Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2009 Cheira-me que o Gil tá a acusar o cansaço.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2009 O espanhol começa melhor o 3ºset com mais um break. CONTRA-BREAK! 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2009 Gil com mais um break, graande. 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2009 Gil volta a fazer o break! 3-1. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Abril 2009 3-1 no 3º set! Gil :prayer: Edit: 4-1! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Abril 2009 4-1!! Gil! Gil! No www.protennislive.com dá para ver o resultado, e tem lá as estatísticas por set, etc. Muito bom. Este Martin é ranking 80. 4-2 nas vantagens. É crucial fazer este jogo de serviço. A Sporttv vai dar jogos deste torneio, pode ser que dê pa ver novamente o Fred. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2009 4-1!! Gil! Gil! No www.protennislive.com dá para ver o resultado, e tem lá as estatísticas por set, etc. Muito bom. Este Martin é ranking 80. 4-2 nas vantagens. É crucial fazer este jogo de serviço. A Sporttv vai dar jogos deste torneio, pode ser que dê pa ver novamente o Fred. Correcção, nº78. ;) Se o Gil passar à 2ªronda, provavelmente jogará no court central. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2009 Lá no site tá 80 ;) 5-2! Ah ok. Eu tinha visto nº78, mas já não sei onde foi. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Abril 2009 5-3, foi a 0. Quase a certeza que se poupou para o seu jogo de serviço. O site também não deve ser muito fidedigno, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2009 Gil vai servir pra fechar o set! 5-3, foi a 0. Quase a certeza que se poupou para o seu jogo de serviço. O site também não deve ser muito fidedigno, digo eu... É muito fidedigno. Actualizam o resultado quase instantaneamente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Abril 2009 O 1º serviço n tá a entrar, 2 break points po espanhol, fds! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Abril 2009 15-40 : :medinho: Edit: break do espanhol :-( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2009 Que azar, break do espanhol. 5-4. FORÇA! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Abril 2009 5-5 :s Ascendente psicológico para o Martin agora... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Abril 2009 Foi-se abaixo, mas agora fez 2pts consecutivos, bora! Break po espanhol fds. Cansaço, inexperiência(o outro tem 30 anos), problema físico, algo se passou para de 5-2 passar para 5-6 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2009 m*rda, mais um break para o espanhol. :| Compartilhar este post Link para o post