NIkeL Publicado 7 Março 2010 Eu não disse que ele estava dopado. Quis dizer que a única coisa que pode impedir que ele ganhe o Tour é se acusar positivo, neste momento não há ninguém ao nível dele, e não me parece que num futuro próximo vá haver Nop, disseste que a única coisa que ia impedir. Grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Março 2010 Já ninguém pode ser bom sem estar dopado... Cerca de 80-90% ciclistas andam dopados, segundo dados dos mais avançados e eficazes laboratórios, como é o caso do Laboratório de Châtenay-Malabry ou o de Lausanne. Sendo assim, e tendo em conta o panorama actual, ou te dopas ou não ganhas nada. Apesar de com as medidas mais recentes, se fores um talento no teu topo de forma podes vencer uma clássica. Grandes voltas ainda não. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 7 Março 2010 Cerca de 80-90% ciclistas andam dopados, segundo dados dos mais avançados e eficazes laboratórios, como é o caso do Laboratório de Châtenay-Malabry ou o de Lausanne. Sendo assim, e tendo em conta o panorama actual, ou te dopas ou não ganhas nada. Apesar de com as medidas mais recentes, se fores um talento no teu topo de forma podes vencer uma clássica. Grandes voltas ainda não. Se é assim então porque é que ciclistas como o Contador ou o Armstrong ainda não foram apanhados? Por usarem substâncias que ainda não são detectadas/consideradas ilegais? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Março 2010 Se é assim então porque é que ciclistas como o Contador ou o Armstrong ainda não foram apanhados? Por usarem substâncias que ainda não são detectadas/consideradas ilegais? Pois, não sei.. Mas isso só justificava alguma coisa até ao momento em que muitos ciclistas controlados dezenas e dezenas de vezes sem serem apanhados confessaram que se doparam durante anos seguidos. Tipo o Manzano... "Tengo que felicitarte por detectar los positivos de Santi Pérez y Heras, pero a mí no me cogistéis y corrí toda la Vuelta dopado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Março 2010 A ser verdade, daqui a uns anos, saber-se-à. Com o passaporte biológico, pode demorar mais tempo, mas serão apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Março 2010 A revista Pro Cycling escolhe todos os anos quatro ciclistas a manter debaixo de olho durante a temporada. Normalmente neo-profissionais, ou ciclistas com a sua primeira grande oportunidade. Já foram seleccionados em anos anteriores: Cunego (ano em venceu o Giro), Danielson (quando assinou por a Fassa Bartolo), Tony Martin (2009), Greg van Avermaet (2008), Thomas Lövkvist, Yauheni Hutarovich, Jakob Fuglsang (2009), Linus Gerdemann, Heinrich Haussler (2006) e Gerald Ciolek (2006). Este ano, os escolhidos foram: Tiago Machado, Fredrik Kessiakoff, Rein Taaramae e Arthur Vichot. (Já ouviram falar disto na Eurosport, provavelmente.) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Março 2010 Pré-selecção da Katusha para os próximos GT's: Giro BANDIERA Marco (Ita) BRUTT Pavel (Rus) HORRACH RIPOLL Joan (Esp) IGNATIEV Mikhail (Rus) KLIMOV Serguei (Rus) MAZZANTI Luca (Ita) McEWEN Robbie (Aus) PETROV Evgeny (Rus) PLIUSCHIN Alexandr (Mda) POZZATO Filippo (Ita) TRUSOV Nikolay (Rus) Tour BOTCHAROV Alexandre (Rus) BRUTT Pavel (Rus) IGNATIEV Mikhail (Rus) IVANOV Serguei (Rus) KARPETS Vladimir (Rus) KIRCHEN Kim (Lux) KOLOBNEV Alexandr (Rus) McEWEN Robbie (Aus) PETROV Evgeny (Rus) RODRIGUEZ OLIVER Joaquim (Esp) VANDENBERGH Stijn (Bel) Compartilhar este post Link para o post
DL²³ Publicado 15 Março 2010 A revista Pro Cycling escolhe todos os anos quatro ciclistas a manter debaixo de olho durante a temporada. Normalmente neo-profissionais, ou ciclistas com a sua primeira grande oportunidade. Já foram seleccionados em anos anteriores: Cunego (ano em venceu o Giro), Danielson (quando assinou por a Fassa Bartolo), Tony Martin (2009), Greg van Avermaet (2008), Thomas Lövkvist, Yauheni Hutarovich, Jakob Fuglsang (2009), Linus Gerdemann, Heinrich Haussler (2006) e Gerald Ciolek (2006). Este ano, os escolhidos foram: Tiago Machado, Fredrik Kessiakoff, Rein Taaramae e Arthur Vichot. (Já ouviram falar disto na Eurosport, provavelmente.) Escolher o Vichot e não o Sagan. :-k Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2010 A TAS deu razão à CONI no chamado 'caso Valverde' e, portanto, o ciclista espanhol não poderá correr em território italiano até 10 de Maio de 2011. Falta agora saber se a UCI estenderá esta sanção a nível mundial. Escolher o Vichot e não o Sagan. :-k A escolha foi feita antes do Sagan dar este festival no Paris-Nice. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Março 2010 Falta agora saber se a UCI estenderá esta sanção a nível mundial. Se isso acontecer, podem já escrever Alberto Contador no pódio final do Tour. (Tenho quase a certeza que este não passa por Itália este ano :mrgreen:) Bem dito, bem feito: UCI quer punir Valverde ESPANHOL DEVE FICAR SUSPENSO POR 2 ANOS A União Ciclista Internacional (UCI) manifestou, esta terça-feira, a sua vontade em punir o ciclista espanhol Alejandro Valverde, depois de o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) ter rejeitado o seu recurso em relação à proibição de competir em Itália. A UCI pretende, desta forma, ampliar a suspensão a Valverde para um nível internacional, deixando o ciclista da Caisse D'Epargne fora de prova durante dois anos. "A UCI irá estudar o caso e tentará por todos os meios extender a suspensão a nível internacional", disse fonte da UCI, citada pela Reuters. Recorde-se que Alejandro Valverde foi impedido de participar na Volta à França de 2009, em virtude da proibição de competir em Itália, pois a "Grande Boucle" tinha alguns quilómetros em solo transalpino. Fonte: A Bola Agora vem aqui o GS34 dizer que é uma cabala para ele conseguir ganhar o Tour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Março 2010 até sonha comigo ela, e já está a dizer que o homem vai ser punido a nível mundial ahah Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2010 Contador renuncia à Volta à Catalunha e Pais Basco, por detrimento do Criterium Internacional, Volta a Castilla e León e Clássicas de Ardenas (Flèche Wallonne e LBL). Gostei muito das mudanças no calendários. A Volta à Catalunha dificilmente ganharia. A Volta ao Pais Basco já venceu duas vezes e é normal que defina novos objectivos. O Criterium Internacional é uma corrida com história, vai encontrar o Armstrong (:twisted:) e tem um traçado mesmo ao seu jeito. A CyL serve como preparação para as clássicas, perde a Amstel por coincidir com esta, mas era também a que tinha menos hipóteses. Bem, e a Flèche Wallonne e LBL, apesar de ser a sua primeira vez nestas aventuras, acho que se vai dar muito bem. Se deixam chegar o pelotão ao Mur de Huy o mais normal é que ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2010 Boa :prayer: Fico com curiosidade em saber o que fará nas clássicas. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Março 2010 Se o homem ganha alguma das clássicas o nosso amigo GS34 atira-se da ponte. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Março 2010 Se o homem ganha alguma das clássicas o nosso amigo GS34 atira-se da ponte.eu? não...até podia apostar que se ele ganhasse me atirava da ponte, mas acabaria por não me atirar... se ele terminar já vai ser uma grande vitória... ;-) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Março 2010 Eu também não acredito muito que ganhe, mas com o Contador nunca se sabe. Cá para mim ele vai lixar tudo ao atacar cedo demais ou então a tentar ir atrás de tudo o que mexe. Sim, eu sei que ele já não é tão nabo para voltar a cometer o mesmo erro, mas, se não me engano, é a primeira vez que ele está a correr clássicas de um dia, certo? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Março 2010 Eu também não acredito muito que ganhe, mas com o Contador nunca se sabe. Cá para mim ele vai lixar tudo ao atacar cedo demais ou então a tentar ir atrás de tudo o que mexe. Sim, eu sei que ele já não é tão nabo para voltar a cometer o mesmo erro, mas, se não me engano, é a primeira vez que ele está a correr clássicas de um dia, certo?certo Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Março 2010 Andy Schleck está totalmente recuperado da lesão que sofreu em dezembro, quando foi tocado por um carro durante um treino, e irá marcar presença na Volta à Catalunha, a realizar entre 22 e 28 de março. O 2.º classificado da Volta à França em 2009 viu a sua preparação retardada, depois de se ter ressentido da lesão durante a Volta a Murcia, e agora foi obrigado a mexer no seu calendário de provas, adicionando a prova catalã ao seu rol de competições tendo em vista a preparação para a "Grande Boucle". "De acordo com o meu plano de corridas original, eu não iria à Volta à Catalunha, mas depois de falar com o Bjarne Riis e Kim Andersen concordámos que a corrida tem a quilometragem certa e irá ajudar a minha preparação para a clássica de Ardenas", disse em declarações ao site da equipa SaxoBank. "Sinto-me ao mesmo nível que tinha no ano passado nesta mesma altura. E tenho a certeza que irei ser capaz de defender o meu título no Liege-Bastogne-Liege", garantiu o luxemburguês. O irmão mais novo dos Schleck irá participar no próximo sábado na Milão-São Remo, depois de ter ficado no 83.º lugar na Tirreno-Adriático, prova que terminou na passada terça-feira. "Sei que não conseguimos grandes resultados na Tirreno-Adriático, mas esse nunca foi o objetivo. Para mim o principal objetivo é conseguir rolar sem dores e estou a sentir-me mais forte a cada dia que passa", garantiu o ciclista de 24 anos. Em relação à grande meta da temporada, a Volta à França, Schleck está convencido de que a SaxoBank está melhor. "A equipa estará mais forte que no ano passado e por essa razão espero fazer ainda mais neste ano na Volta à França, do que no ano passado", explicou. Na clássica que arranca no próximo sábado em Milão estarão Fabian Cancellara, Baden Cooke e Stuart O'Grady juntamente com Andy Schleck. Fonte uhhhuhhh ... parece que o "derby" este ano começa na LBL :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2010 Bem que podia continuar fora. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Março 2010 Eu gosto dele. É um corredor com atitude, sem medo de atacar. Puro espectáculo. Tem aquelas declarações estapafúrdias, que lhe valeu a alcunha de 'Cobra', mas que são puro show business, imitador barato do Valentino Rossi irreverente dos primeiros anos. Obviamente que a sua atitude em relação ao doping é deplorável. Entretanto cumpriu a sua sanção e voltou. Sim, foi ridículo o castigo de 1 ano. Mas os do Basso e Sella também... Espero que se limite a dar aos pedais, deixe os maus hábitos e não dê entrevistas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2010 Foi dos que mais me entusiasmou no Giro(?) do ano em que ele acusou, tava sempre a atacar(pudera) e no final do dia vinha mandar as suas bocas, já não passava sem elas lol. Espero que continue o mesmo atacante, agora sem o nitro. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Março 2010 Confirmam-se os rumores desde do lamentável falecimento do Franco Ballerini. Paolo Bettini é o novo seleccionador italiano. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Março 2010 De uma acidente de automóvel, num Rali qualquer, em Itália. Ele era o co-piloto. Compartilhar este post Link para o post