Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

E o Sutton e o Van Hummel? Também são sprinters. E bem melhores que o Hagen

Mas a Cervelo de certeza que não vai deixar isto chegar ao sprint, com 6 ciclistas no grupo vão atacar muito, e mesmo que chegue ao sprint têm o Hunt para chegar ao pódio, se estiver inspirado

Não deves conhecer o Edvald Boasson Hagen...

Eu a pensar que isto ia dar na Eurosport.

Mas vá lá, ainda faltam 50 e tal Km's :mrgreen:

Pois. Também eu. Mas agora são os Campeonatos da Europa de Halterofilismo e a Eurosport vai dar cobertura total. Vê lá que para a semana vão transmitir a Volta à Turquia, essa grande prova... :cadeirada:

* Aleksandr Kuschynski (Liquigas) e Edvald Boasson Hagen (Columbia-Highroad)

* Assan Bazayev (Astana), Saïd Haddou (Bbox Bouygues Telecom), Steve Chainel (Bbox Bouygues Telecom), Marlon Pérez (Caisse d'Epargne), Nicolas Portal (Caisse d'Epargne), Koldo Fernández (Euskaltel-Euskadi), Yauheni Hutarovich (Française des Jeux), Chris Sutton (Garmin-Slipstream), Bradley Wiggins (Garmin-Slipstream), Murilo Fischer (Liquigas), Manuel Quinziato (Liquigas), Marcus Burghardt (Columbia-Highroad), Bernhard Eisel (Columbia-Highroad), George Hincapie (Columbia-Highroad), Robbie McEwen (Katusha), Danilo Napolitano (Katusha), Matthew Goss (Saxo Bank), Matti Breschel (Saxo Bank), Jeremy Hunt (Cervélo TestTeam), Andreas Klier (Cervélo TestTeam), Brett Lancaster (Cervélo TestTeam), Daniel Lloyd (Cervélo TestTeam), Gabriel Rasch (Cervélo TestTeam), Hayden Roulston (Cervélo TestTeam), Kenny Van Hummel (Skil-Shimano) , Cyril Lemoine (Skil-Shimano), Klaas Lodewyck (Topsport Vlaanderen-Mercator), Bram Tankink (Rabobank), Mathew Hayman (Rabobank), Tom Leezer (Rabobank), Michiel Elijzen (Silence-Lotto) e Servais Knaven (Milram) a 1'16"

* Pelotão a 3'50''

Bugno, estás a ver? Nem precisa de chegar ao sprint para o Hagen ganhar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

8 Km para o fim...50 segundos de vantagem.. Bora Hagen! Ao sprint com o Kuschynski ganhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória para o Edvald Boasson Hagen. Sinceramente surpreendeu-me, mas já deveria saber que um jovem com o talento natural dele, é capaz de fazer qualquer coisa. O norueguês deixou de ser uma promessa e acaba de ganhar uma das grandes clássicas. Ainda não atingiu o nível dos grandes classicómanos (como se viu em Flandres), mas este resultado é espectacular para a sua idade. Tem apenas 21 anos. Nem o Bonnen... apesar de com esta idade ter sido terceiro no Paris Roubaix.

1. Hagen

2. Kuschynski

3. Goss

4. Hayman

5. Klier

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de admitir que não dava nada por ele neste prova, mas acabou por surpreender-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador a dar mais espectáculo na etapa-rainha da Volta ao Pais Basco.

1º Contador

2º Evans

3º Samu Sanchez

4º Colom

5º Cunego

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais um sem ver o Paris-Roubaix. :cry: Vou de férias para um sitio sem internet e só com 4 canais.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser mais um sem ver o Paris-Roubaix. :cry: Vou de férias para um sitio sem internet e só com 4 canais.

LOL eu também, és meu familiar? :mrgreen:

Ainda assim vou levar o portátil e a net móvel(é uma bosta, mas de vez em quando dá).

Compartilhar este post

Link para o post

é isto o Paris-Roubaix, as quedas a decidirem o vencedor

parti-me a rir com o Boonen assustado a pensar que o Pozzato já o ia apanhar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou e ganhou bem. Mesmo sem quedas, estou convencido que acabaria por ganhar. De qualquer das maneiras, um :prayer: aos outros cinco, quando esperaram pelo Boonen. Eu bem disse que ele ia ganhar. Foi pena a desilusão Cancellara.

Compartilhar este post

Link para o post

Boonen, eu disse.

Expliquem melhor a cena da mota que não vi pq estava a ver a segunda parte do Aston Villa.

Compartilhar este post

Link para o post
Expliquem melhor a cena da mota que não vi pq estava a ver a segunda parte do Aston Villa.

pá ia uma camara a filmar a parte da frente do pelotão depois de passarem por uma curva e lá no fundo vê-se uma mota da organização a ir em frente e a esbarrar com montes de publico, dp passou para a imagem de helicoptero e estava uma mulher completamente estendida no chão ao lado da mota

pelos vistos houve 11 feridos ligeiros e 3 graves ou assim qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Tommeke :prayer:

E já vão 3, com quê? 28 anos? :prayer: :prayer: :handclap:

PS: Impressão minha, ou naquela parte de pavé onde houve as quedas, os adeptos estavam a "booar" o Pozzato?

Compartilhar este post

Link para o post
1 Tom Boonen (Bel) Quick Step 6.15.53 (42.343 km/h)

2 Filippo Pozzato (Ita) Team Katusha 0.47

3 Thor Hushovd (Nor) Cervelo Test Team 1.17

4 Leif Hoste (Bel) Silence-Lotto

5 Johan Van Summeren (Bel) Silence-Lotto 1.22

6 Juan Antonio Flecha (Spa) Rabobank 2.14

7 Heinrich Haussler (Ger) Cervelo Test Team 3.13

8 Sylvain Chavanel (Fra) Quick Step 3.15

9 Manuel Quinziato (Ita) Liquigas 5.00

10 Matti Breschel (Den) Team Saxo Bank 5.29

(...)

58 Rui Costa (Por) Caisse d'Epargne 12.12

Não vi a prova, mas foi excelente o desempenho do Rui Costa na sua primeira participação no Inferno do Norte.

Para quem não teve oportunidade de ver dá amanhã a repetição na Eurosport às 11.30.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx Rui Costa!! :prayer: segundo português a terminar a prova e primeiro a termina-la dentro do tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem não teve oportunidade de ver dá amanhã a repetição na Eurosport às 11.30.

Porreiro, vou é dormir pouco, mas há males que vêm por bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...