião

Publicações recomendadas

Diz isso aos milhares que foram este ano e v?o todos os anos a FATIMA...assistir ? maior mentira do seculo... :yawinkle:

Para mim a igreja ? simplesmente um monte de gente que se aproveitou da ingenuidade de muita gente que acredita em Deus para ganhar poder sobre tudo e todos facturar um bocadinho com isso, nada mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Podes dar-me ent?o um sitio onde encontrar as provas ou uma luz sobre o que ? para eu pesquisar?

Claro que sim...

Vai ao Monte SINAI e chama por DEUS...vais ver que ele te responde logo :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

A Igreja ? constitu?da por homens, ? natural que tenha defeitos. Mas tamb?m ter? as suas virtudes.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n. Pelo menos como realidade factual

Mas s? existe o "Deus Cat?lico" ??

Eu ao recusar a existencia de DEUS, acho que me refiro num global...

Compartilhar este post

Link para o post
Diz isso aos milhares que foram este ano e v?o todos os anos a FATIMA...assistir ? maior mentira do seculo... :yawinkle:

Tb ? preciso n confundir f? com Catlocismo. Para se ter f? n ? precisso acreditar na Igreja Catolica. O meu av? detesta tudo o que ? igrejas e no entanto ? um crente. N?o num Deus como os Catolicos o fazem mas acredita em algo superior. F? ? diferente de Catolicismo

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que sim...

Vai ao Monte SINAI e chama por DEUS...vais ver que ele te responde logo :yawinkle:

... Eu queria provas cient?ficas, eu sei que n?o existe Deus, mas preciso de provas para mostrar a certas pessoas mais... ing?nuas...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ao recusar a existencia de DEUS, acho que me refiro num global...

Tu recusas.......

Claro que sim...

Sai a rua e chama pelo vento....

Compartilhar este post

Link para o post
... Eu queria provas cient?ficas, eu sei que n?o existe Deus, mas preciso de provas para mostrar a certas pessoas mais... ing?nuas...

Se sabes e porque tens provas inequivocas do mesmo, entao mostra-me essas provas.

Afinal se tou a acreditar numa mentira quero deixar de acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tu recusas.......

Sai a rua e chama pelo vento....

omg...

/me passes out

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso l? um livro sobre a evolu??o do homen...

vamos l? pessoal...vamos deixar de ser como os de PENAFIEL( :snakeman: ) que s? olham em frente...

j? foi provado mais do que uma vez que o homen como ele ? hoje descende dos prim?tas...ainda existem duvidas????

Compartilhar este post

Link para o post
omg...

/me passes out

Ao menos vais pro C?u :D

? que ir para um monte chamar por Deus e ele n aparecer ? c? uma prova que ele n existe... Ui.....

Compartilhar este post

Link para o post
ent?o t?s a dar-me raz?o... :handclap:

N?o. Porque eu acredito em Deus e acredito que foi ele quem criou tudo o que hoje v?s. Ou a igreja cat?lica ? a ?nica religi?o no mundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Se sabes e porque tens provas inequivocas do mesmo, entao mostra-me essas provas.

Afinal se tou a acreditar numa mentira quero deixar de acreditar.

A? ? que est?, as pessoas n?o querem deixar de acreditar... Deus ? sempre bom... porque haveriam de querer deixar isso? ? uma "entidade" que fizeram para lhes dar paz, porque haveriam de se querer livrar dela?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos l? pessoal...vamos deixar de ser como os de PENAFIEL( :snakeman: ) que s? olham em frente...

j? foi provado mais do que uma vez que o homen como ele ? hoje descende dos prim?tas...ainda existem duvidas????

E isso impede que exista um Deus?

Compartilhar este post

Link para o post
A? ? que est?, as pessoas n?o querem deixar de acreditar... Deus ? sempre bom... porque haveriam de querer deixar isso? ? uma "entidade" que fizeram para lhes dar paz, porque haveriam de se querer livrar dela?

Eu livro-me de bom grado se me deres provas de que nao existe.

E so isso que eu quero mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E o facto do Homem evoluir para o que ? hoje de estados passados significa que n?o existe Deus?

Se Deus criou toda a vida tamb?m a pode ter evolu?do, n?o precisou de conceber directamente o Homem nem a forma como aparecemos demonstra a sua exist?ncia ou n?o...

Compartilhar este post

Link para o post

H? aqui mts supostos s?bios a dizer que s? os ignorantes ? que acreditam em Deus, mas nenhum deles sequer explicou porque ? que n?o acredita em Deus.

"Eu n?o acredito em Deus porque eu sou culto e voc?s n?o"...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... diz isso ao ManOfSteel... ? que a ideia de Deus ter criado tudo o que vemos ? t?o... nem sei o que lhe chamar... que nem sei como reagir e responder a tal coisa... a unica coisa que o aconselhava era tambem a ler qualquer coisa sobre a evolu??o... mas muita gente tem medo do que possa descobrir

Compartilhar este post

Link para o post
E o facto do Homem evoluir para o que ? hoje de estados passados significa que n?o existe Deus?

Se Deus criou toda a vida tamb?m a pode ter evolu?do, n?o precisou de conceber directamente o Homem nem a forma como aparecemos demonstra a sua exist?ncia ou n?o...

bem...mas que giro que isto t?...

at? agora foram sempre voces a pedir PROVAS de que DEUS n?o existe...mas...vamos virar as agulhas para o vosso lado...

PROVEM QUE DEUS EXISTE...? mais facil agora???

Compartilhar este post

Link para o post

Existem e muitas. Isso de estar provado ? uma treta. Tens um t?pico meu umas p?ginas atr?s com algumas dezenas de opini?es contr?rias de cientistas e n?o de "ignorantes que acreditam em Deus".

Compartilhar este post

Link para o post
bem...mas que giro que isto t?...

at? agora foram sempre voces a pedir PROVAS de que DEUS n?o existe...mas...vamos virar as agulhas para o vosso lado...

PROVEM QUE DEUS EXISTE...? mais facil agora???

Diz a? onde ? que eu pedi provas de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
H? aqui mts supostos s?bios a dizer que s? os ignorantes ? que acreditam em Deus, mas nenhum deles sequer explicou porque ? que n?o acredita em Deus.

"Eu n?o acredito em Deus porque eu sou culto e voc?s n?o"...

Porque Deus ? a cria??o do Homem como sua necessidade de n?o estar sozinho e precisar de algo em que se apoiar, nunca houve qualquer prova de que existisse, enquanto provas de que n?o existe existem aos montes, mas s?o logo ridicularizadas ou rejeitadas por crentes...... Se h? provas que refutam claramente o criacionismo porque continuas a acreditar?

Compartilhar este post

Link para o post
Porque Deus ? a cria??o do Homem como sua necessidade de n?o estar sozinho e precisar de algo em que se apoiar, nunca houve qualquer prova de que existisse, enquanto provas de que n?o existe existem aos montes, mas s?o logo ridicularizadas ou rejeitadas por crentes...... Se h? provas que refutam claramente o criacionismo porque continuas a acreditar?

Ainda n?o vi nenhuma prova que refutasse claramente o conceito da cria??o. Apenas vi opini?es pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post
Existem e muitas. Isso de estar provado ? uma treta. Tens um t?pico meu umas p?ginas atr?s com algumas dezenas de opini?es contr?rias de cientistas e n?o de "ignorantes que acreditam em Deus".

A ignorancia s? se acenta aquem n?o tiver inteligencia para a n?o entender...e eu nunca chamei ignorantes a NINGUEM l? por acreditarem em Deus...

Compartilhar este post

Link para o post
? verdade, ha estudos pra tudo, ate se fizeram estudos da actividade cerebral a monges budistas em momentos meditativos e viu-se q o cerebro ganhou uma actividade nunca antes vista.

mas de qq forma ? isso q eu digo... crer em deus ? um sentimento... eu nao posso dizer que tudo tem q ser medido, palpavel e explicavel...

mto pessoal diz q tem q haver provas da existencia de deus, para acreditar nele... isso ? um absurdo, pq se houvesse provas da sua existencia, entao seriamos obrigados a acreditar nele e l? se ia a liberdade de pensamento.

N?o dizes coisa com coisa... uma coisa que existe, ? porque existe e ponto final. N?o h? acreditar ou nao acreditar em coisas que existem. Ou h? pessoas que n?o acreditam em mesas ou cadeiras ? Pod?amos era n?o concordar com a sua ideologia, o que ? completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...