DV Bairrada Publicado 4 Setembro 2008 Carlos Sastre confirmado na Katyusha. :espanto: Com um nome russo deve ser das máfias de leste para lavagem de dinheiro x) Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Setembro 2008 Carlos Sastre confirmado na Katyusha. :espanto: É da forma que o Andy Schleck ganha o Tour já para o ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 4 Setembro 2008 É da forma que o Andy Schleck ganha o Tour já para o ano :prayer: Sim claro, porque Contador e Basso nem vão ao Tour nem nada Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Basso, coitado do Basso. Contador :prayer: Contador, Levi, Kloden Sastre, Kohl(?), Karpets Andy, Frank, Voigt/W(qualquer coisa) Que duelos brutais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 4 Setembro 2008 Kohl está com o Evans para o ano Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Kohl está com o Evans para o ano Eu acho que vai pa Katyusha, e inda me esqueci desses. Evans, Popovych e +1.... Btw, Filipe(ou outro qualquer), que futuras promessas estão aí para despontar? Portuguesas temos José Mendes, Rui Costa, Vitorino. E estrangeiras? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Setembro 2008 A suspensão do Basso acaba em Outubro e ainda vai competir este ano parece. Tou mesmo curioso para vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 A suspensão do Basso acaba em Outubro e ainda vai competir este ano parece. Tou mesmo curioso para vê-lo. Além de achar mal, para mim nunca mais competiam, dificilmente conseguirá fazer um Tour de nível alto, virá com muita vontade, mas não tem ritmo competitivo, só treinos. Ele tá onde? E tá com que idade? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Setembro 2008 Btw, Filipe(ou outro qualquer), que futuras promessas estão aí para despontar? Portuguesas temos José Mendes, Rui Costa, Vitorino. E estrangeiras? Vitorino? Além de achar mal, para mim nunca mais competiam, dificilmente conseguirá fazer um Tour de nível alto, virá com muita vontade, mas não tem ritmo competitivo, só treinos. Ele tá onde? E tá com que idade? Liguigás. 31 anos. Ainda não é certo que o Sastre vá para a Katyusha, e o Kohl para a Silence Lotto. Corre por ai, que o Sastre e o Kohl podem ingressar na Cervelo (nova equipa, que acaba por ser uma continuação da Gerolsteiner). Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 4 Setembro 2008 nao me parece que o basso tenha capacidade para competir com os melhores muito tempo sem competiçao e a idade pesa. o kreuziger tambem vai dar que falar Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Setembro 2008 3 sprinters de alto nível certo? Pozzato Steegmans McEwen Esses? Nenhum deles tem capacidade para ganhar etapas constantemente como um Boonen ou um Cavendish. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Vitorino? Nélson?Acho que há um gajo assim que se espera cenas dele, talvez seja confusão... Pozzato Steegmans McEwen Esses? Nenhum deles tem capacidade para ganhar etapas constantemente como um Boonen ou um Cavendish. Como disse o Filipe, pode-se dizer que são de alto nível. Se formos a ver pelo teu primas tens uns 3 de alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Setembro 2008 Nélson Vitorino= 33 anos feitos durante a Volta a Portugal :\~ Talvez Ricardo Mestre? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Nélson Vitorino= 33 anos feitos durante a Volta a Portugal :\~ Talvez Ricardo Mestre? xD. Atão vou procurar, R.Mestre não é, esse conheço melhor. Vitor Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Setembro 2008 Dos ciclistas portugueses com futuro aqueles que parece dar a qualquer momento o salto para o ciclismo internacional é o Tiago Machado. o Rui Costa, Filipe Cardoso, e até o Vitor Rodrigues precisam de mais umas temporadas em Portugal para amadurecerem, como tem acontecido com o Tiago Machado, que este ano apareceu na Volta muito mais calmo e a fazer uma corrida muito mais inteligente Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Setembro 2008 Carlos Sastre irá representar em 2009 a nova "Cervélo Test Team". http://www.teamcsc-saxobank.com/ny_news.asp?n_id=2083 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Setembro 2008 no record vem a dizer que o riis afirmou que gostava de manter o sastre na ekipa ... no entanto, ha uns dias eu li que era o director desportivo que nao contava com ele pra proxima epoca :estrelas: ha aki alguma informação que me escapa, ou então o record anda enganado 8) na altura ate fikei a bater mal ... axei muito estranho dispensar-se assim desta maneira o vencedor do tour, e logo emas parece-me não ser uma situação nova, porke ja aconteceu uma outra vez (nao me lembro com quem, nem em que desporto) um gajo ganhar qualker coisa mt importante e depois nao contarem com ele :mrgreen: http://www.as.com/ciclismo/articulo/ciclis...dasdaicic_5/Tes Biarne Riis, mánager del CSC, realizó unas declaraciones en la VRT, cadena de televisión belga, en las que dejaba claro que no contaba con Carlos Sastre para la temporada que viene. :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Setembro 2008 Joan Horrach :prayer: Este não teve cá na Maia? Ou era um gajo com o nome parecido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Setembro 2008 é o mesmo :mrgreen: (um bonzao loiro de caracois ... mas na maia axo k tinha cabelo curtinho :cry:) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Setembro 2008 Segundo o jornal O Jogo, Francisco Pacheco poderá estar a caminho de Espanha, para a Scott/American Beef. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Setembro 2008 Filipe, quando se vai saber os convocados para o Mundial? O Cândido Barbosa está pré convocado. Ele não costuma recusar estas provas? E tira-me uma dúvida, o ciclista sub-23 do Benfica Carlos Baltazar é trepador? E tem um futuro promissor? ;) Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Setembro 2008 :prayer: Este não teve cá na Maia? Ou era um gajo com o nome parecido? :mrgreen: Tal como a baggy disse é ele e até ficou em 2º na Volta. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Setembro 2008 e ja ganhou uma etapa no giro, mas ao serviço da caisse Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 :estrelas: casava-me ja :mrgreen: :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post