TP Publicado 2 Janeiro 2008 El?... ! Adorei todos os avatares, ainda me complicaram mais a escolha pah ! Obrigado a todos mesmo. Ainda vou ver qual uso, mas vou andar sempre a alternar, porque realmente est?o todos muito bons. Ty. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2008 Sign do Dexter se n?o for muito chato. xDObrigado, :basfoe: AAAH, um post sem smile!! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 2 Janeiro 2008 AAAH, um post sem smile!! Dizias? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2008 N? n?, j? t? no meu quote. Temos pena. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 2 Janeiro 2008 N? n?, j? t? no meu quote. Temos pena. Ganhaste. Agora faz l? a sign sff :mrgreen: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2008 :lol: Ok, ok, vou ver o que se arranja. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 2 Janeiro 2008 bah vou ver se fa?o outro que merd@ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2008 J? agora, como fazem a borda com linha preta e branca? Fazem uma preta outside e depois a branca inside? Ou j? t?m a moldura feita numa layer? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2008 N?o t?o grande mrd, se quiseres melhor avisa. J? agora, como fazem a borda com linha preta e branca? Fazem uma preta outside e depois a branca inside? Ou j? t?m a moldura feita numa layer? Fazes uma borda de uma cor com 2 pixeis e depois fazes outra borda de outra cor mas com 1 pixel Outra Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 2 Janeiro 2008 Nikel a terceira lulz a palavra Dexter tiveste que inventar que isso ta meio esquisito. Nikel tambem se pode fazer uma borda branca so de um pixel. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2008 Nikel a terceira lulz a palavra Dexter tiveste que inventar que isso ta meio esquisito. Nikel tem se pode fazer uma borda branca so de um pixel. Oi? N?o entendi. Quanto ? terceira, ya, tive de inventar muito e ficou uma bela mrd. A minha favorita foi a que meti agora em ?ltimo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 2 Janeiro 2008 Nikel ja editei, nem sei como escrevi aquilo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2008 Se o Mor.ym quiser a borda branca em alguma eu fa?o. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 2 Janeiro 2008 Que acham deste minha ultima? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2008 T? toda encolhida em quest?o de altura Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Janeiro 2008 Qual ? a font com que escreves-te Dexter ?! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 2 Janeiro 2008 EISH! Tantas. Obrigado pela disponibilidade. Vamos ver qual vai ser que escolho. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 2 Janeiro 2008 Morym sucks 8) Ok. Mais alguma coisa? :toimonster: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Ziggy-X Publicado 2 Janeiro 2008 Algu?m me faz uma sign da Kate do Lost? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Janeiro 2008 Qual ? a font com q escreves-te Dexter ?! Visitor ;) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 2 Janeiro 2008 Podiam me fazer uma sign com esta foto Compartilhar este post Link para o post