Tio Hans Publicado 30 Julho 2008 Não me agrada que venham SD e Barloworld depois de não se convidar LA/MSS. Não ouviste o Zeferino ontem a falar, pois não? Atirou-se ao João lagos e ao Benfica de uma maneira... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Julho 2008 O que é que o Benfica tem a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Julho 2008 O Ricco terá confessado o uso de doping, mas que o fez sozinho e não num esquema de dopagem colectiva na Saunier Duval... http://www.lequipe.fr/Cyclisme/breves2008/...-avoue_Dev.html Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Julho 2008 O que é que o Benfica tem a ver com isso? O grande problema é o Benfica ser do João Lagos, que tb organiza a Volta. No ano passado o Benfica foi miserável na Volta e segundo sei, não tem tido grandes resultados nas outras provas. Há até boatos que dizem que o SLB pode acabar com a secção. O Zeferino lançou a suspeita que a exclusão da La-MSS serviu apenas para ajudar o SLB. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 31 Julho 2008 Hoje andava uma carrinha de Ciclismo do Benfica aqui por Gondomar. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Julho 2008 Hoje andava uma carrinha de Ciclismo do Benfica aqui por Gondomar. :confuso: Gondomar não é para os lados de Vila Nova de Gaia? 8-[ É que vai realizar-se entre os dias 02 e 03 de Agosto a Volta a Gaia/Troféu Barbot, em que o Benfica vai participar... Deve ter sido por isso que viste os carros da equipa, já devem estar instalados para esses lados. Já agora, deixo aqui as etapas: A 1ª etapa terá lugar dia 2 de Agosto, sábado, com partida (13 h.) e chegada ao Canidelo, numa distância de 102,1 kms. A 2ª etapa, no domingo, dia 3 de Agosto, terá a sua partida (12 h.) e chegada em Pedroso, numa distância de 135,5 kms. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 31 Julho 2008 De Gondomar a Gaia ainda é uma diferença bastante aceitável . . não me cheira que fosse por esse facto, inclinava-me mais para estudar o final de uma etapa da Volta a Portugal deste ano . . Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2008 Volta a Portugal: 17 equipas confirmadas A organização da Volta a Portugal divulgou hoje a lista das 17 equipas que vão participar na 70.ª edição da prova, entre 13 e 24 de Agosto, confirmando a presença de dois conjunto envolvidos em casos de doping no Tour. A equipa espanhola Scott-American Beef (antiga Saunier Duval) e a britânica Barloworld, onde alinha o português Hugo Sabido, viram a organização confirmar a participação na prova portuguesa, apesar de corredores destas equipas terem acusado positivo em controlos anti-doping na última edição da Volta à França. Recorde-se que a LA-MSS foi excluída da Volta a Portugal por suspeitas de envolvimento da equipa portuguesa que se estendem à prática organizada de doping no seio da mesma. Equipas participantes: PROTOUR: Scott-American Beef (Esp), Cofidis (Fra) e Lampre (Ita). Continental Profissional: Benfica (Por), Contentpolis-Murcia (Esp), Extremadura (Esp), Karpin-Galicia (Esp), Agritubel (Fra), Ceramica Flaminia-Bossini Docce (Irl), Garmin-Chipotle (EUA) e Barloworld (GBr). Continental: Barbot-Siper (Por), CC Loulé (Por), Fercase-Rota dos Móveis (Por), Liberty Seguros (Por), Madeinox-Boavista (Por) e Palmeiras Resort-Tavira (Por). www.abola.pt Até é um conjunto engraçado de equipas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Agritubel, Garmin e Barloworld. Interessante... :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Pena nunca irem os melhores corredores, temos ali 2 subidas engraçadas... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 31 Julho 2008 O GP Barbot vai passar a minha rua. :mrgreen: Querem que atire pedras a alguem? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Agosto 2008 O GP Barbot vai passar a minha rua. :mrgreen: Querem que atire pedras a alguem? 8-[ Uma no Cândido e outra no João Lagos fachabor :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Agosto 2008 Uma no Cândido e outra no João Lagos fachabor :yawinkle: Porquê? Lá por teres odeo do Benfica não acho que tenhas razões para tal. Ele apenas trouxe cá o Federer (ténis), grandes nomes do Golf, entre muitas outras coisas que ele tem feito para chamar a atenção aos melhores que Portugal apesar de estar num cantinho escondido tem muito boas condições e pode alberga-los e ter coisas boas para eles desfrutarem. João Lagos é muito mas muito mais que apenas o patrocinador e o financiamento oficial do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Agosto 2008 Porquê? Lá por teres odeo do Benfica não acho que tenhas razões para tal. Ele apenas trouxe cá o Federer (ténis), grandes nomes do Golf, entre muitas outras coisas que ele tem feito para chamar a atenção aos melhores que Portugal apesar de estar num cantinho escondido tem muito boas condições e pode alberga-los e ter coisas boas para eles desfrutarem. João Lagos é muito mas muito mais que apenas o patrocinador e o financiamento oficial do Benfica. Eu sei que sim, mas tenho um ódio pelo homem, quer dizer é só não gostar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quiker Publicado 1 Agosto 2008 Sempre fui fã da LA-MSS (antiga Maia) e é com garnde desgosto que vejo que não vai estar presente. Mas também já esperava uma vez que organizadora da volta é também a principal patrocinadora do Benfica. Como sempre gostei da rivalidade Liberty vs Maia, uma vez que a Maia não vai estar presente e o Cândido Barbosa (ciclista que eu odeio) já não está na Liberty, vou torcer pelo Hector Guerra da Liberty e também pelo F. Mancebo, da Fercase. De resto até pode ser qualquer um menos um do Benfica, pois estão a ser favorecidos à força toda. Já agora acho que a principal aposta do Benfica para esta Volta não é nem o Cândido nem o J. Azevedo. Acho que é o Ruben Plaza. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Agosto 2008 Jogos Olímpicos - Calendário do Ciclismo PISTA: dias 15, 16, 17, 18 e 19 - eliminatórias e finais. ESTRADA: dia 9 prova de estrada masculina. Dia 10 prova de estrada feminina. Dia 13 as provas de contra-relógio MOUNTAIN BIKE: dia 22 prova de CC feminina e dia 23 o CC masculino. BMX: dia 20 qualificatórias masculina e feminina. Dia 21 semi-finais e finais masculina e feminina. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Nós só temos estrada dia 9 certo? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Agosto 2008 Nós só temos estrada dia 9 certo? Certo. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Agosto 2008 Quem são os portugueses que vão, é o Paulinho e quem são os outros dois? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Agosto 2008 Quem são os portugueses que vão, é o Paulinho e quem são os outros dois? André Cardoso (Fercase) e Nuno Ribeiro (Liberty). Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Agosto 2008 Gosto muito do André Cardoso, mas a etapa dos JO é para sprinters, certo? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Agosto 2008 Gosto muito do André Cardoso, mas a etapa dos JO é para sprinters, certo? Olha que este ano parece ser favorável a um trepador puro... Corre por ai que a corrida em linha dos Jogos Olimpicos é uma autêntica etapa de montanha do Tour de France... :lol: Os perfis CyclingNews costumam ser muito enganadores, e só mesmo vendo a prova é que se pode tirar ilações... Mas tem ar de não ser pera doce. Vão correr quase toda a prova acima dos 200m, e tem como altitude máxima os 650m. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Não é de estranhar que as "montanhas" tenham todas a mesma altura e feitio :/ O Cândido nunca vai porquê?Idade? Compartilhar este post Link para o post