Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Vai anunciar que vai recorrer e vai chorar em directo baba e ranho jurando inocência. Espero que o CAS passe o castigo para dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o ano de suspensão já está confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai anunciar que vai recorrer e vai chorar em directo baba e ranho jurando inocência. Espero que o CAS passe o castigo para dois anos.

Por isso é que não vai recorrer. Senão é certinho que apanha dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém tem acompanhado mas a Sky tem feito webchats com o pessoal no site deles. O primeiro teve o Dave, o Yates e o Kurt e hoje estiveram o Edvald, Froome e um dos mecânico da equipa. Basicamente eles vão respondendo às perguntas que os utilizadores enviem durante a hora ou hora e meia que está aberto o webchat.

Acompanhei os dois e achei bastante piada. Percebe-se um pouco mais da vida daquela gente. Eles vão continuar com a iniciativa durante a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece vai mesmo recorrer para o TAS, o Contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que lhe retirem o castigo (mesmo que não seja culpado). Ele ou é punido ou é punido, por isso mais vale calar e apanhar um ano, do que perder dinheiro, tempo e saúde mental e apanhar dois, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que lhe retirem o castigo (mesmo que não seja culpado). Ele ou é punido ou é punido, por isso mais vale calar e apanhar um ano, do que perder dinheiro, tempo e saúde mental e apanhar dois, digo eu.

Se não recorres estas a admitir culpa. Se eu fosse inocente de algo e fosse punido, não descansava enquanto não esgotasse todas as possibilidades, mesmo que a punição pudesse aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não recorres estas a admitir culpa. Se eu fosse inocente de algo e fosse punido, não descansava enquanto não esgotasse todas as possibilidades, mesmo que a punição pudesse aumentar.

O recurso, por lógica, é para atenuar a sanção, mas de que lhe vale isso se não consegue demonstrar a origem da substância?

Com um ano já se pode contentar porque outros atletas com quantidades mínimas (como ele) de Clembuterol apanharam dois anos limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras da conferencia dele.

"Hoy es un día triste para mí, es un día en el que tengo una grandísima desilusión, estoy muy decepcionado. Como sabeis recibí una propuesta de resolución de un año de sanción. Es de vergüenza, como lo ha sido hasta ahora, que se haya filtrado antes a la prensa de que lo haya sabido yo de forma oficial. Esto me ha permitido ver lo pobre y la cantidad de carencias que tiene este deporte, al que quiero y por el que estoy dando mi vida. Este deporte por el que he sufrido y por el que en base a una regla obsoleta, se me quiere tirar por tierra todo lo que he conseguido. A lo largo de mi vida llevo 500 controles. Se dice pronto. Muchos han sido por sorpresa: en comida familiares, me he tenido que salir del cine a mitad de la película, he tenido que dejar amigos en restaurantes... todo porque creía en el sistema antidopaje. Ahora ya no"

"Sé que soy un referente para muchos y sé a lo que me expongo. Por eso, nunca me he dopado, lo puedo decir alto y claro. Me considero un ejemplo de limpieza, por eso me resulta tan difícil ver cómo se me difama, como se habla mal de mí, un día tras otro, cuando mi único error ha sido comerme una carne sin analizar si tenia clembuterol. ¿Qué sucede? ¿Cada vez que vaya a un restaurante tengo que coger un trozo de carne para ver si tiene clembuterol? Hay que recapacitar"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o GS34, mas o Contador não é um ciclista qualquer. Foi até agora o melhor do Mundo durante uns anos, e é um ídolo para muita gente. Não pode ser frio em relação a isto, tem uma imagem a defender, é demasiado conhecido, é o símbolo do ciclismo nestes últimos anos. Mesmo que ele ache que é culpado e mesmo que apanhe mais anos, irá sempre lutar até ao fim, nem que seja pa enganar a malta que tá de fora.

As frases dele são muito bonitas, e custa-me sempre a acreditar que os grandes ciclistas(Contador, Lance, Schleck) se dopem porque são dos mais controlados e já atingiram coisas(o Andy nem tanto, mas adiante) que chegam para ser um marco na história do ciclismo e podem estragar tudo se forem apanhados, mas por muito que seja fã dele, não sei em que acreditar :\

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Inigo Cuesta (41 anos) confirma que segue mais dois. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja o Contador fez o que esperava dele. Atirou contra quem o acusa, anunciou que recorria e que afinal não se retira. Palhacito. Quis pôr pressão em quem decidia e agora faz-se de coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja o Contador fez o que esperava dele. Atirou contra quem o acusa, anunciou que recorria e que afinal não se retira. Palhacito. Quis pôr pressão em quem decidia e agora faz-se de coitado.

Quando é que ele disse que se retirava? Tens a notícia?...

E ele fez o que tem sentido, se de facto está inocente, que é recorrer. Não vai ganhar nada com isso e provavelmente vai levar os dois anos como já acontece com o Colon, mas pelo menos não se arma em Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o afirmou categoricamente mas deu-o a entender, com esse sentido.

"Es pronto para decidirlo pero no puedo asegurar que continúe. Estamos en un proceso difícil, esperando la resolución final. Son momentos complicados en los que no puedes ni pegar ojo por las noches. No se lo deseo a nadie"

Si le suspenden por dos años, ¿se plantea la retirada?

Sólo me planteo que todo se solucione de forma favorable. No puedo pensar otra cosa. Así vamos a asumir el caso. Es pronto para decirlo en este momento, pero no te podría asegurar que fuera a continuar si la sanción es de dos años.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post
Contador threatens to retire if he is banned

MADRID, October 5 : Tour de France champion Alberto Contador says he may quit cycling if he is banned for doping, according AFP report.

“If this is not resolved favourably and in just fashion, then I would have to consider whether I would ever get back on a bike,” Contador told Spanish broadcaster Telecinco as he fights off after a positive test for clenbuterol, a banned substance, during this year’s Tour.

Contador has been provisionally suspended by the International Cycling Union (UCI) after he announced his positive test on Friday. But he insists he is the victim of contaminated food, saying he ate some contaminated meat brought in from Spain.

Even so, Contador, who tested positive for a minute quantity of the substance on July 21, professed himself in the interview broadcast on Saturday night to be “very optimistic” that he will be absolved.

“I think this will all be resolved in a favourable manner,” insisted the three–time champion.

UCI chief Pat McQuaid says Contador could have his fate decided by scientists from the union and World Anti-Doping Agency (WADA).

World cycling’s ruling body say only a “very small concentration” of the drug had been found and that the case warranted “further scientific investigation” because the Cologne laboratory which detected the clenbuterol is known to be able to detect the tiniest traces of drugs.

“The concentration found by the laboratory was estimated at 50 picograms which is 400 times less than what the anti–doping laboratories accredited by WADA (World Anti Doping Agency) must be able to detect,” the UCI said on Friday, adding that analysis of a B sample “confirmed the first“. – AFP

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok não sabia disso. De qualquer das formas o que eu disse continua a ser válido, embora essa tentativa de pressão tenha sido um bocado ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a recorrer acho bem que o faça, mas não consigo deixar de me lembrar da forma como colocou pressão e agora se vitimiza para dizer que vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok não sabia disso. De qualquer das formas o que eu disse continua a ser válido, embora essa tentativa de pressão tenha sido um bocado ridícula.

Ridícula? Tem de usar as armas que tem, é normalíssimo :\

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está inocente não tem necessidade de estar armado em esperto a meter pressão dizendo que se retira se for condenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Twitter do David Etxebarria:

A.C gritas justicia y cuando esta es benebola vuelves a gritar k no kres en ella...Cuando hubo excompañeros k pidieron sr juzgados y no lo fueron callaste.. No t toko...Gritas k ha habido presa amarillista ... Cuando la mayoria a sido y es cariñosa como kon nadie antes en un caso similar...Gristas k no kres en este sistema antidopj...cuando antes por "el" ganaste un tour "rammusen" callaste..Eres el tio con mas clase k vi correr y ojala corrieras mañana mismo... Pero no GRITES cuando antes CALLASTE
Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Inigo Cuesta (41 anos) confirma que segue mais dois. :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um gajo que se diz inocente deve tentar usar a sua influência e fama, para se safar a ser condenado pela justiça. Existe muita gente que faz isso. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que vi alguém usar essa táctiva foi o Deco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...