Krepster Publicado 31 Março 2010 O Tirreno Adriático nunca teve alta de montanha, nem é para trepadores. O Montelupone são 1.7km, a uma média de 12.9%, e com rampas máximas de 21%, não é nenhum monstro. Apesar de ter sofrido várias alterações ao longo dos anos, é uma corrida para ciclistas de clássicas e para gente que se prepara para a MSR. Este ano, o traçado foi um pouco diferente dos anteriores, faltou um contra-relógio (o que favorecia em muito o Rodriguez), o final a que estávamos acostumados no Montelupone, e uma etapa brutal com a de Sasso Tetto. No entanto, não tinha um percurso nada fácil, e bastante mais exigente do que o do Paris-Nice. Todas as etapas tem a sua "armadilha" e são muito duras. É absolutamente inconcebível o Purito ter ido ao Paris-Nice, em vez do Tirreno. A Katusha mandou-o a França unicamente para promover a equipa. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 31 Março 2010 faltou um contra-relógio (o que favorecia em muito o Rodriguez)não devemos tar a flr do mesmo rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Março 2010 Queres ver que o Rodriguez é contra-relogista? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 31 Março 2010 Eu acho que ele percebeu mal o que tu disseste. O que disseste é que um tirreno sem CR favorecia muito o Purito que é um nabo no CR. Ou ele percebeu ao contrário ou não sabe quem é o Rodriguez. O Rodriguez é abaixo de mau no CR. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Março 2010 Se o Evans se queixava que não tinha ajuda nas montanhas quando estava na lotto quero ver agora com a anedota da BMC. Acho que deviam abrir uma excepção para que a BMC pudesse correr com 15 corredores no Tour. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 31 Março 2010 Eu acho que ele percebeu mal o que tu disseste. O que disseste é que um tirreno sem CR favorecia muito o Purito que é um nabo no CR. Ou ele percebeu ao contrário ou não sabe quem é o Rodriguez. O Rodriguez é abaixo de mau no CR. percebi que ele a dizer que o CR favorecia o purito, foi um lapso meu, que o entendi mal Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Abril 2010 Cavendish troca Giro por Volta à Califórnia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2010 :lol: Só faz sentido se for em caso de poupança para o Tour. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Abril 2010 :lol: Só faz sentido se for em caso de poupança para o Tour. Não te esqueças que a high road é americana. Se calhar foi o patrocinador que preferiu. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Abril 2010 Não está na melhor forma e este ano também há mundiais para ele, deve fazer depois a Vuelta para se preparar. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Abril 2010 Abram alas para o Greipel *GREIPEL* Que vai ganhar outras 6 *BEEP* *BEEP* *BEEP* Agora só tenho pena que a Liquigas leve o monomotor do Bennati, mas também não acho que o Sabatini ou o Cicchi tenham grande hipótese (no máximo fazem outra gracinha como no Qatar). Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Abril 2010 A Katusha pode não ter uma grande figura, mas ganha pelo conjunto. Botcharov, Ignatiev, Ivanov, Karpets, Kirchen, Kolobnev, Mcewen, Purito... Aliás, este ano até cometeram o erro de levar o Rodriguez ao Paris-Nice para se mostrarem à ASO, quando tinham o Tirreno Adriático com um percurso perfeito para ele. Com a forma com que ele se apresentou em França, tenho quase a certeza que ganhava. Por acaso estou curioso para vê-lo no seu primeiro Tour. Aponta facilmente para um Top10. :-) Dúvido que faça top10 porque no Tour as montanhas são longas e com inclinações constantes, não são montanhas para ciclistas explosivos, e ainda há o(s) super contra-relógio(s), onde ele perde à vontade 4-5minutos em 50-60km Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 2 Abril 2010 Vania Rossi dá negativo por CERA na contra-análise do CONI A ciclista Vania Rossi deu negativo na contra-análise realizada nos laboratórios de anti-dopajem do Comité Olímpico Italiano (CONI), primeiro caso de "positivo não confirmado" depois de no passado mês de Janeiro ter dado positivo por CERA, nome com o qual se conhece a EPO de terceira geração. Numa segunda amostra de análise à qual se submeteu a ciclista, entre 29 de Março e 2 de Abril, não se localizaram os níveis mínimos de CERA estabelecidos pela Agência Mundial Anti-dopajem (WADA, nas suas siglas em inglês), assegurou hoje o CONI. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Abril 2010 Joaquim Rodríguez vence GP Miguel Induráin Joaquim Rodríguez venceu o XII Gran Premio Miguel Induráin de ciclismo, disputado hoje com saida e chgada na localidade de Estella sobre um percurso de 179,3 quilómetros. 'Purito' Rodríguez rentabilizou o trabalho da sua equipa para impor o seu golpe de pedal na subida à Basílica del Puy, onde se impôs a Alejandro Valverde (Caisse d'Epargne), segundo, e ao holandês Michel Kreder (Garmin Slipstream), terceiro. 1. Joaquim Rodríguez (ESP-Katusha) 4:52:40 2. A. Valverde (ESP-Caisse d'Epargne) a 6 segundos 3. Michel Kreder (NED) (Garmin) a 8 4. Alesander Kolobnev (RUS) (Katusha) a 10 5. Rubén Pérez (ESP-Euskaltel Euskadi) a 12 6. Beñat Intxausti (ESP-Euskaltel Euskadi) a 14 7. Mauro Finetto (ITA-Liquigas) m.t. 8. Maxime Bouet (FRA-AG2R) m.t. 9. Juan José Oroz (ESP-Euskaltel Euskadi) m.t. 10. Valerio Agnoli (ITA-Liquigas) a 18 segundos Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Abril 2010 Ui ui ui. As coisas estão a azedar entre o Cavendish e o Greipel e duvido que continuem na mesma equipa. Palavras fortes do britânico, vale a pena ler: http://www.cyclingnews.com/news/cavendish-...ipels-criticism Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Abril 2010 'Me on bad form is still better than him.' Ouch. L.L.Sanchez ganha em Sarthe(onde tá o Tiago) e Valverde repete vitória na Volta ao País Basco. Caissé a lutar por um patrocinador. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Abril 2010 Dou-lhe razão quando diz "If he thought he could win, he'd say it before the race rather than when he's looking at the results sheet." mas o resto é pura arrogância e Insolência. Já o disse e volto a dizer: o Greipel se estivesse numa equipa como a Liquigas, que tem um comboio muitíssimo forte, era menino para baixar a garipa a este Cav. Quer ele, quer o Farrar (que tem de ensinar à Garmin como é que se faz uma preparação para um sprint), quer o Ciolek. Nunca subestimando ciclistas como o Hushovd, Freire e Boonen claro. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Abril 2010 Muito mal o Cav a criticar um ciclista da sua equipa em público. Tudo bem que o Greipel já o tinha feito, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Abril 2010 nunca fui com a cara do Cav, então agora .. :angry: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Abril 2010 Armstrong fora do Circuit de la Sarthe, com uma gastroenterite Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Abril 2010 Tiago Machado ganhou o CR no Circuit de la Sarthe :prayer: Etapa: 1) MACHADO Tiago TEAM RADIOSHACK (POR) 00:00:00 2) SANCHEZ Luis Leon CAISSE D'EPARGNE (ESP) 00:00:02 3) ROUX Anthony FRANCAISE DES JEUX (FRA) 00:00:06 4) POPOVYCH Yaroslav TEAM RADIOSHACK (UKR) 00:00:10 5) RIBLON Christophe AG2R LA MONDIALE (FRA) 00:00:10 6) SIMON Julien SAUR - SOJASUN (FRA) 00:00:11 7) CUSIN Rémi COFIDIS,LE CREDIT EN LIG. (FRA) 00:00:13 8) MOREAU Christophe CAISSE D'EPARGNE (FRA) 00:00:13 9) MORABITO Steve BMC RACING TEAM (SUI) 00:00:14 10) ROOLJAKKERS Piet SKIL - SHIMANO (NED) 00:00:15 Geral: 1) SANCHEZ Luis Leon CAISSE D'EPARGNE (ESP) 00:00:00 2) MACHADO Tiago TEAM RADIOSHACK (POR) 00:00:08 3) ROUX Anthony FRANCAISE DES JEUX (FRA) 00:00:13 4) POPOVYCH Yaroslav TEAM RADIOSHACK (UKR) 00:00:16 5) MOREAU Christophe CAISSE D'EPARGNE (FRA) 00:00:18 6) RIBLON Christophe AG2R LA MONDIALE (FRA) 00:00:18 7) SIMON Julien SAUR - SOJASUN (FRA) 00:00:19 8) CUSIN Rémi COFIDIS,LE CREDIT EN LIG. (FRA) 00:00:21 9) MORABITO Steve BMC RACING TEAM (SUI) 00:00:22 10) MANGEL Laurent SAUR - SOJASUN (FRA) 00:00:24 Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 7 Abril 2010 bem fácil. pena o león não ter perdido mais tempo :< Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Abril 2010 bem fácil. pena o león não ter perdido mais tempo :< Hein? O León não é propriamente um azelha no CR. Grande corrida do Tiago. Compartilhar este post Link para o post