DV Bairrada Publicado 12 Abril 2009 fdx Rui Costa!! :prayer: segundo português a terminar a prova e primeiro a termina-la dentro do tempo Já que o velho Lau não conseguiu, algum dia teria de haver uma primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2009 Gostei bastante desta prova, também é difícil que decepcione. Foi, uma vez mais, uma corrida de eliminação. Uma prova onde não ganha o mais forte, mas sim quem sobrevive ao Inferno, e este demonstrou sê-lo -e já vão três- Tom Boonen. O belga já conta com 3 Paris Roubaix, 2 Tour de Flandres, 1 Gent-Wevelgem, 1 Mundial, camisola verde e 6 etapas no Tour de France. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 13 Abril 2009 Eu vi ontem, enorme Boonen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2009 Nova votação. Aposto no Cunego. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Abril 2009 Se o Cunego meteu na cabeça que na realidade é um corredor de Clássicas e não um corredor para provas de 3 semanas, então acho que é o maior favorito. Outros nomes a considerar para mim são o Frank Schleck e o Rebellin, que aos 80 anos ( :biggrin: ) ainda faz umas gracinhas.. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Abril 2009 Só o Valverde pode impedir a tripla do Cunego =) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Abril 2009 O que é que aconteceu no ano do comboio? Passou quando eles iam a passar e eles perderam tempo? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2009 O que é que aconteceu no ano do comboio? Passou quando eles iam a passar e eles perderam tempo? A mais ou menos 10 quilómetros da chegada havia uma passagem de nível que o Fabian Cancellara passou ainda aberta e que o primeiro trio de perseguidores - Leif Hoste, Peter Van Petegen e Vladimir Gusev - contornaram, aproveitando o facto de ser uma passagem de nível com duas "meias-guardas". Os três desrespeitaram as ordens do Colégio de Comissários e puseram em risco a sua própria integridade física, sendo no final desclassificados. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Abril 2009 jN319Fzo5DE O Boonen todo lixado.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Abril 2009 se a minha memoria nao me engana o boonen xegou a passar com a cancela ainda fechada, na minha opinião deveria ter sido desclassificado tb Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Abril 2009 se a minha memoria nao me engana o boonen xegou a passar com a cancela ainda fechada, na minha opinião deveria ter sido desclassificado tb Não viste o vídeo do JackBauerPT? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Abril 2009 vi, nao cheguei a ver eles a passarem 8-[ o que eu quis dizer é que se bem me lembro, o boonen e o outros que estavam com ele passaram antes da cancela ter sido levantada, msm depois do comboio ja ter passado percebeste? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Abril 2009 Mas isso já era ser estúpido. Tipo, cancela fechada porque o comboio vai passar é uma coisa, cancela fechada durante uns segundos depois de passar o comboio...não há perigo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2009 Acho estas clássicas mais dificeis de prever do que as de Pavé... Penso ser difícil haver um dominador absoluto. Favoritos são muitos entre: Cunego, Valverde, Schleck, Di Luca, Rebellin, Kirchen... Enfim como disse são dificeis de prever... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Abril 2009 Kirchen não me parece que possa ser considerado favorito, visto só ter começado a correr a semana passada ou á duas semanas Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Abril 2009 O Di Luca não vai participar, a LPR não foi convidada. Lista de participantes Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2009 Acabei de reparar nisso... Não vai participar nem na Amstel nem nas outras... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Abril 2009 Lol o Rui Costá é o nº1 da Caisse? Tudo bem que é só no papel mas não deixa de ser engraçado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Abril 2009 SILENCE-LOTTO e TEAM SAXO BANK. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Abril 2009 A CSC leva uma equipa do camandro! Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 17 Abril 2009 Tyler Hamilton anuncia retirada APÓS NOVO CONTROLO ANTIDOPING POSITIVO Tyler Hamilton vai anunciar formalmente a retirada do ciclismo, depois de ter acusado positivo num controlo antidoping. O veterano norte-americano admitiu que ingeriu o esteróide anabolizante DHEA, que fazia parte de um complexo antidepressivo que lhe foi prescrito. Tendo em conta que se trata da segunda infracção ao código antidoping da carreira - em 2004, foi suspenso por 2 anos devido a uma tranfusão sanguínea homólogo -, o norte-americano de 38 anos enfrentava agora uma suspensão mínima de 8 anos. Hamilton explicou o processo à cadeia norte-americana ESPN, numa entrevista concedida a partir da sua casa em Boulder, Colorado. "Neste momento, tenho de lidar com os meus problemas pessoais. Sofro de depressão desde 2003 e tenho de concentrar todas as energias em tentar sair deste estado. Por isso, não tenho condições para correr", referiu o ciclista, que admitiu ter tomado o suplemento Mitamins Advanded Formula for Depression com a plena consciência de que estava a infringir as regras: "Tomei sabendo que integrava a lista de substâncias interditas? Sim. Tomei com a intenção de melhorar o desempenho desportivo? Não. Simplesmente, estava deseperado". Compartilhar este post Link para o post