Krepster Publicado 22 Março 2010 Equipas para o Giro: Acqua&Sapone, Ag2r-La Mondiale, Androni-Diquigiovanni, Astana, Bbox Bouygues Telecom, BMC Racing, Caisse d'Epargne, Cervélo, Colnago-Csf Inox, Cofidis-Le Credit en Ligne, Footon-Servetto, Garmin-Transitions, Lampre Farnese, Liquigas-Doimo, Omega Pharma-Lotto, Quick Step, Rabobank, Team Sky, Team HTC-Columbia, Team Katusha, Team Milram e Team Saxo Bank. De fora ficaram: Carmiooro-NGC, Flaminia, ISD-Neri, De Rosa-Stac Plastic, Skil-Shimano e Vacansoleil. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Março 2010 Sempre se confirmou a ausência da Radioshack e do Cobra. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Março 2010 Regresso forte do Ricco, foi terceiro na etapa de hoje da Settimana Internazionale di Coppi e Bartali. Superaram-no Serpa e Baliani, sendo a etapa para o colombiano. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Março 2010 Está a dar os mundiais de Pista na Eurosport. Mais concretamente, os 1000m CR. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Março 2010 Bruyneel confirma que Tiago Machado não vai ao Tour CICLISTA PORTUGUÊS "NÃO ESTÁ PREPARADO" O diretor geral da RadioShack, Johan Bruyneel, declarou este domingo que o português Tiago Machado "não vai ao Tour de França porque ainda não está preparado". O técnico belga explica que "é impossível" o jovem ciclista de 24 anos ir à "Grande Boucle", pois "ainda não sabe posicionar-se dentro do pelotão". Contudo, Bruyneel diz que Machado "é uma grande aposta para o futuro". "Já vi coisas muito boas nele, tem grandes qualidades, mas tem que descobrir o verdadeiro ciclismo esta temporada. Tem muito ainda a aprender, mas pode vir a ser um ciclista impressionante", defendeu o diretor da equipa de Lance Armstrong. De referir que estas declarações vêm na sequência da excelente prestação do português no Criterium Internacional, prova onde ocupa o segundo lugar da classificação à partida para a última etapa da prova, um contra-relógio que se disputa na tarde deste domingo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2010 Acho muito bem, subir um degrau apenas de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Março 2010 podiam ''oferecer'' a volta a Portugal ao Tiago, era só a RadioShack participar Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 30 Março 2010 Garmin-Transitions, Team RadioShack, BMC Racing Team, Team Sky, Katusha e a Cervelo TestTeam receberam o wild card para o Tour de France 2010, anunciaram os organizadores da corrida a Amaury Sports Organisation esta manhã. Nem a Skil-Shimano nem a Vacansoleil foram seleccionadas. Ambas equipas continentais holandesas, esperavam receber o wild card desde que o inicio do Tour acontece na Holanda a 3 de Julho. Lista de Equipas: Team Milram, Quick Step, Omega Pharma-Lotto, Team Saxo Bank, Caisse d'Epargne, Euskaltel-Euskadi, Footon-Servetto, HTC-Columbia, AG2R La Mondiale, Bbox Bouygues Telecom, Cofidis, Francaise des Jeux, Lampre-Farnese, Liquigas-Doimo, Astana, e Rabobank. Através de Wild Card: Garmin-Transitions, Team RadioShack, BMC Racing Team, Team Sky, Katusha, e Cervelo TestTeam. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Março 2010 Surpreendente a não inclusão da Vacansoleil. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Março 2010 Sim realmente é impressionante mas tiravam quem?... Das que vieram com Wild Card nenhuma vai dar menos show que a Vacansoleil. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 30 Março 2010 Sim realmente é impressionante mas tiravam quem?... Das que vieram com Wild Card nenhuma vai dar menos show que a Vacansoleil. É bem verdade, este ano o pelotão está muito "completo" em termos de equipas, alguma teria de ser sacrificada... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Março 2010 Sim realmente é impressionante mas tiravam quem?... Das que vieram com Wild Card nenhuma vai dar menos show que a Vacansoleil. A BMC, por muitos bons nomes que tenham, ainda não mostraram nada na estrada, e logo eles que tem uma equipa direccionada para as clássicas. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 30 Março 2010 A BMC, por muitos bons nomes que tenham, ainda não mostraram nada na estrada, e logo eles que tem uma equipa direccionada para as clássicas.não menos que a vancasoleil ou a skil Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2010 Acho que neste momento qualquer equipa que tivesse o Cadel Evans teria um Wild Card garantido, por menos que a equipa tivesse mostrado na estrada até hoje. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Março 2010 não menos que a vancasoleil ou a skil BMC Vacansoleil quanto à Skil tens razão. Mas mesmo assim a Skil já tem 1 vitória, 1 Segundo lugar e 2 Terceiros lugares. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Março 2010 não menos que a vancasoleil ou a skil O CityTrash já se adiantou. A Skil estava completamente posta de parte, tem uma equipa medíocre e o ano passado foram lá não sei bem porquê. À frente deles estava a Saur-Sojasun, que também eram uma opção muito válida, mas para isso tinham que deixar uma das "grandes" de fora, o que não ia acontecer, obviamente. Para mim, entre a Katusha, Vacansoleil e BMC, uma ficaria de fora. Sempre pensei que a Vacansoleil recebesse um wild-card, dada a sua boa equipa, o seu desempenho na Vuelta do ano passado, a contratação do irmãos Feillu que são muito acarinhados em França, a publicidade no Paris-Nice, a participação nas provas da ASO, os bons resultados que tem tido esta época e o espírito combativo que mostram em todas as provas. Mas a organização resolveu optar por as equipas mais potentes e com corredores de renome, o que também é compreensível. Acho que neste momento qualquer equipa que tivesse o Cadel Evans teria um Wild Card garantido, por menos que a equipa tivesse mostrado na estrada até hoje. A questão é mais económica. Mas a camisola de Campeão do Mundo do Cadel Evans também pesa muito. Não acredito é que ele chegue com muitas opções ao Tour, depois das Clássicas de Ardenas e Giro. Veremos... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Março 2010 E agora? O Evans sempre aposta tudo no Giro ou ainda acha que consegue surpreender no Tour? E quem seria o líder no Tour caso o Evans não vá com condições de ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Março 2010 Tirando o Evans, não tem ninguém para a geral. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Março 2010 Se o Evans se queixava que não tinha ajuda nas montanhas quando estava na lotto quero ver agora com a anedota da BMC. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 30 Março 2010 Tirando o Evans, não tem ninguém para a geral.têm o jovem mathias frank, que sobe bem e é bom no contra relogio... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Março 2010 Eu tirava o WildCard à Katusha, não têm homens para ganhar ao sprint(contra os melhores do mundo), nem para vencer o Tour Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 31 Março 2010 embora não seja apreciador dele pessoalmente, o mcewen ainda é vivo Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Março 2010 É certo que o McEwen ainda é vivo, mas este ano, com o Cardoso lá (esperemos), não há competição possível 8) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Março 2010 Eu tirava o WildCard à Katusha, não têm homens para ganhar ao sprint(contra os melhores do mundo), nem para vencer o Tour A Katusha pode não ter uma grande figura, mas ganha pelo conjunto. Botcharov, Ignatiev, Ivanov, Karpets, Kirchen, Kolobnev, Mcewen, Purito... Aliás, este ano até cometeram o erro de levar o Rodriguez ao Paris-Nice para se mostrarem à ASO, quando tinham o Tirreno Adriático com um percurso perfeito para ele. Com a forma com que ele se apresentou em França, tenho quase a certeza que ganhava. Por acaso estou curioso para vê-lo no seu primeiro Tour. Aponta facilmente para um Top10. :-) Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 31 Março 2010 quando tinham o Tirreno Adriático com um percurso perfeito para ele. Com a forma com que ele se apresentou em França, tenho quase a certeza que ganhava.ele correu o paris-nice mais devido à ausencia de alta montanha no tirreno como nos ultimos anos, mais propriamente o montelupone onde se mostra imbativél... Compartilhar este post Link para o post