Castor Publicado 23 Dezembro 2007 J? consegues ? J?: | Fiz tamb?m a sign. Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 23 Dezembro 2007 J?: | Fiz tamb?m a sign. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Dezembro 2007 alguem pode arranjar um avatar com estas imagens? ( eu gosto mais da 3 primeiras, vejam la qual acham ser a melhor ) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Dezembro 2007 Alguem tem uma foto da Ricardo Araujo pereira a fazer de scolari para avatar ?? Estou farto de procurar mas nao encontro nada Queria uma assinatura a dizer "E o ruim sou seu? E o burro sou eu" SEM FOTO NENHUMA em tons de verde e vermelho de portugal Obrigado adiantado Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 25 Dezembro 2007 Conseguem-me Arranjar Um Avatar Da Telma Monteiro - Vers?o Natal??? Obrigado!!! :) :) :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Dezembro 2007 Com o paint como fa?o esse contorno?? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Dezembro 2007 Com o paint como fa?o esse contorno?? Se est?s a falar do branco e preto, podes utilizar a ferramenta do rectangulo, a 2? mais fina, a branco e depois usas a mesma ferramenta mas com a linha mais fina a preto. Em vez de utilizares a ferramenta do rectangulo podes utilizar a da recta. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Dezembro 2007 Deve ser assim como t? no meu avatar.. n?o? =) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Dezembro 2007 Deve ser assim como t? no meu avatar.. n?o? =) Depende de que moldura estavas a falar, mas mesmo que fosse s? da preta, acho que ela n?o se nota na parte de baixo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Dezembro 2007 Depende de que moldura estavas a falar, mas mesmo que fosse s? da preta, acho que ela n?o se nota na parte de baixo. Agora acho que j? se v? melhor Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 27 Dezembro 2007 Alguem me pode fazer uma singn e um avatar do pirlo ? Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 27 Dezembro 2007 Conseguem-me Arranjar Um Avatar Da Telma Monteiro - Vers?o Natal??? Obrigado!!! :) :) :) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 27 Dezembro 2007 Alguem me pode fazer uma singn e um avatar do pirlo ? J? vou tentar qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 27 Dezembro 2007 Alguem podia fazer um avatar e sign com esta imagem sff? Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 27 Dezembro 2007 Alguem me pode fazer uma sign com esta imagem: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Dezembro 2007 nene n?o graves a imagem em .jpg Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Dezembro 2007 Porque ? que voltas-te a gravar a imagem? Assim fica a imagem com fundo branco. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 27 Dezembro 2007 Prq ? q voltas-te a gravar a imagem ? Assim fica a imagem com fundo branco. Ent?o como fa?o ? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Dezembro 2007 Ent?o como fa?o ? ](*,) Copias o link da minha imagem, e metes na sign. Compartilhar este post Link para o post