NIkeL Publicado 19 Junho 2007 ta espetacular a sig do schneider Obrigado, ainda tou a aprender, comecei a mexer no ps a poucos dias Era so um teste? se calhar contento-me com pouco xD Tipo, era um teste para ver se a animação funcionava bem, foi o 1º que fiz Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Junho 2007 NiKel uma animação igual ao do benfas mas do scp...e sem akeles efeitos nas letras...umas letras simples apenas pode ser? :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2007 NiKel uma animação igual ao do benfas mas do scp...e sem akeles efeitos nas letras...umas letras simples apenas pode ser? :D Dá para me arranjares a imagem do estádio que queres? E que efeitos falas? Queres letras negras simples, é isso? Tenho de meter aquele efeito de luz a volta das pretas para se notarem, a menos que meta as cores de uma cor que se note logo Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Junho 2007 IMAGEM: http://www.portugoal.net/images/stadiums/AlvaladeXXI_4.jpg Usa as letras brancas e assim não precisa daquilo á volta :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2007 Simplesmente Sporting? ou só sporting? Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 19 Junho 2007 Vê lá se gostas assim ;) acho que devias por o efeito no estadio ao contrario...mas é so uma opiniao Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2007 Mas com as letras a aparecer na mesma no céu? Assim, apareceriam no inicio, desaparecendo no fim ____________________________________________________________________ Teste Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 19 Junho 2007 Esse com movimento estão espectáculo.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2007 Dão é trabalho pa crl... então esse ultimo do sporting... Quanto mais suave o movimento, mais frames temos de fazer, esse ultimo nem tá muito e já tem uns 80 frames... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2007 isso é facil de fazer lol se tivessem atentos as aulas de tic faziam isso na boa xD (pelo menos na minha secundaria, os alunos de tic faziam animaçoes dessas) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2007 Mas eu nao tive tic, aprendi agora a fazer em 15 minutos... Claro que é facil, dá é trabalho pa crl como já disse, esse ultimo do sporting tive de fazer 40 imagens diferentes... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Junho 2007 sim mas esqueci me duma coisa...po baixo de champion da pa por [TUECL] ? O que é o E? [Torneio Uefa Champions Leuague * Summer * ] Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2007 LOL nao aprendes-te a fazer mascaras? é muito mais facil com isso :S btw façam-me um avatar dos LP po smashing punpkins :lol: e façam-me outro po CM4fan, uma especie de: > Se calhar não viste a parte em que eu disse que nao tive TIC... nem sei o que isso é... Compartilhar este post Link para o post
huguinhox_11 Publicado 20 Junho 2007 O que é o E? [Torneio Uefa Champions Leuague * Summer * ] ya enganei me é so [TUCLS] sorry Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 20 Junho 2007 Alguem me podia fazer um avatar e uma sign com a diana e a sara chaves e uma frase a dizer "Chaves D'ouro" Aimagem a ser usada ? a seguinte se for possivel. LOOOOL. logo essas duas.... essa imagem n?o a menos que querias o rabinho dela cortado a meio... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 20 Junho 2007 LOOOOL. logo essas duas.... essa imagem n?o a menos que querias o rabinho dela cortado a meio... Cortar nao.Sendo assim agrade?o que usem esta caso d?. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 20 Junho 2007 :wink: Ta fixe obrigado. Agradecia tambem que alguem me fizesse um avatar mas apenas com a foto da diana que eu posteia dizer apenas "Diana Chaves". Obrigado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 20 Junho 2007 :wink: Ela e linda de qualquer maneira mas essa cara esta um bocado esquisita. Nao podes usar outra foto? Desculpa l? o transtorno. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 20 Junho 2007 Ta linda.Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 20 Junho 2007 Ainda bem q n vejo mais signs! Nem lembro mais qual ? a minha! LOL! Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 20 Junho 2007 gostaria que me fizessem um avatar a partir desta imagem... Obrigado desde j? Compartilhar este post Link para o post