NIkeL Publicado 2 Janeiro 2008 Tens de reparar que nas imagens que metes, tens de manter a rela??o altura/largura. Na tua o s?mbolo do Milan parece redondo... ? prefer?vel que n?o apare?a todo do que apare?a assim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 3 Janeiro 2008 n?o ha por ai uma alma caridosa que me fa?a um avatar do Steven Gerrard e uma sig da claque do liverpool que diga "you'll never walk alone" Obrigado! ;D Compartilhar este post Link para o post
Ziggy-X Publicado 3 Janeiro 2008 Algu?m me faz uma sign da Kate do Lost? Obrigado Algu?m me redimensiona isto ? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Janeiro 2008 Algu?m pode fazer um avatar com esta imagem? S? pe?o que tirem as letras de baixo e que fa?am com duplo sublinhado (moldura) ? volta da imagem. Eu s? tenho o photoshop no port?til. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Janeiro 2008 Algu?m pode fazer um avatar com esta imagem? S? pe?o que tirem as letras de baixo e que fa?am com duplo sublinhado (moldura) ? volta da imagem. Eu s? tenho o photoshop no port?til. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Janeiro 2008 Lemos, isto? Obrigado, mas era mesmo a imagem toda. A raquete completa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2008 Pelo que percebi era mesmo a raquete que devia aparecer, e tirar as letras que est?o por baixo da raquete. Eu at? fazia mas (inserir desculpa esfarrapada ? escolha). Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Janeiro 2008 Eu de paint n consigo fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2008 V?o-me mesmo obrigar a ligar o photoshop? Espera uns minutos ent?o. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 3 Janeiro 2008 J? fiz todos os pedidos que estavam pendentes Est? a 'uploadar' Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Janeiro 2008 V?o-me mesmo obrigar a ligar o photoshop? Espera uns minutos ent?o. No Photoshop s? deves conseguir fazer melhor a moldura, pq o recorte ? facil Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 3 Janeiro 2008 J? fiz todos os pedidos que estavam pendentesEst? a 'uploadar' j? fizeste o meu ? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 3 Janeiro 2008 Queres que mude alguma coisa? Mod?stia a parte a minha ficou melhor :/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2008 No Photoshop s? deves conseguir fazer melhor a moldura, pq o recorte ? facil Repara na defini??o de imagem do meu e do teu... O do photoshop ? mais n?tido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2008 Mod?stia a parte a minha ficou melhor :/ lol Ent?o mete aqui... Se achas que est? melhor, ? sempre bom dar-lhe mais hip?tese de escolha. ;) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 3 Janeiro 2008 Podiam me fazer uma sign com esta foto http://i242.photobucket.com/albums/ff304/G..._graphics_5.jpg Algu?m me redimensiona isto ? Algu?m pode fazer um avatar com esta imagem? S? pe?o que tirem as letras de baixo e que fa?am com duplo sublinhado (moldura) ? volta da imagem. Eu s? tenho o photoshop no port?til. lol Ent?o mete aqui... Se achas que est? melhor, ? sempre bom dar-lhe mais hip?tese de escolha. ;) 'Tava a uploadar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2008 Ah, meteste efeitos... Penso que n?o ? isso que ele quer, mas ele dir? de sua justi?a. ;) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 3 Janeiro 2008 Ah, meteste efeitos... Penso que n?o ? isso que ele quer, mas ele dir? de sua justi?a. ;) Achei que ficava menos mon?tono :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2008 S?o gostos, ?s vezes gosto de coisas mais limpas, e como ele pediu simplesmente para tirar as letras de baixo (tentei meter as de cima mas n?o dava pra ler) foi simplesmente o que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Janeiro 2008 S?o gostos, ?s vezes gosto de coisas mais limpas, e como ele pediu simplesmente para tirar as letras de baixo (tentei meter as de cima mas n?o dava pra ler) foi simplesmente o que fiz. Exacto. Agrade?o ao Universal e ao Prototype, mas o do Nikel est? como eu queria. Valeu a pena teres ligado o photoshop, seu pregui?oso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post