Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Estamos a ter a oportunidade de desfrutar de uma das melhores provas por etapas dos últimos anos. Espectáculo.

Muito bem o Luis Leon Sanchez, que lutou com as suas armas e obteu a recompensa do seu grande esforço e trabalho, esta vitória serve ainda para acalmar a euforia à volta do Contador e da Astana (péssima).

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande final de etapa na Tirreno Adriático, aconselho vivamente. Hoje, na Eurosport, ás 17:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. O Contador é dos meus ciclistas favoritos e fiquei pasmado ao vê-lo (não no terreno plano quando perdeu o contacto), mas sim na ultima subida, ser apanhado pelo grupo Evans, Seeldrayers e companhia e ficar completamente "preso" à estrada, e a sorte dele é que a subida não era longa, senão acontecia por exemplo como o Andy Schleck no Tour08, que na 1ª ou 2ª chegada ao alto perdeu logo 9 minutos, mas ainda conseguiu a camisola branca.

Depois desta etapa, vê-se que ainda falta alguma coisa ao Contador para ser o "novo Armstrong".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem vídeo? que pena :C. Mas ele é humano, também tem direito a falhas.

JackBauer, não é por 1 etapa que ele deixa de ser o melhor de muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que ele não era o melhor. Aliás, é, e como o disseste, com pouca luta. Agora não me lembro de ver o Armstrong ter um dia destes, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fantástico final de etapa. El Fares fantástico. Purito atacou no mesmo sitio que o ano passado, mas com muita mais força.

O sueco Thomas Lovkvist assume-se com o principal candidato à vitória. Mas cuidado com o Kloden...

M4ud3-EBnxo

Compartilhar este post

Link para o post

02. É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal sem consentimento do Administrador ou Moderadores do fórum, quer em mensagens colocadas no fórum, avatares ou "assinaturas" de utilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me e só vi os últimos 5km. 2-0 po Colon lol. Como disseram, 1ª derrota da Astana, tiveram mal como equipa e o Contador não é uma máquina.

Filipe, qual é a próxima grande corrida? Giro, ou ainda há algumas boas corridas antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci-me e só vi os últimos 5km. 2-0 po Colon lol. Como disseram, 1ª derrota da Astana, tiveram mal como equipa e o Contador não é uma máquina.

Filipe, qual é a próxima grande corrida? Giro, ou ainda há algumas boas corridas antes?

Tens uma que para mim vai ser fixe de se ver, porque pela primeira vez vamos ter Armstrong Vs Contador no final do mes Volta a Castilla y Leon

Compartilhar este post

Link para o post

Kloden novo líder na Tirreno-Adriatico.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao Giro tens das melhores corridas do mundo: Milan San Remo, Paris Roubaix, Volta ao País Basco, Tour de Flandres, Gent - Wevelgem, Amstel Gold Race, Fleche Wallonne, Liège-Bastogne-Liège... O mês de Abril é o melhor do ano. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Até ao Giro tens das melhores corridas do mundo: Milan San Remo, Paris Roubaix, Volta ao País Basco, Tour de Flandres, Gent - Wevelgem, Amstel Gold Race, Fleche Wallonne, Liège-Bastogne-Liège... O mês de Abril é o melhor do ano. :D

São as que conheço :-|

E a Volta a Castilla também devo ver. A ver se a Eurosport dá algumas, senão vejo na net se der...

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que conheces as outras, costumam passar todos os anos na Eurosport. Não estás é a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Clássicas :prayer:

São absolutamente fantásticas...

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro as grandes clássicas à grande maioria das corridas por etapas. Sabe-se que se decide tudo ali naquele dia e é muito mais emocionante, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Mudar a votação para, "Qual a Clássica que preferem?"

Compartilhar este post

Link para o post

Paris - Roubaix :D

certo ano estava a ver a prova e de vez em quando dava um saltinho a formula1, quando voltei a por na eurosport vi o hincapie sozinho e pensava que ia isolado na frente (ele antes tava com companhia de um outro postie - axo k era o boonen - e de outros gajos), mas então é k reparei que o hincapie tava sozinho porke tinha caido e ficado para tras :-|

ja torcia por ele nesta classica por ser da uspostal, mas desde ai e doutra queda k ele teve nesta corrida (o guiador soltou-se da bike e o homem partiu-se todo) e de mais uns problemas que o deixaram de fora das classicas pelo menos durante um ano que torço sempre por ele, mas uma grande alegria que tive foi ver o ogrady ganha-la :grin: (frakinhos :wub:)

uma vez tava a ver tb na eurosport uma prova, ou era a classica de san sebastian ou a volta ao pais basco, porke o armstrong estava a participar e derrepente deixou-se de ver o hincapie, so la estava a bicicleta no meio da estrada, o gajo tinha caido não sei pra onde :lol:

gosto mt dele e foi o unico k acompanhou o armstrong em todos os tours, e practicamente em todas as ekipas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...