Castor Publicado 11 Junho 2007 Acho que é isto que queres: ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 11 Junho 2007 Utilizando as imagens do FMUEFA Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Junho 2007 Mt obgd a ambos, por agora usarei uma do fmuefa pk se ve melhor, mas irei alternar obgd a ambos ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 11 Junho 2007 estava para la a mexer e quem quiser.... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Junho 2007 Mt obgd a ambos, por agora usarei uma do fmuefa pk se ve melhor, mas irei alternar obgd a ambos ;) Fiz outras duas maiores: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Junho 2007 Ninguém me quer fazer a sign para condizer com o avatar. :D http://img373.imageshack.us/img373/8243/diana1eg2.jpg Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Junho 2007 Ningu?m me quer fazer a sign para condizer com o avatar. :D http://img373.imageshack.us/img373/8243/diana1eg2.jpg Obrigado. LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Junho 2007 Até gosto, por acaso. E daquelas em que a sign é a continuação do avatar? :D Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Junho 2007 Até gosto, por acaso. E daquelas em que a sign é a continuação do avatar? :D Com essa foto só se quiseres o avatar na horizontal também... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Junho 2007 Com essa foto só se quiseres o avatar na horizontal também... Exacto, lol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 12 Junho 2007 Até gosto, por acaso. E daquelas em que a sign é a continuação do avatar? :D Gostas tanto que não usas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Junho 2007 Yah. Esqueçam. :lol: Fico com aquela Kaz. :D Obrigado. ;) Gostas tanto que não usas. :mrgreen: Não? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 12 Junho 2007 Este pedido que vou fazer, não tem prazo, posso esperaretrenamente, desde que fique algo bom Queria uma sign com os homens da luta ( vai tudo abaixo) e com a palvra reacção mt obgd ;) Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 13 Junho 2007 Há uma luta com esse nome ou é o programa da SIC Radical ? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 13 Junho 2007 Esta imagem é má, mas já devem saber do que me refiro http://www.sic-comunicacao.pt/grelhas/SIC%...20da%20Luta.jpg Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 13 Junho 2007 Quem gostar do Racing Santander pode usar o meu avatar e sign que foram feitas pelo Leandro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 13 Junho 2007 Sinceramente a 1? est? m?zinha :mrgreen: A 2? est? perfeita obgd?o ;) Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 13 Junho 2007 O meu avatar e sign s?o os melhores :cool: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 14 Junho 2007 ?s o maior boneco. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 14 Junho 2007 ?s o maior boneco. Tamb?m ? o ?nico. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 14 Junho 2007 @Yu Dabao :wink: Decidi fazer uma parecida com a segunda que o Lage fez: Compartilhar este post Link para o post