Rui André Publicado 31 Maio 2008 bah... e um amigo meu não vai à selecção nacional devido ao treinador :( Como se chama o teu amigo? Compartilhar este post Link para o post
Rui André Publicado 31 Maio 2008 Roberto Ferreira. Então, muito sinceramente, não sei que culpa tem o seleccionador em ele não ser convocado. Pelo menos este ano, há pelo menos dez que merecem mais a convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Maio 2008 Lá se aguentou o Contador. Amanhã tá ganho :D. Não acredito que o Burseghin ganhe 2m. Com o Ricco é que vai ser, 4s :medinho: Basta uma queda... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Maio 2008 Vasilev vence em Chaves O combativo Krasimir Vasilev (Palmeiras Resort - Tavira) foi o vencedor da etapa de hoje, a terceira, da 22ª Volta Dolce Vita Douro e Trás-os-Montes, terminando com 1.26 minutos de vantagem sobre o segundo classificado, Didac Ortega (Aluminis St. Jordi). Jacek Morajko (Madeinox - Boavista) continua a liderar a classificação geral. Já na na Volta à Baviera, o contra-relógio foi ganho pelo Stefan Shumacher (Gerolsteiner) e a camisola amarela passou para os ombros do Christian Knees (Milram). O José Mendes foi o melhor Benfiquista, ficando-se pela 35º posição com mais 2m 16s. O Mikel Pradera é o melhor classificado na 27º posição, quando falta uma etapa para cumprir. Classificação Geral do Giro após a 20º etapa: 1 Alberto Contador Velasco (Spa) Astana 89.23.25 2 Riccardo Riccò (Ita) Saunier Duval - Scott 0.04 3 Marzio Bruseghin (Ita) Lampre 2.00 4 Franco Pellizotti (Ita) Liquigas 2.05 5 Emanuele Sella (Ita) CSF Group Navigare 2.35 6 Denis Menchov (Rus) Rabobank 2.47 7 Danilo Di Luca (Ita) LPR Brakes 4.18 8 Jurgen Van Den Broeck (Bel) Silence - Lotto 4.26 9 Domenico Pozzovivo (Ita) CSF Group Navigare 5.25 10 Gilberto Simoni (Ita) Serramenti PVC Diquigiovanni-Androni Giocattoli 6.40 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2008 Então, muito sinceramente, não sei que culpa tem o seleccionador em ele não ser convocado. Pelo menos este ano, há pelo menos dez que merecem mais a convocatória. Mas eu quando disse treinador, o da equipa porque o seleccionador queria leva-lo para a selecção.... Compartilhar este post Link para o post
Rui André Publicado 31 Maio 2008 Mas eu quando disse treinador, o da equipa porque o seleccionador queria leva-lo para a selecção.... Ah ok. Percebi mal então :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2008 Há uns tempos eu bem disse na votação que faltava lá o Contador. Tem de ser mesmo ele que vai ganhar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Junho 2008 Adoro Ciclismo, mas o Giro nunca me agradou. Nada que chegue ao Tour. :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Junho 2008 DiLuca :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Junho 2008 Há uns tempos eu bem disse na votação que faltava lá o Contador. Tem de ser mesmo ele que vai ganhar :celebracao: :mrgreen: Na altura que se criou a votação ainda não se sabia que o Contador ia estar presente, tal como o Kloden e Leipheimer. Adoro Ciclismo, mas o Giro nunca me agradou. Nada que chegue ao Tour. :heart: :prayer: Preferencialmente gosto mais do Giro. Claro que já houve Tour's melhores e Giro's piores. Mas eu considero o Giro uma prova mais completa que o Tour, o critério de selecção do vencedor, coloca-o perante todos os tipos de terreno, sem privilegiar nenhuma deles. Como exemplo disso, neste Giro são 7 etapas de cada tipo (montanha, colina, plana). Gosto mais de ver uma subida dura, de poucos quilómetros, com percentagens superiores a 15% (Zocolan) com os ciclistas todos ao mesmo nível de forças, com ataques consecutivos. Do que o uma subida de 30 km's (Mont Ventoux) sem ataques, em que os ciclistas vão sendo eliminados todos um a um, acabando por se tonar tudo muito monótono. Claro que o Tour tem coisas que o Giro não nos pode dar, como aquelas paisagens fantásticas, o amontoando de gente à beira de estrada para ver os ciclistas passar, ou aquele brilhante final no Campos Elísios. Ah, e esta crono-escalada no Giro, foi o mais duro de sempre de qualquer Grande Volta! Foi a a etapa que mais gostei. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Junho 2008 Tempos até ao momento... 1 Tony Martin (Ger) Team High Road 32.52 2 Mikhail Ignatiev (Rus) Tinkoff Credit Systems 32.55 3 Bradley Wiggins (GBr) Team High Road 32.58 4 Danny Pate (USA) Slipstream Chipotle Presented By H30 33.09 5 Mark Cavendish (GBr) Team High Road 34.35 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2008 Tempos até ao momento... 1 Tony Martin (Ger) Team High Road 32.52 2 Mikhail Ignatiev (Rus) Tinkoff Credit Systems 32.55 3 Bradley Wiggins (GBr) Team High Road 32.58 4 Danny Pate (USA) Slipstream Chipotle Presented By H30 33.09 5 Mark Cavendish (GBr) Team High Road 34.35 Onde estás a seguir os tempos? No site do Giro não encontro nada. Quanto a preferências, o Tour é sem dúvida o melhor do Mundo, mas é a Vuelta que tem mais espectáculo e mais montanha. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Junho 2008 Para ver o Giro é só pôr este link no "open url" no vosso Windows Media Player, e outros programas... http://www.rai.it/dl/RaiSport/ContentItem-...2f99a79f4f.html Hoje é uma grande etapa. Estou até ao momento a ver por aqui. Elvis, http://live.cyclingnews.com/?id=latest. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2008 Estou até ao momento a ver por aqui. Elvis, http://live.cyclingnews.com/?id=latest. Obrigadão :wink: , também já estou a ver. Põem-me a dar FIA WTCC na Eurosport na vez de dar algo de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Junho 2008 Orden de Salida de la CRI de Milan - 25 Primeros de la General 15.56 Antonio Colom ASTANA 15.57 Luis F.Laverde CSF-NAVIGARE 15.58 Gabriele Bosisio LPR 15.59 Sylvester Szmyd LAMPRE 16.00 Vladimir Miholjevic LIQUIGAS 16.01 Paolo Bettini QUICK STEP 16.04 Levi Leipheimer ASTANA 16.07 Mauricio Ardila RABOBANK 16.10 Joaquim Rodriguez CAISSE 16.13 Paolo Savoldelli LPR 16.16 Felix Cardenas BARLOWORLD 16.19 Gustav Larsson CSC 16.22 Tadej Valjavec AG2R 16.25 Vincenzo Nibali LIQUIGAS 16.28 Fortunato Baliani CSF-NAVIGARE 16.31 Gilberto Simoni DIQUIGIOVANI 16.34 Domenico Pozzovivo CSF-NAVIGARE 16.37 Jurgen Van Den Broeck SILENCE LOTTO 16.40 Danilo Di Luca LPR 16.43 Denis Menchov RABOBANK 16.46 Emanuelle Sella CSF-NAVIGARE 16.49 Franco Pellizotti LIQUIGAS 16.52 Marzio Bruseghin LAMPRE 16.55 Ricardo Ricco SAUNIER DUVAL 16.58 Alberto Contador ASTANA Descontem uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2008 ch*pa RICCO :celebracao: . Mau feito. Olé Contador :celebracao: . Tour num ano, Giro no outro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Junho 2008 ch*pa RICCO :celebracao: . Mau feito. Olé Contador :celebracao: . Tour num ano, Giro no outro :prayer: Giro e Vuelta fachabor. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Junho 2008 Geral Final 1 Alberto Contador Velasco (Spa) Astana 89.56.49 2 Riccardo Riccò (Ita) Saunier Duval - Scott 1.57 3 Marzio Bruseghin (Ita) Lampre 2.54 4 Franco Pellizotti (Ita) Liquigas 2.56 5 Denis Menchov (Rus) Rabobank 3.37 6 Emanuele Sella (Ita) CSF Group Navigare 4.31 7 Jurgen Van Den Broeck (Bel) Silence - Lotto 6.30 8 Danilo Di Luca (Ita) LPR Brakes 7.15 9 Domenico Pozzovivo (Ita) CSF Group Navigare 7.53 10 Gilberto Simoni (Ita) Serramenti PVC Diquigiovanni-Androni Giocattoli 11.03 Alberto Contador :prayer: O meu corredor preferido, a seguir ao Tom Boonen. Uma vitoria da inteligência, geriu bem a a vantagem que tinha, e não se aventurou em ataques despropositados. Como foi o caso do Di Luca e Ricco, que na primeira semana andaram ali num duelo, em que atacavam até a rolar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Junho 2008 GODLIKE!!! Que grande vitória!!! Enorme... Acham que vai ao Tour? Espero que sim, mas depois deste esforço... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Junho 2008 Acham que vai ao Tour? Espero que sim, mas depois deste esforço... Pois... O Contador tem demonstrado várias vezes este ano a sua superioridade, e merecia realmente defender o titulo do Tour. Mas parece que a decisão da ASO é irreversível. Mas nunca se sabe, isto dá muitas voltas... Se a Astana tiver presente no Tour, com toda a certeza que o Contador será a primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Junho 2008 Final da Volta à Baviera O espanhol do Benfica, Javier Benitez, entrou hoje na discussão da vitória na última etapa da Volta à Baviera, mas arrancou demasiado cedo e não conseguiu melhor do que o 6º lugar com o mesmo tempo do vencedor, o alemão Heinrich Haussler (Gerolsteiner), enquanto que Mikel Pradera foi o melhor classificado na geral final, tendo subido de 27º para o 24º lugar, já que, juntamente com Bruno Sancho e José Mendes, também chegou com o pelotão da frente. http://www.superciclismo.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Junho 2008 Pois, é essa cena que mete nojo. Só perde o Tour, e a equipa é totalmente nova, não deveria ter ligação. Contador, Kloden, Levi, aquele alemão que trabalhou bué, só levam magia para o Tour, e não tiveram nada a ver com o passado da Astana. Espero que haja outra decisão. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Junho 2008 A mim parece-me completamente justificável que o Tour/ASO não deixe participar a Astana e está no seu direito. O Contador foi para a Astana por sua conta, e consciente do risco que corria. A equipa pode ser nova, mas não se pode partir do argumento que deveria ser dada uma segunda oportunidade, seria sim uma terceira, primeiro foi a Liberty, e em seguida veio a Astana, mudaram praticamente toda a estrutura e voltaram a correr (sem os mesmo métodos mas com outros), o que é certo é que os casos de doping voltaram a aparecer, e mesmo que este ano já assim não seja o clima de suspeita será sempre uma sombra na equipa ... O Contador meteu-se na equipa por sua própria responsabilidade , sabendo que levantaria controvérsia entre os organizadores das provas e a Astana ... O problema que se põe aqui é que os critérios não têm sido aplicados a todos, um peso duas medidas. Pode se falar em segundas oportunidades para a Astana, mas quantas já teve a Team Mobile (agora Team High Road) ? Casos de dopagem como os de Zabel, Ullrich, Sinkewitz, Riis ... Por essa regra, nem High Road, nem Astana, nem Saunier Duval, nem Caisse, nem Lampre nem Rabobank ... deveriam participar nas provas organizadas pela ASO, porque tiveram um caso de dopagem ultimamente na sua equipa. Compartilhar este post Link para o post