Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Para o pessoal que é do Porto, Sam The Kid / Mundo Segundo e Valete no dia 12 de Setembro à pala na Praça dos Poveiros no NOS em D'Bandada :compinchas:

PS : Parece que ainda vai haver Mike El Nite e Deau, os sites que apresentam o evento continuam a insistir que quem vai actuar com o STK são os Mundo Secreto :facepalm:

Ui, isso está mesmo confirmado ?

Yap já vi que sim. Brutalissimo, grande cartaz.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda eu achava que era impossível ter melhor que Mind da Gap e Dealema juntos, só não devo ir ver Mike El Nite porque não faz muito o meu estilo, só tenho pena que quem divulga o evento não saiba quem é o Mundo Segundo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda eu achava que era impossível ter melhor que Mind da Gap e Dealema juntos, só não devo ir ver Mike El Nite porque não faz muito o meu estilo, só tenho pena que quem divulga o evento não saiba quem é o Mundo Segundo :facepalm:

Eu quero ver, porque acho que o Vilão é capaz de vir com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma noite do crl. Da última vez já curti imenso Dealema, mas os nomes deste ano estão incríveis, grande cartaz!

True. O ano passado os Dealema cantaram os clássicos quase todos. Até a "infiéis" eles cantaram. Este ano com o Valete vai ser ainda mais do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O beat da primeira faixa :prayer:

Nest1 chamado á receção :mrgreen:

Está aí um projecto da 191 Records que todas as semanas convida um artista underground para fazer uma faixa. Fica aqui a playlist com todas as participações até ao momento.

Para mim a do Kog e do Pack são as melhores. Também curti a do Branco. Ah, e Razol.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda :prayer:

acho o instrumental confuso mas ao menos haja alguém cá a tentar fazer algo diferente no que toca a produçao e a sair com relativa qualidade

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

acho o instrumental confuso mas ao menos haja alguém cá a tentar fazer algo diferente no que toca a produçao e a sair com relativa qualidade

experimenta o album, eu gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que muitos não gostam, mas eu sou grande fã. O gajo tem um estilo unico. Aquele flow e estilo desleixado diferencia-o de todos. Para além de ser dos melhores, ou senão o melhor "storyteller" do Hip-Hop lusofono.

Bruxa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sido das piores coisas que já vi ao vivo mas percebo quem goste

Compartilhar este post

Link para o post

E o ser humano em braga ?

Sou capaz de ir.

12 Setembro - NOS D'bandada - Praça dos Poveiros;

26 Setembro- Dealema - Vasco da Gama;

17 Outubro - Rappin Sessions - Hard Club;

24 Outubro - Ser Humano - Braga.

Assim aqui no Norte é isto, para as próximas semanas. Quero ver se vou a todos, estou só á espera que saia o cartaz da Rappin' Sessions, para ver se vale a pena.

Ah, fui ver Piruka ao Armazem do Chá anteontem e o gajo deu um show do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

2016

Sabes de alguma coisa ?

É que acho que o album dele com o Mundo Segundo sai ainda este ano, segundo o que vi há uns meses num post do Mundo no Instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...