Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

Tá a ser tudo burro, tão a lançar os álbuns todos ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

ya. e têm vivido à base dele nos últimos tempos

fico contente, parecem bons moços

Compartilhar este post

Link para o post

O Vulto tem sons super fixes, principalmente em colaborações. Gosto imenso da lírica dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimmy P vai lançar o novo som dele nos próximos dias. Chama-se Valer a pena, dia 13, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valete está a fazer um álbum com a Capicua, o Rael e o Emicida (dois rappers brasileiros).

Podia ter escolhido alguém melhor que a Capicua mas méh.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Eu incluo até rappers que estão a começar na lista para julgar isto, a Capicua é das piores coisas a acontecer ao hip-hop em Portugal em termos de qualidade. Aliás, para ser honesto, para mim nos últimos anos é a pior.

A única coisa que é boa a presença dela é para incentivar mais mulheres a entrarem que são bem poucas.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvir capicua dá vibes porreiras... daí que o pessoal curta. Não custa ouvir. Não é como estar a ouvir M7 por exemplo. É uma cena mais soft, mais comercial, mas daí a dizerem que ela não tem qualidade acho um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Há de ter sempre um minimo de qualidade. Eu estou a avaliar pelos meus gostos pessoas e pelo que é feito cá em Portugal. Para começar a voz dela soa-me mal, logo por aí. Depois o flow dela é um bocado aborrecido, as rimas são fracas e em termos de lírica safa-se um bocadinho melhor mas pouco. E os beats que ela escolhe grande parte das vezes ainda tornam a "performance" dela pior. Até é capaz de ter alguma qualidade mas o que envolve a música dela neste momento não a está a ajudar.

Resumindo: As músicas dela dão-me todas sono.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimmy P vai lançar o novo som dele nos próximos dias. Chama-se Valer a pena, dia 13, acho.

Eu curti, ouve-se bem. É a continuação do que tem sido o registo habitual do Jimmy.

Compartilhar este post

Link para o post

bom beat e bom vídeo.

o resto podia estar melhor, já o vi a fazer melhor e soa-me um bocado feito à pressa

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se fez no outro tópico, que tal uma lista dos melhores albuns / faixas do ano ?

Albuns:

Virus - Kappa Jotta

Desde a Origem - BIspo

ORTEUM Mixtape - ORTEUM

Hibrido - Halloween

TC / AVNP&NMTC - Nerve

Estes quatro, para mim, destacam-se de todos os outros. Depois, espaço ainda para "Mau da Fita" do Vilão, "Pára e Pensa" do Piruka, "Made in Texas" dos Bloco Verbal, "Do nada nasce tudo" do Kap. Certamente que me estão a faltar alguns, ainda assim.

Em termos de faixas destaco estas:

Holidays - Kappa Jotta

Sem Convite - Kappa Jotta

Juros - Kappa Jotta

Olho Gordo - Bispo

Amén - Bispo

Quinta Feira, 30 - Bispo

Insano - ORTEUM

Cordas - ORTEUM

Bandido Velho - Halloween

Ultimo Mundo - Halloween

Tu Nao Sabes - Mundo & Sam

O Amanha de Ontem - Tribruto c/ Sam

Controlo - VIlão

Mau da Fita - Vilão

O Nosso Som - Malabá

Estas foram, certamente, as que mais vezes levaram com o repeat mode mas tal como disse para os albuns, o mesmo se aplica aqui: Faltam algumas faixas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens ai faixas na lista que são das mais fracas dos respectivos álbuns (Olho Gordo, Nosso Som).

Tens ai muito rap fácil de ouvir e isto não é uma critica porque eu também sou assim mas há albuns melhores do que o do KJ e o do Bispo.

Para mim sem dúvida que o álbum do ano é o Hibrido.

O mal para mim foi lançarem todos o produto ao mesmo tempo, quer tudo aparecer.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai faixas na lista que são das mais fracas dos respectivos álbuns (Olho Gordo, Nosso Som).

Tens ai muito rap fácil de ouvir e isto não é uma critica porque eu também sou assim mas há albuns melhores do que o do KJ e o do Bispo.

Para mim sem dúvida que o álbum do ano é o Hibrido.

O mal para mim foi lançarem todos o produto ao mesmo tempo, quer tudo aparecer.

Opiniões. A "Olho Gordo" é do crl.

Então bota aí nomes. O objetivo é o pessoal contribuir e um gajo tambem alargar o conhecimento que tem. A verdade é que eu tambem ouço muito mais rap americano que português.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o album do Deau superior ao do Bispo, pelo menos foi o que me cativou mais. No entanto, o do Bispo para mim também está muito bom.

Editado por Tevez 32

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o album do Deau superior ao do Bispo, pelo menos foi o que me cativou mais. No entanto, o do Bispo para mim também está muito bom.

Não gosto de DEAU, portanto nem sequer ouvi o album novo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...