Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Fernandes

[Audio] Coisas de Deus e TAGS

Publicações recomendadas

Não ouço.

Eu também não... e já tentei aumentar o volume das colunas, mas mesmo assim não ouço... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

T?o cuaralho! Oh Cacetes ide comer soupa oh cuaralho! Fazes o 4? ou n?o?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

At? n?o est? muito mau.

Confesso que j? pensei em fazer algo do g?nero, mas num registo de stand-up. S? n?o fa?o porque provavelmente ficaria (ainda mais) aqu?m das expectativas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
At? n?o est? muito mau.

Confesso que j? pensei em fazer algo do g?nero, mas num registo de stand-up. S? n?o fa?o porque provavelmente ficaria (ainda mais) aqu?m das expectativas...

Porque ? que n?o fazes uns textos e gravas assim como o caceteiro? Depois motras a alguns (eu inclu?do :mrgreen:) e eu dou-te a minha opini?o de 'ouvinte de piadas-amador' (:mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post
At? n?o est? muito mau.

Faz e acabou. QUem n?o gosta n?o ouve. V?, anda l? DLemos!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sinto-me tentado. Resta saber se consigo "arranjar" material de qualidade. Se assim n?o for, n?o vale a pena. Estava a pensar usar alguns user's do f?rum como cobaias, sempre dentro do contexto. Isto se n?o se importarem...

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso sinto-me tentado. Resta saber se consigo "arranjar" material de qualidade. Se assim n?o for, n?o vale a pena. Estava a pensar usar alguns user's do f?rum como cobaias, sempre dentro do contexto. Isto se n?o se importarem...

Por mim est?s ? vontade. tenho por a? uns t?picos que te podem servir de inspira??o...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Feel free to make 'dry jokes' Lemos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e um amigo chegamos a escrever umas coisas. Tavamos para fazer uma coisa tipo Conversa da treta, que era para participar-mos no sarau da escola. Mas depois a ideia esfumou-se.

Se calhar quando tiver mais tempo livre (for universit?rio)

PS - DLemos n?o me acredito que tenhas grande sucesso a solo. Pois as tuas (tal como as minhas mas n?o ? quantidades industriais como tu) piadas v?m num contexto, e ? muito dificil queriar isso a solo. A n?o ser que uses um Donaltim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me quiseres usar, ou aos meus t?picos est?s ? vontade. Se as piadas forem boas at? nos podem ofender, ao menos foram boas!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo voto de confian?a. Rui, estava a pensar numa esp?cie de mon?logo, em que antes de cada "piada" fa?o uma esp?cie de introdu??o para criar o tal contexto. O grau de dificuldade ? maior, pois tem de se criar quase do nada. Tenho tido algumas ideias, at? ? giro porque consigo surpreender-me, pois ocorreu-me uma piada genial (ou n?o) sobre o Alex, daquelas mesmo rebuscadas. O problema ? que para essas tamb?m ? preciso pesquisa. Amanh? vou para Viseu e s? volto daqui a duas semanas. Vou j? tratando das ideas e passar para papel.

At? agora, acho que n?o tenho tido muitos problemas com o material, pior vai ser interpret?-lo, dar-lhe voz...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Se calhar quando tiver mais tempo livre (for universitário)

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

V?o os dois falar no micro?

Quem vai tocar a harm?nica?

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Boneco tas mesmo ansioso pah! O cacetes ta em negocia?oes com algumas pessoas para integrarem o programa. Ou nao... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Aten??o que o Cacetes prometeu meia-piada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...