Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Com 3 é difícil, o Unzue já disse que tem uma empresa que lhe garante mais 6 milhões, vamos lá ver...em Italia fala.se ainda do Ricco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Caisse fez o que devia, ele quis renovar com a Astana...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi burro. A Caisse, com a estrutura que tem e um patrocinador extra ficava uma equipa muito forte. Saem todos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não sei se a Telefonica iria avançar com os 8 ou 10 milhões que são preciso para sustentar aquela 'suposta' equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Palavra-chave: Fernando Alonso :lol:

Pois era isso, e não sei até que ponto para este ano isso está descartado...

Uma como ele diz, "Super-Equipa" a girar em torno do Contador...dinheiro não lhe falta

Compartilhar este post

Link para o post

Fuglsang vai ganhar a sua terceira Volta à Dinamarca. Atenção à etapa de hoje, é o circuito do Mundial de 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Telefonica é novo patrocinador da Abarca Sports (gestora da Caisse). A equipa passa a chamar-se Movistar.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a Telefonica sempre entrou para a Caisse, só esperava é que o Contador também entrasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido apenas um contra-relógio, mas o impensável aconteceu, o Zubeldia teve uma vitória!!

Compartilhar este post

Link para o post

O génio está de volta. Edvald Boasson Hagen ganha a Dutch Food Valley Classic! Começar a carburar para Melbourne.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi confirmado: A Cervélo vai acabar com a equipa de ciclismo profissional. Muito medo para ver para onde vai o quarteto de ataque às clássicas do norte: Hushvod, Haussler, Hammod e Klier...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles e o Appollonio (Lampre?), Bos (Vacansoleil?), Deignan (Sky?), Denilf (Sky?), Florencio (Movistar?), Gustov (Schlecks?), Hunt (Columbia?), Konovalovas (Sungard?), Lancaster (Columbia?), Pujol (Movistar?), Rasch (Garmin?), Reimer (NetAPP?), Rollin (AG2R?), Tekelehaimanot (Columbia?), Tondo (Movistar?), Wyss (BMC?)...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anunciada numa conferência de imprensa o fim da Cervelo. A empresa vai fornecer bicicletas à Garmin, e o Hushovd, Kiler, Haussler e Hammond seguem o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hushovd, Haussler e Farrar na mesma equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anunciada numa conferência de imprensa o fim da Cervelo. A empresa vai fornecer bicicletas à Garmin, e o Hushovd, Kiler, Haussler e Hammond seguem o mesmo caminho.

A juntar ao Maaskant e Vansummeren... que medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hushovd, Haussler e Farrar na mesma equipa :prayer:

Espero que fiquem os 3 separados, ou pelo menos o Haussler e Farrar que o Thor já não tem pedalada para sprints compactos. Quero vê-los a lutar entre si, embora o principal foco de atenção vá para a luta entre Greipel vs Cav, vai ser fantástico. Será tão entusiasmante como a luta Contador vs Andy(caput de equipa que formou :| ).

Compartilhar este post

Link para o post

Greipel vai levar no pêlo constantemente, nem vai haver emoção de tão fácil que o Cav vai ganhar. Tenho a impressão que para o ano o Greipel nem ao Haussler/Farrar vai dar luta

Compartilhar este post

Link para o post

Greipel vai levar no pêlo constantemente, nem vai haver emoção de tão fácil que o Cav vai ganhar. Tenho a impressão que para o ano o Greipel nem ao Haussler/Farrar vai dar luta

Também acho que o Cav em forma é imbatível, mas a vontade de destruir o Cav deve ser tão grande que o permite ir a mais 1 ou 2kms/hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Cav em forma é imbatível, mas a vontade de destruir o Cav deve ser tão grande que o permite ir a mais 1 ou 2kms/hora :mrgreen:

Depende também dos lançadores do Greipel.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...