Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2008 o poste da minha equipa mede 1 e 90 e tal (e alto!!!!) LOOL Nós não temos ninguém a passar do 1,85 mas temos um tiro exterior muito forte (modéstia á parte) 8) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 LOOL Nós não temos ninguém a passar do 1,85 mas temos um tiro exterior muito forte (modéstia á parte) 8) voces so ganharam ao porto nao foi? (nos temos um colega meu que tambem e da minha turma fez no ultimo treinos que nos fomos quarta feira 10 em 10 triplos e eu fiz 5 em 10 ou 6 em 10 nao me lembro bem quantos marquei!!) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2008 Este ano já temos vitórias contra Juventude Pacense :lol:, FIDES :lol: , EB Porto B e Arcos Barrosas :mrgreen: Mas estávamos uma série acima de vocês o que nos faz a melhor equipa de 1º ano da ABP =D Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 8 Fevereiro 2008 ganhamos ao porto, juv.pacense e Arcos. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 Este ano já temos vitórias contra Juventude Pacense :lol:, FIDES :lol: , EB Porto B e Arcos Barrosas :mrgreen: Mas estávamos uma série acima de vocês o que nos faz a melhor equipa de 1º ano da ABP =D ou nao gaia rules nos quando descemos eu nao estava escrito devido a um problema na secretaria e alem disso so tinhamos equipas de 2º ano nos demos abadas ao vasco fides e leça (perdemos o ultimo jogo [que mais parecia um jogo de rugby] devido aos arbitos que eram inesperientes era so o 1 eo 2 jogo dos arbitos) Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 8 Fevereiro 2008 ou nao gaia rules nos quando descemos eu nao estava escrito devido a um problema na secretaria e alem disso so tinhamos equipas de 2º ano ganharam algum jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 ganharam algum jogo? acho que nao eu nao joguei :mrgreen (eu nao faço a diferença a equipa e que fa-la): Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2008 ou nao gaia rules nos quando descemos eu nao estava escrito devido a um problema na secretaria e alem disso so tinhamos equipas de 2º ano Fides x FC Gaia "B" 38 / 33 19-01-2008 LOOOOOOOOL FC Gaia "B" x CB Penafiel 16 / 71 05/10/2007 OMG! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 "Olá eu sou ponta e jogo no Maia, tenho 1 metro e 70 e tal e sou muito bom ( ou não). Os meus idolos são o Torkoglu e o Bosh e as minhas equipas preferidas são os Raptors e Magic. Para além disso, estou sempre a perder no Maia e nunca ganhei um jogo." Quem sou eu? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2008 "Olá eu sou ponta e jogo no Maia, tenho 1 metro e 70 e tal e sou muito bom ( ou não). Os meus idolos são o TUrkoglu e o Bosh e as minhas equipas preferidas são os Raptors e Magic. Para além disso, estou sempre a perder no Maia e nunca ganhei um jogo." Quem sou eu? 1º bold - Sou quê 2º bold - Tr00 3º bold - Tr00 4º bold - :fake: btw também gosto muito de ti Afonsinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 Fides x FC Gaia "B" 38 / 33 19-01-2008 LOOOOOOOOL FC Gaia "B" x CB Penafiel 16 / 71 05/10/2007 OMG! o jogo contra o fides aquilo nao era basquet era rugby no jogo contra o penafiel nao joguei porque nao estava escrito por causa da scretaria do gaia que quase perdiam os meus papeis :cry: btw também gosto muito de ti Afonsinho :heart: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2008 o jogo contra o fides aquilo nao era basquet era rugby no jogo contra o penafiel nao joguei porque nao estava escrito por causa da scretaria do gaia que quase perdiam os meus papeis O que é não estar escrito? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 "Amo o Iverson.........eh....Amo o Igoudala....eh.....A minha equipa desceu divisão......eh....Amo os 76ers......Eles vão ser campeões.....eh....não sei mais....ah! afinal sei. Amo o Iverson....eh....Amo o Igoudala....Eh... amo o Iverson....." Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2008 "Amo o Iverson.........eh....Amo o Igoudala....eh.....A minha equipa desceu divisão......eh....Amo os 76ers......Eles vão ser campeões.....eh....não sei mais....ah! afinal sei. Amo o Iverson....eh....Amo o Igoudala....Eh... amo o Iverson....." :prayer: Esqueceste-te que o sonho dele é ver os Nuggets campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 O que é não estar escrito? incrito enganei me sorry :prayer: Esqueceste-te que o sonho dele é ver os Nuggets campeões :mrgreen: e os sixers Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 incrito enganei me sorry ao os sixers escrito....eh....iscrito....eh....incrito......enscrito....eh...n sei. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 "Amo o Iverson.........eh....Amo o Igoudala....eh.....A minha equipa desceu divisão......eh....Amo os 76ers......Eles vão ser campeões.....eh....não sei mais....ah! afinal sei. Amo o Iverson....eh....Amo o Igoudala....Eh... amo o Iverson....." e tu afonso Amo o toni.....eh amo o manu........eh........amo os spurs..........eh amo as esporas........eles vao ser campeoes............amo o toni.........ehamo o manu..........eh....... escrito....eh....iscrito....eh....incrito......enscrito....eh...n sei. enganei me outra vez e inscrito sorry Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 e tu afonso Amo o toni.....eh amo o manu........eh........amo os spurs..........eh amo as esporas........eles vao ser campeoes............amo o toni.........ehamo o manu..........eh....... Está errado. Toni = Errado Tony = Certo Manu = Errado Ginobili = Certo Esporas = Errado Spurs = Certo ehamo = Errado e amo = Certo afonso = Errado Afonso = Certo Sorry = Errado Desculpa = Certo ;) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 Está errado. Toni = Errado Tony = Certo Manu = Errado Ginobili = Certo Esporas = Errado Spurs = Certo ehamo = Errado e amo = Certo afonso = Errado Afonso = Certo Sorry = Errado Desculpa = Certo ;) manu e o primeiro nome dele logo esta certo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 manu e o primeiro nome dele logo esta certo Tá errado. O nome dele é Manu e não manu. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 Tá errado. O nome dele é Manu e não manu. estas mesmo apanhdo pelo Manu :larilas: spurs=esporas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 estas mesmo apanhdo pelo Manu :larilas: apanhdo = Errado apanhado = Certo Eu estou apanhado pelo Bowen :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 apanhdo = Errado apanhado = Certo Eu estou apanhado pelo Bowen :heart: ou seja por um javardo Compartilhar este post Link para o post