Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Maio 2008 não vai ao Tour porque a sua equipa não será convidada .. se o Contador fosse ao Tour provavelmente não estaria neste momento no Giro. provavelmente ng da astana estaria ... a não k arranjassem assim um italiano qualker pro plantel diluca :prayer: tennis & cycling :handclap: Contador > Maglia Rosa Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Maio 2008 Navigare, equipa que não é do Pro-Tour e está a dar show. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Maio 2008 ahhh ... RASMUSSEN :compinchas: desaparecido! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2008 http://img371.imageshack.us/img371/9233/340xzj5.jpg Por pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Maio 2008 kem sera o sucessor? (kem é o teu favorito?) o meu favorito é o diluca mas se nao conseguir vestir a rosa, melhor k o contador a possa continuar a vestir :compinchas: do mal o menos, ate gosto dele e adoro a astana Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2008 Di Luca é o mais consistente. Se for um ciclista mais explosivo, ganha o Ricco. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2008 Tenham em conta o contra-relogio tambem. Contador é muito bom. Ricco não... O Di Luca não me parece com força para conseguir a rosa... Contador parece-me claramente a melhor opção. Burseghin também poderá ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Maio 2008 Sempre disse se o Contador não perdesse mais de 30 segundos para os principais favoritos nesta etapa ganhava o Giro, apenas a 70% das suas capacidades. Rompeu as minhas expectativas, e perdeu apenas 7 segundos para o Simoni, e 20 e poucos para o Ricco, que para mim não é de onde vem o perigo, mas sim do Bruseghin, a quem ele ganhou tempo. Deu um passo importante para a vitoria, e acredito que amanha na crono-escalada vai ganhar tempo a todos. Já agora, amanha a etapa não foge ao Piepoli. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Maio 2008 mas o piepoli nao desistiu? parece-me k tinha caido e estava na valeta a ser assistido pelo carro da quick-step :-# :confuso: :-# Before the descent ended, Leonardo Piepoli (Saunier Duval - Scott) crashed hard and sat on the side of the road, with the Quick Step car assisting. The Giro was over for the climber and Riccò lost a valuable helper. by CyclingNews Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2008 Pelo menos, no momento, não desisitiu, mas não gostei nada do que vi. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Maio 2008 nao aparece em nenhuma classificação :blush: tb nao gostei do k vi, estava em mt mau estado :wacko: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Maio 2008 O Piepoli desistiu, está confirmado. É pena porque é dos meus ciclistas preferidos. Não tive oportunidade de ver a etapa de hoje. Sendo assim, aposto no Simoni. Existe lá partes a 24%, em terra batida... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2008 Amanhã não perco, de certeza. Gravilha? Terra batida? 24%? É já. :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Maio 2008 Amanhã não perco, de certeza. Gravilha? Terra batida? 24%? É já. :celebracao: Não tivesse teste de Português, e ficava em casa para ver a etapa. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Maio 2008 fdx a pena que eu tnh de nao ver a etapa amanha...ja vou pa univ e n tnh hipotese de ver :( Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 25 Maio 2008 A etapa de amanhã deve ser qualquer coisa de fantástico. Quem é que ganhou a etapa de hoje? Qunado saí de casa, o Sella estava na frente da corrida com outros 4 ciclistas. Conseguiu aguentar-se lá na frente até final? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Maio 2008 A etapa de amanhã deve ser qualquer coisa de fantástico. Quem é que ganhou a etapa de hoje? Qunado saí de casa, o Sella estava na frente da corrida com outros 4 ciclistas. Conseguiu aguentar-se lá na frente até final? Sim. Etapa 1 Emanuele Sella (Ita) CSF Group Navigare 4.53.24 (31.492 km/h) 2 Domenico Pozzovivo (Ita) CSF Group Navigare 2.05 3 Riccardo Riccò (Ita) Saunier Duval - Scott 2.11 4 Danilo Di Luca (Ita) LPR Brakes 2.20 5 Gilberto Simoni (Ita) Serramenti PVC Diquigiovanni-Androni Giocattoli 2.27 6 Alberto Contador Velasco (Spa) Astana 7 Denis Menchov (Rus) Rabobank 2.34 8 Jurgen Van Den Broeck (Bel) Silence - Lotto 3.18 9 Marzio Bruseghin (Ita) Lampre 3.22 10 Tadej Valjavec (Slo) AG2R La Mondiale Geral 1 Alberto Contador Velasco (Spa) Astana 68.06.43 2 Riccardo Riccò (Ita) Saunier Duval - Scott 0.33 3 Danilo Di Luca (Ita) LPR Brakes 0.55 4 Marzio Bruseghin (Ita) Lampre 1.18 5 Denis Menchov (Rus) Rabobank 1.20 6 Gilberto Simoni (Ita) Serramenti PVC Diquigiovanni-Androni Giocattoli 1.26 7 Franco Pellizotti (Ita) Liquigas 2.27 8 Jurgen Van Den Broeck (Bel) Silence - Lotto 2.50 9 Domenico Pozzovivo (Ita) CSF Group Navigare 4.04 10 Emanuele Sella (Ita) CSF Group Navigare Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2008 Amanhã vou vir de propósito à tarde para casa para ver isto! :prayer: Costuma haver stream? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Maio 2008 É já amanhã que começa a 91ª edição do Giro, e para quem não tem a Eurosport... Há duas possibilidades: Esta não tenho a certeza mas rezo para que dê: Cycling.tv, supostamente é só clicar e carregar ok que o pc abre o programa indicado (VLC, ou BS Player). 2º (dá de certeza) Instalam o programa StreamerOne (no link está as instruções). Dá para ver a Rai Tree que também faz directos todos os dias. Fábio, não sei se isso ainda está activo, quando pus isso era em relação à 1º Etapa. Mas deve dar, com quase toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post