City Publicado 21 Maio 2010 Por acaso ninguém conhece um fórum bacano de ciclismo? De preferencia tuga, mas se for em inglês também não há problema nenhum Já não vai ser aqui que venho fazer a festa da vitória do Lance no Tour, e do Cunego no Giro :p Nem aqui nem em lado nenhum :mrgreen: Bem, em relação ao Lance não digo nada...mas é mais simpatia que outra coisa xD Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Junho 2010 O amigo Phinney voltou a ganhar o Paris Roubaix Espoirs... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2010 Rosseler foi atropelado e tem uma fractura na mão. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Junho 2010 E o Luisle foi atropelado, embora sem consequências. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Junho 2010 Agora por ter visto o avatar do GS34 no tópico do Tour: o Valverde foi mesmo suspenso por 2 anos. Que festarola que deve ter sido lá na sede da UCI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Junho 2010 Agora por ter visto o avatar do GS34 no tópico do Tour: o Valverde foi mesmo suspenso por 2 anos. Que festarola que deve ter sido lá na sede da UCI :mrgreen: Não te esquecas do CONI, aquele vómito Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Junho 2010 Não te esquecas do CONI, aquele vómito Sim, mas em Itália já estava suspenso há pelo menos 1 ano. Os da UCI é que passaram esse ano inteiro em recursos constantes (juntamente com a WADA). O Spilak agradece a vitória no Tour de Romandie e o Gilbert agradece o 3º lugar na Liege :D Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Junho 2010 Sim, mas em Itália já estava suspenso há pelo menos 1 ano. Os da UCI é que passaram esse ano inteiro em recursos constantes (juntamente com a WADA). O Spilak agradece a vitória no Tour de Romandie e o Gilbert agradece o 3º lugar na Liege :D Ambos já podem dormir melhor, já têm o que queriam :handclap: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Junho 2010 Eu no meio desta história toda só me mete confusão nunca terem analisado os sacos que poderiam ser do Alberto Contador. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Junho 2010 Para quem tiver curiosidade e imaginação fertil... http://www.youtube.com/watch?v=G0NXGTKnwGY&feature=player_embedded#! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Junho 2010 Já tinha visto isso no pcm-portugal. Não é precisa assim tanta imaginação. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Junho 2010 Eu também acho que não é preciso muita imaginação, basta olhar bem para aquilo e ver que ele so acelera a sério depois de fazer o tal movimento com a mão e depois vai por ali fora sem ninguem ter pernas para ele Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Junho 2010 http://cozybeehive.blogspot.com/2010/06/anatomy-of-cancellara-attack.html Nada de anormal, como podem ver. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Junho 2010 Eu no meio desta história toda só me mete confusão nunca terem analisado os sacos que poderiam ser do Alberto Contador. não deve dar jeito ainda Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2010 Vitória de Goss na Philadelphia International Championship. 1 Matthew Harley Goss (Aus) Team HTC - Columbia 2 Peter Sagan (Svk) Liquigas-Doimo 3 Alexander Kristoff (Nor) BMC Racing Team 4 Alejandro Alberto Borrajo (Arg) Jamis - Sutter Home 5 Vidal Celis (Spa) Footon-Servetto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2010 Wtf Sagan, o homem tá em todas... Boasson Hagen v2? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Junho 2010 Tirando não ser tão máquina no CR está a tornar-se numa versão 2.0 do Boasson Hagen está. E ao que parece nas colinas consegue ser melhor que este último. Temos ciclista. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2010 O Sagan a mim lembra-me mais o Valverde que qualquer outro. O Cancellara disse que anda a fazer treinos perseguindo uma mota. Sou só eu que vejo a ironia disto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2010 O Hagen ao pé do Sagan é um menino. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Junho 2010 O Hagen ao pé do Sagan é um menino. Estás mesmo a falar a sério? O palmarés dele no 1º ano é algo fantástico: Tour of Britain: stage 4,5,6 e classificação geral Eneco Tour: stage 6,7 classificação geral Tour da Polónia: stage 4,6 Giro: stage 7 Gent-Wevelgem e 2º e 3º lugares em competições importantes para além de top10 importantes. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2010 Esse é o 2º ano, com 22 anos. O Sagan tem 20 e está na primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Junho 2010 Esse é o 2º ano, com 22 anos. O Sagan tem 20 e está na primeira época. Não tem 23 o Hagen ? O Sagan é um fenómeno, fazer o que ele tem feito aos 20 anos é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Junho 2010 Esse é o 2º ano, com 22 anos. O Sagan tem 20 e está na primeira época. Bem visto, não me estava a lembrar do 1º ano dele. Sim, visto desse ponto de vista tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2010 Não tem 23 o Hagen ? O Sagan é um fenómeno, fazer o que ele tem feito aos 20 anos é fantástico. Sim, tem 23. Tinha 22 a época passada, quando fez aqueles resultados. Compartilhar este post Link para o post