Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Gazzetta dello Sport fala duma fusão: SaxoBank - Liquigas

Compartilhar este post

Link para o post

A prova é a 28 de Julho (penso)

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador vai é aos Mundiais e já afirmou que era com intenções de lutar pela vitória. A Espanha é que deve ter uma selecção fantástica. Samuel Sanchez, Alejandro Valverde, Jose Joaquin Rojas, Oscar Freire, Luis Leon Sanchez, Joaquin Rodriguez, Alberto Contador e um homem de trabalho como o Flecha ou o Barredo. Claramente de topo!

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Gazzetta dello Sport fala duma fusão: SaxoBank - Liquigas

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso vier a acontecer acho que não vai ser com o Contador.

Compartilhar este post

Link para o post

Hincapie retira-se no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
RadioShack-Nissan selects preliminary Tour de France team

American Chris Horner left off list

The Radioshack Nissan Trek team management made a pre-selection of 14 riders for the 2012 Tour de France, which is scheduled to start June 30 and end on July 22.

The selected riders include Fabian Cancellara, Jakob Fuglsang, Tony Gallopin, Linus Gerdemann, Markel Irizar, Andreas Klöden, Maxime Monfort, Yaroslav Popovych, Gregory Rast, Hayden Roulston, Andy Schleck, Fränk Schleck, Jens Voigt and Haimar Zubeldia.

Andy Schleck was recently named the 2010 Tour de France champion after Alberto Contador was disqualified per his doping ban. Cadel Evans is the defending Tour de France champion.

American Chris Horner, who had been hoping to make the team, was not selected.

The final roster of nine riders will be announced in the week of June 18.

Com esta equipa não ganha a segunda... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cancellara, Fuglsang, Gerdemann, Kloden, Monfort, Andy, Frank, Voigt e Zubeldia. Equipa de topo. Só não ganha, porque perde demasiado nos CR's.

Compartilhar este post

Link para o post

perde no CR? só o Andy e i o Frank é que são fraquinhos..

Compartilhar este post

Link para o post

perde no CR? só o Andy e i o Frank é que são fraquinhos..

Eu estava a responder ao What que afirma que com aquela equipa, o Andy não ganha a 2ª. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta equipa não ganha a segunda... :(

Vuelta com ele. E com isso lá vai a vida do Riis andar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuelta com ele. E com isso lá vai a vida do Riis andar para trás.

Não me parece, muito sinceramente. O Andy não é menino de pôr os pés na Vuelta. Ah, e a Vuelta ainda consegue ser mais soft que o Tour, portanto nos locais onde ele pode ganhar tempo ao Contador, terá poucas possibilidades. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece, muito sinceramente. O Andy não é menino de pôr os pés na Vuelta. Ah, e a Vuelta ainda consegue ser mais soft que o Tour, portanto nos locais onde ele pode ganhar tempo ao Contador, terá poucas possibilidades. :p

Foi fail meu :mrgreen: Quando quotei queria referir-me ao Horner.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fail meu :mrgreen: Quando quotei queria referir-me ao Horner.

O Horner só ganha um GT com 45 anos. Precisa de evoluir mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Papava o Tour do ano passado se acabasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, vou ter de torcer pelo Evans? :-|

Isso nem devia estar a ser posto em causa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos comentei que seria interessante ver como prepararia o resto da temporada, caso falhasse o Tour com algum problema. Não queria que se lesionasse, mas agora vou estar atento para ver o que é que ele fará no resto das provas. Atacar Vuelta e Mundiais(são ao seu jeito)?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos comentei que seria interessante ver como prepararia o resto da temporada, caso falhasse o Tour com algum problema. Não queria que se lesionasse, mas agora vou estar atento para ver o que é que ele fará no resto das provas. Atacar Vuelta e Mundiais(são ao seu jeito)?

Qual quê. Vai começar já a preparar o Tour do próximo ano ficando em último em todas as provas que entre. :mrgreen:

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele preparar Vuelta e Mundiais lá vamos ter outra vez o Andy e o Contador a olharem um para o outro a meio de uma subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem são os suplentes, inclusivé se ele não vai mesmo ao Tour, mas a unica coisa que posso dizer é: Carrega Horner!:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem são os suplentes, inclusivé se ele não vai mesmo ao Tour, mas a unica coisa que posso dizer é: Carrega Horner!:torcida:

O Horner em princípio não ia e penso que mesmo assim não vai.

Parecendo que não isto tira muito ao Tour, ausências do Andy e do Contador.

Achava piada ser o Frank a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...