Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2008 Não é assim tão má... :| Se lhe taparmos a cabeça com uma coisa qualquer, até nem é das piores no circuito. Prefiro a minha Ivanovic :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Julho 2008 bah 5-5 bora Michelle Se lhe taparmos a cabeça com uma coisa qualquer, até nem é das piores no circuito. Prefiro a Ivanovic :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Julho 2008 LOL! Devo estar a fazer confusão, mas se bem me lembro, é uma gaja normal... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2008 por onde é que estão a seguir isto? http://www.protennislive.com/frameset.asp?...ogerscup.com/en Não é assim tão má... :| Toda boa :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Toda boa :tonqe: Foste logo buscar a pior foto... Como já disse, é uma gaja normal... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2008 Foste logo buscar a pior foto... Como já disse, é uma gaja normal... Banalíssima! Pega outra: Numa relação ela é quem veste as calças, sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Julho 2008 Mais dois break points salvos pela Michelle, já vai em 10! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Julho 2008 Bolas, é preciso uma imagem dessas? :x Break point pa russa. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Julho 2008 6-5. Agora é tentar levar ao tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2008 bah 5-5 bora Michelle :prayer: Ei ei, nada de apagares a parte do "minha" :mrgreen: . Se quiseres alugo-te a Sharapova :- Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Banalíssima! Pega outra: Numa relação ela é quem veste as calças, sem dúvida! Vais dizer que se tivesses com falta não ias lá... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2008 Vais dizer que se tivesses com falta não ias lá... Se tivesse com falta ia a tudo! Ovelhas, tartes, qualquer coisa! Vá lá Michelle faz-me um break point! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Se tivesse com falta ia a tudo! Ovelhas, tartes, qualquer coisa! LOL! Espero que a Michelle não se vá abaixo fisicamente... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Julho 2008 1º set perdido. 7-5. VAMOS LÁ MICHELLE! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2008 A Michelle já salvou 10 break points!! :espanto: Tem que ser mais consistente no primeiro serviço, FORÇA MICHELLE! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Reagiu bem ao 1º set 1-0, bora Michelle! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Jogo em branco para a Michelle! 2-1 :) Break Michelle!! :D 3-1 Compartilhar este post Link para o post